Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roting

Estou a ter saudades daquelas promessas que íamos ter 50 títulos e finais europeias

Baron_Davis

um Presidente rigoroso, ambicioso e apaixonado pelo clube nunca tinha planeado semelhante poia de época

mas já que sucedeu, na próxima, construiria um plantel de qualidade inequívoca e contrataria um Treinador com base no método, disciplina e conhecimentos


Carlos Amorim

Citação de: Motörhead em 06 de Maio de 2018, 22:02
Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 21:23

Bruno Costa Carvalho
2 h ·
Há algumas questões que se impõem relativamente a Rui Gomes da Silva e à SIC-N.

A partir do momento, extremamente oportuno, diga-se (ler com a maior ironia possível), que RGS decidiu lançar a sua candidatura, será que vai sair do programa "O Dia Seguinte"?

Sabemos que é político e, portanto, não deve sair pelo seu pé pois deve querer a exposição e o dinheiro. Todos sabemos o quanto os políticos gostam de aparecer e, sobretudo, de dinheiro fácil...

Assim sendo, será que a SIC-N o convidará a sair do painel?

É que não me parece que seja função da SIC-N promover candidaturas declaradas. Uma coisa é divergir da Direcção. Isso é normal e salutar. Coisa distinta é ter anunciado uma candidatura. A partir daí perdeu a sua independência e tudo o que disser terá que ser interpretado com base nessa condição de candidato.

Se houver vergonha sairá. Dias Ferreira saiu quando anunciou a sua candidatura. Bem sei que Dias Ferreira disse que era candidato quando era tempo de eleições no seu clube e não a mais de 2 anos de distância..., mas o timing foi definido pelo próprio RGS e agora há que tirar as devidas consequências disso.

A continuar, RGS e a SIC-N estão ambos com um projecto de desestabilizar o Benfica durante mais de 2 anos. É inadmissível.

Isto?
Este gajo ja começa a feder...
Quer reduzir os candidatos às próximas eleições. Dar a ideia que o rgs vai ao sabor dos ventos, típico dos políticos. O que é uma grande verdade.
Ele, por outro lado, sempre manteve a mesma postura de oposição responsável. É um indivíduo coerente.
Acho que é esse o pensamento dele.
Enfim, jogadas psicólogas.

Carlos Amorim

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 22:07
Citação de: pempitas em 06 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2018, 21:42
Qualquer dia somos outsiders no futebol.

Já faltou menos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

E serás, se com dinheiro sabe-se lá de onde, o Sporting triplicar o nosso orçamento.

E seria vergonha isso?

Vergonha é o cenário de concorrência desleal e lavagem de dinheiro que está à vista de todos.
E onde andava o vieira quando o sporting negociou os vmoc.
Quando o bruno de carvalho convocou uma conferência de imprensa para pressionar os bancos.
Nunca dissemos nada. Não se preocupem que o sporting está falido, o bruno é o próximo vale e azevedo, etc.
Deixaram—nos fazer tudo o que quiseram. Agora levam com um perdão de quase 100 milhões, ou seja, podem antecipar receitas para investir na equipa. Outros antecipam receitas para pagar.dívida bancária, lol, sacrificando a competitividade das equipas.
E é isto um presidente 10 anos à frente dos outros, lol.
Mas segundo parece uma empresa dele viu a.sua divida reestruturada, a promovalor.
Só o benfica é que paga tudo e depressa.
Isto dos vmoc sempre cheirou mal, desde o princípio.
Já se sabia que ia acabar por haver algum perdão e um gajo que diz que está dez anos à frente não viu nada.

AG

Citação de: piwo em 06 de Maio de 2018, 15:37
Nunca desejei tanto de ver alguem como tu preso.
Para mim já vai bem para além disso.

Slbttotosalvio

Citação de: piwo em 06 de Maio de 2018, 15:37
Nunca desejei tanto de ver alguem como tu preso.
Cuidado, a ultima vez que disse algo parecido tive que tirar umas férias forçadas do forum

Shoky

Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 21:23

Bruno Costa Carvalho
2 h ·
Há algumas questões que se impõem relativamente a Rui Gomes da Silva e à SIC-N.

A partir do momento, extremamente oportuno, diga-se (ler com a maior ironia possível), que RGS decidiu lançar a sua candidatura, será que vai sair do programa "O Dia Seguinte"?

Sabemos que é político e, portanto, não deve sair pelo seu pé pois deve querer a exposição e o dinheiro. Todos sabemos o quanto os políticos gostam de aparecer e, sobretudo, de dinheiro fácil...

Assim sendo, será que a SIC-N o convidará a sair do painel?

É que não me parece que seja função da SIC-N promover candidaturas declaradas. Uma coisa é divergir da Direcção. Isso é normal e salutar. Coisa distinta é ter anunciado uma candidatura. A partir daí perdeu a sua independência e tudo o que disser terá que ser interpretado com base nessa condição de candidato.

