Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: pempitas em 06 de Maio de 2018, 22:59
Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 22:26
Este Bruno Carvalho é um idiota, mas ele ainda não se apercebeu que ninguém lhe liga ponta?!

Deixa-o fazer o espalhafato todo.

Podem dar-me uma permaban se o gajo não der o tombo mais humilhante de um presidente de um clube desde o Vale e Azevedo.

Cá estaremos.
Acho que ele está a falar do ex-candidato benfiquista. Mas se souberes aí de coisas do outro agarrado e quiseres deixar umas notas soltas, também não te digo que não quero... ;D

Cloughie

O Ventura também podia era ter disfarçado melhor.
De há uns tempos para cá foi assim para o óbvio.

Zandro

Espero que o Presidente de alguma entrevista e assuma total responsabilidade por toda esta fantochada

Plexas

Citação de: Zandro em 06 de Maio de 2018, 23:37
Espero que o Presidente de alguma entrevista e assuma total responsabilidade por toda esta fantochada

Brincalhão.

piwo

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 23:33
Devia estar amarrado a uma cadeira, a soro e com a tv ligada a passar tudo o que é programinha a dar festejos do Porto.

Ainda bem que estou a viver longe e nem a puta da TV ligo.

aguia de prata

Temos um atleta do Benfica (Tiago Pereira - Atletismo) que foi festejar o título dos andrades para o Porto! Assim vai o nosso Benfica, recheado de gajos de outros clubes, desde a direção, a passar pela BTV e a terminar em atletas! As verdadeiras toupeiras estão dentro do nosso clube, são esses os primeiros a prejudicar o clube! Os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sentem o clube como poucos, são colocados na rua!

AlexVentura

Citação de: jmcruz em 06 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .
O Ventura lambe cus ? Nunca
Algum problema com a minha pessoa?

piwo

Citação de: Zandro em 06 de Maio de 2018, 23:37
Espero que o Presidente de alguma entrevista e assuma total responsabilidade por toda esta fantochada

A crise e vossa.

Nao se pode ganhar sempre!

Plexas

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 23:33
Devia estar amarrado a uma cadeira, a soro e com a tv ligada a passar tudo o que é programinha a dar festejos do Porto.

Isso era tortura para ele? A seguir ia pagar as cotas do focul que tem em atraso se calhar.

ramalho1

o nivel de conluios de amizades e padrinhos é simplesmente nojento.
O Benfica tornou-se numa puta de uma monarquia em que o Rei Sol distribui lugares e cadeiras. Infestaram o clube de dragartos que ainda por cima são incompetentes na sua grande maioria. Fizeram-se acordos com o inimigo do Benfica o Jorge Mendes e o Veiga anteriormente convidaram-se o pacheco para a gala do Benfica e para a BTV.
Não há um pingo de vergonha na cara. o que é triste é que quem tem de ser Presidente tem de ser um ricalhaço  ou um palhaço da televisão como o RGS ou o Ventura que não encarnam em nada o espirito do que é ser Benfiquista.

É horrivel o que estão a fazer ao clube e acima de tudo triste muito triste. O Benfica nunca foi nada disto

Zandro

Citação de: aguia de prata em 06 de Maio de 2018, 23:38
Temos um atleta do Benfica (Tiago Pereira - Atletismo) que foi festejar o título dos andrades para o Porto! Assim vai o nosso Benfica, recheado de gajos de outros clubes, desde a direção, a passar pela BTV e a terminar em atletas! As verdadeiras toupeiras estão dentro do nosso clube, são esses os primeiros a prejudicar o clube! Os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sentem o clube como poucos, são colocados na rua!

Espero q seja despachado esse otario do c*

Baron_Davis

Citação de: Zandro em 06 de Maio de 2018, 23:37
Espero que o Presidente de alguma entrevista e assuma total responsabilidade por toda esta fantochada

isso ia mudar o que mesmo?

estas a falar de alguem que vai para a tv não dizer que o Jimenez vai marcar muito e ajudar a conquistar títulos, mas sim que vai ser a maior venda do pátio

deixem o festejar hoje, dragay de ouro

piwo

#723672
Citação de: aguia de prata em 06 de Maio de 2018, 23:38
Temos um atleta do Benfica (Tiago Pereira - Atletismo) que foi festejar o título dos andrades para o Porto! Assim vai o nosso Benfica, recheado de gajos de outros clubes, desde a direção, a passar pela BTV e a terminar em atletas! As verdadeiras toupeiras estão dentro do nosso clube, são esses os primeiros a prejudicar o clube! Os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sentem o clube como poucos, são colocados na rua!


O presidente tambem secalhar foi, e socio e tudo.

Ja nao me admira nada.

O Varela ate deve estar a mandar mensagens ao amigo macaco.


Bons velhos tempos que nao voltam, agora ainda se aplaude o kadafi dos pneus.

Semper Fidelis

Citação de: Mpaq em 06 de Maio de 2018, 23:27
Citação de: Wake Up em 06 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2018, 23:14
Citação de: Mpaq em 06 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .
O Ventura trair o mestre nesta altura? Duvido muito
Tenho ideia que o RGS é padrinho do Ventura.
É padrinho de casamento.
Ui.
E primo do guerra... estou para ver isso.
Um triângulo de peso,pelo lado do Guerra. Ventura e RGS teem em comum a ligação ao Psd também.

então isto resume-se a uns tipos do PSD a querer tirar o tacho a uns do PS (Vieira) ?
não me surpreenderia nada que os partidos quisessem chupar também nos clubes
tudo o que cheira a milhões...
o RGS para já NÃO tem hipóteses
nem é o tipo de pessoa que gostava de ver à frente do clube
nem Vieira nem RGS

tripiatrik

Citação de: Zandro em 06 de Maio de 2018, 23:37
Espero que o Presidente de alguma entrevista e assuma total responsabilidade por toda esta fantochada

Este ano não há entrevistas.