Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:44
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.

Ai temos de separar águas. Goste-se ou não da pessoa, RGS tem um percurso profissional a toda a prova, é advogado, teve na política e sem certezas, penso que deu aulas. Não consta que tenha alguma mancha na sua ficha.

É uma pessoa impulsiva e ferrenha? É. Mas antes isso e ser um benfiquista com um número de sócio limpo di que o que temos actualmente. O Vieira está tão enterrado a resolver problemas pessoais que o Benfica está completamente em segundo plano. Isso só nos irá prejudicar.

É politico e foi afastado pelo próprio partido.
É benfiquista (no caso dele com letra bem pequena e envergonhada) e foi corrido do clube.
Como advogado aparece nas TVs a queixar-se de ter sido vitima de agressão, num sitio com câmaras de vigilância, e até hoje (ao fim de alguns anos) nem uma queixa?!!!

Ele não foi corrido do clube, quis subir na hierarquia, provavelmente queria participar mais na vida do clube, e passaram-lhe a perna. Saiu, até acho bem. E convenhamos, mesmo que fosse o caso, ser despachado pelo Vieira, até pode ser sinal de ter alguma coluna vertebral.

Eu nao faço ideia se ele fez alguma queixa ou não no caso do agressão, onde se pode seguir o caso sem ser o seu advogado?

Só me lembro dele dizer que a ele não o amedrontavam, será que ficou por ai?

Epá, e se formos a questões da vida privada, nem tem comparação,  qd o RGS tiver casos na justiça como o Vieira já teve, sociedades do filho a meias com vices do Benfica e deixar o Benfica cair, pode-se começar as comparações.

Foi o próprio rgs que confirmou que não apresentou queixa e ainda foi gozado pelo gajo do porto naquele programa de merda da sic pseudo notícias.

Quanto aos casos em tribunal, era mesmo preciso este circo para perceber que lfv era isto?
Se os sócios só abriram agora os olhos depois dos pseudo casos de tribunal então ainda estão com eles bem fechados.

J074_RiP

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

As soluções são quem se quiser chegar à frente - coisa que nos últimos 15 anos não tem acontecido muito.

A questão não é se RGS é o melhor candidato que poderíamos ter: é se é (ou não) o melhor candidato a concorrer.

Na minha modesta opinião, acho que sim - mais que não seja para tentar despertar a centelha do debate democrático, que está morto há anos no Benfica.

rgs era aquele gajo que ia para as tvs criticar quem ousasse colocar em causa lfv ou tivesse a suicida ideia de se candidatar à presidência do Benfica.
É só ler o que rgs disse e escreveu sobre o Bruno Costa Carvalho e Rui Rangel.
E se ainda houver dúvidas é ler/ouvir os depoimentos de rgs sobre as AGs quentes do Benfica.

Guzmán

Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

A moderação apelou ao não ataque aos iniciados, mas esta atitude toda com "meia dúzia de horas" de registo, é assinalável.

Btw, bem-vindo(a)

AnotherDoom

Este gajo não tem a mínimas condições para continuar Presidente.

O Benfica está em piloto automático, enquanto ele se preocupa com a sua vida privada, as suas negociatas e as dividas das suas empresas.

Aquele "vá, até amanhã" depois do jogo do Sporting é de um gozo e despreocupação, como quem se está a a cagar para o Benfica e os benfiquistas.

crodrigues

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:07
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 12:04
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2018, 11:39
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.
Foi Deputado,pertenceu a um Governo,
tem um renomado escritório de advogados,é Benfiquista,sofre com o Benfica,esteve ligado a direcções anteriores,conhece o Benfica como poucos...Tudo o que actual não é ou nao tem.
E é (ou era) comentador no Dia Seguinte na TV.

O Marcelo também chegou a presidente com a ajuda da TV.
Mas para mim o facto de um ser Benfiquista apaixonado pelo clube e outro não chega-me. RGS a 100 %.

Num universo de 6 milhões só há estas 2 aves raras para defender o Benfica?
Se isto for verdade mais vale fecharem o clube, morreu de vez e com alto patrocínio dos seus sócios!
De uma coisa já todos sabemos. Vieira é um incompetente de primeira.
DO RGS ainda não sabemos.

Eu arriscava
É um grande Benfiquista,ama o Benfica. E tem enorme experiência de direcções anteriores. Não tenho a minima duvida que será um grande Presidente.

Um grande Benfiquista jamais viria na semana mais importante do clube, da actual época, tentar dividir o Benfica.
É comparar os discursos de Bruno Costa Carvalho e de rgs na semana pré spor7ing para perceber o Benfiquismo de cada um.
Qual dividir o Benfica...a época ja estava perdida. Equipa em cacos.

A época estava perdida mas o jogo valia somente 40M€! Coisa pouca num clube que anda a brincar aos euromendes.

Claro. O Benfica não ganhou graças a esse malandro do RGS, foram as palavras dele que fizeram que o Mitroglou não conseguisse marcar um golito em Alvalade. Oh wait...

Guzmán

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

E assim nasce o mito de que o bancário é banqueiro.

Seven Red

Citação de: Jar Jay em 08 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: AnotherDoom em 08 de Maio de 2018, 12:08
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 10:25
Este sr. tem de sair.
As escutas hoje divulgadas não deixam margem para dúvidas.
Esta pessoa está a causar um enorme embaraço ao Benfica, já não se trata 'apenas' de ter sido constituído arguido!
Tem de sair, bolas! Já é demais!

Que escutas? De que estão a falar?
Caso Lex. Vieira foi apanhado a ameaçar o tal advogado Rangel
"ameaçar"? Li a notícia do Cm e não menciona nenhuma ameaça.