Se houver vergonha sairá. Dias Ferreira saiu quando anunciou a sua candidatura. Bem sei que Dias Ferreira disse que era candidato quando era tempo de eleições no seu clube e não a mais de 2 anos de distância..., mas o timing foi definido pelo próprio RGS e agora há que tirar as devidas consequências disso.

A continuar, RGS e a SIC-N estão ambos com um projecto de desestabilizar o Benfica durante mais de 2 anos. É inadmissível.

Isto?

Está mais preocupado com a candidatura do Rui Gomes da Silva que com a merda de época da nossa equipa.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 22:21
Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 21:23

Bruno Costa Carvalho
2 h ·
Há algumas questões que se impõem relativamente a Rui Gomes da Silva e à SIC-N.

A partir do momento, extremamente oportuno, diga-se (ler com a maior ironia possível), que RGS decidiu lançar a sua candidatura, será que vai sair do programa "O Dia Seguinte"?

Sabemos que é político e, portanto, não deve sair pelo seu pé pois deve querer a exposição e o dinheiro. Todos sabemos o quanto os políticos gostam de aparecer e, sobretudo, de dinheiro fácil...

Assim sendo, será que a SIC-N o convidará a sair do painel?

É que não me parece que seja função da SIC-N promover candidaturas declaradas. Uma coisa é divergir da Direcção. Isso é normal e salutar. Coisa distinta é ter anunciado uma candidatura. A partir daí perdeu a sua independência e tudo o que disser terá que ser interpretado com base nessa condição de candidato.

Se houver vergonha sairá. Dias Ferreira saiu quando anunciou a sua candidatura. Bem sei que Dias Ferreira disse que era candidato quando era tempo de eleições no seu clube e não a mais de 2 anos de distância..., mas o timing foi definido pelo próprio RGS e agora há que tirar as devidas consequências disso.

A continuar, RGS e a SIC-N estão ambos com um projecto de desestabilizar o Benfica durante mais de 2 anos. É inadmissível.

Isto?

Está mais preocupado com a candidatura do Rui Gomes da Silva que com a merda de época da nossa equipa.

Esse quer tacho na VTV

Cloughie

O clube está a cair aos bocados...
Good job.

J_PN

Sporting campeão de Volley e de Andebol nas nossas fuças. Como bónus carimbam o 2º lugar diante de nós e relegam-nos para 3º em Futebol. Que esta vergonha sirva para fazer tremer a corja toda.

Época NEGRA!

Slb04Sempre

Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 21:23

Bruno Costa Carvalho
2 h ·
Há algumas questões que se impõem relativamente a Rui Gomes da Silva e à SIC-N.

A partir do momento, extremamente oportuno, diga-se (ler com a maior ironia possível), que RGS decidiu lançar a sua candidatura, será que vai sair do programa "O Dia Seguinte"?

Sabemos que é político e, portanto, não deve sair pelo seu pé pois deve querer a exposição e o dinheiro. Todos sabemos o quanto os políticos gostam de aparecer e, sobretudo, de dinheiro fácil...

Assim sendo, será que a SIC-N o convidará a sair do painel?

É que não me parece que seja função da SIC-N promover candidaturas declaradas. Uma coisa é divergir da Direcção. Isso é normal e salutar. Coisa distinta é ter anunciado uma candidatura. A partir daí perdeu a sua independência e tudo o que disser terá que ser interpretado com base nessa condição de candidato.

Se houver vergonha sairá. Dias Ferreira saiu quando anunciou a sua candidatura. Bem sei que Dias Ferreira disse que era candidato quando era tempo de eleições no seu clube e não a mais de 2 anos de distância..., mas o timing foi definido pelo próprio RGS e agora há que tirar as devidas consequências disso.

A continuar, RGS e a SIC-N estão ambos com um projecto de desestabilizar o Benfica durante mais de 2 anos. É inadmissível.

Isto?

Que gajo chato foda-se, ele que se preocupe com a merda que o vieira fez

AndreCruz11SLB

Não me lembrava de uma época tão triste como esta desde quique flores... Obrigado...

Shoky

Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2018, 22:22
Sporting campeão de Volley e de Andebol nas nossas fuças. Como bónus carimbam o 2º lugar diante de nós e relegam-nos para 3º em Futebol. Que esta vergonha sirva para fazer tremer a corja toda.

Época NEGRA!

Já que o Porto já toda a gente percebeu que não os faz tremer..

Rui Ramone

Porto e Sporting a limpar tudo....e este escondidinho...nós a ver estes gajos a ganhar,  limpar passivo,irem a champions e este sr escondidinho....

LeandroSLB

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2018, 22:22
O clube está a cair aos bocados...
Good job.


Cair aos bocados?! Isso quer dizer que necessita de obras.

E obras é com ele.