Jar Jay

Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: Jar Jay em 08 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: AnotherDoom em 08 de Maio de 2018, 12:08
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 10:25
Este sr. tem de sair.
As escutas hoje divulgadas não deixam margem para dúvidas.
Esta pessoa está a causar um enorme embaraço ao Benfica, já não se trata 'apenas' de ter sido constituído arguido!
Tem de sair, bolas! Já é demais!

Que escutas? De que estão a falar?
Caso Lex. Vieira foi apanhado a ameaçar o tal advogado Rangel
"ameaçar"? Li a notícia do Cm e não menciona nenhuma ameaça.
" Nas escutas da operação Lex foi apanhado um telefonema, feito a 17 de maio do ano passado, de Luís Filipe Vieira para o advogado Jorge Barroso, no qual o presidente do Benfica dizia que iria "apertar com o Rangel para ele resolver aquela merda".

Seven Red

Citação de: Jar Jay em 08 de Maio de 2018, 12:26
Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: Jar Jay em 08 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: AnotherDoom em 08 de Maio de 2018, 12:08
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 10:25
Este sr. tem de sair.
As escutas hoje divulgadas não deixam margem para dúvidas.
Esta pessoa está a causar um enorme embaraço ao Benfica, já não se trata 'apenas' de ter sido constituído arguido!
Tem de sair, bolas! Já é demais!

Que escutas? De que estão a falar?
Caso Lex. Vieira foi apanhado a ameaçar o tal advogado Rangel
"ameaçar"? Li a notícia do Cm e não menciona nenhuma ameaça.
" Nas escutas da operação Lex foi apanhado um telefonema, feito a 17 de maio do ano passado, de Luís Filipe Vieira para o advogado Jorge Barroso, no qual o presidente do Benfica dizia que iria "apertar com o Rangel para ele resolver aquela merda".
Exacto. E daí concluis ameças?

J074_RiP

Citação de: crodrigues em 08 de Maio de 2018, 12:21
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:07
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 12:04
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2018, 11:39
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.
Foi Deputado,pertenceu a um Governo,
tem um renomado escritório de advogados,é Benfiquista,sofre com o Benfica,esteve ligado a direcções anteriores,conhece o Benfica como poucos...Tudo o que actual não é ou nao tem.
E é (ou era) comentador no Dia Seguinte na TV.

O Marcelo também chegou a presidente com a ajuda da TV.
Mas para mim o facto de um ser Benfiquista apaixonado pelo clube e outro não chega-me. RGS a 100 %.

Num universo de 6 milhões só há estas 2 aves raras para defender o Benfica?
Se isto for verdade mais vale fecharem o clube, morreu de vez e com alto patrocínio dos seus sócios!
De uma coisa já todos sabemos. Vieira é um incompetente de primeira.
DO RGS ainda não sabemos.

Eu arriscava
É um grande Benfiquista,ama o Benfica. E tem enorme experiência de direcções anteriores. Não tenho a minima duvida que será um grande Presidente.

Um grande Benfiquista jamais viria na semana mais importante do clube, da actual época, tentar dividir o Benfica.
É comparar os discursos de Bruno Costa Carvalho e de rgs na semana pré spor7ing para perceber o Benfiquismo de cada um.
Qual dividir o Benfica...a época ja estava perdida. Equipa em cacos.

A época estava perdida mas o jogo valia somente 40M€! Coisa pouca num clube que anda a brincar aos euromendes.

Claro. O Benfica não ganhou graças a esse malandro do RGS, foram as palavras dele que fizeram que o Mitroglou não conseguisse marcar um golito em Alvalade. Oh wait...

Mas queres conversar ou desconversar?
Se queres conversar relê lá o que escrevi e diz-me onde disse que a culpa de mais uma época suicida (as 2 anteriores bem podemos agradecer a RV pelo milagre) é de alguém que não seja lfv.

vcunhaa

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:19
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

A moderação apelou ao não ataque aos iniciados, mas esta atitude toda com "meia dúzia de horas" de registo, é assinalável.

Btw, bem-vindo(a)

Não preciso das tuas boas maneiras obrigado.

Não tenho horas de registo. Simplesmente há coisas que são ditas aqui que nem vale apena responder mas há outras que devo dar a minha opinião.

Sei que sou relativamente novo mas sabes o que foi a minha infancia ? Ver o porto campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão penta campeão e por aí adiante. Ir a finais de Taças uefas e liga dos campeões e ganhar. Claro que tudo isto ou quase tudo foi conquistado da forma que todos sabemos. Sabes onde andava o Benfica na altura ? Claro que deves saber.

Esta última década foi o resultado de todo o trabalho de LFV. Temos ganho muito felizmente.
Se eu queria um presidente benfiquista ? Claro que sim.
Se eu queria um presidente que colocasse o benfica em 1º lugar? Claro que sim.

Queria tudo isso como muitos daqui querem, pelo menos quero pensar que sim.

Agora quem prefere mudar tudo porque tivemos uma época má (das piores de sempre, sem dúvida) e colocar qualquer coisa que apareça só porque sim, não concordo.

Mas pronto temos ideias diferentes. Talvez quando tiver mais horas de registo seja diferente ;)

J074_RiP

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

E assim nasce o mito de que o bancário é banqueiro.

Mito é o número de sócio de lfv.
O que tu queres sei eu mas não tenho pedras na Megastore para te oferecer.

Boa tarde e continuação de bom "trabalho" ;)

magoslb

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:44
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.

Ai temos de separar águas. Goste-se ou não da pessoa, RGS tem um percurso profissional a toda a prova, é advogado, teve na política e sem certezas, penso que deu aulas. Não consta que tenha alguma mancha na sua ficha.

É uma pessoa impulsiva e ferrenha? É. Mas antes isso e ser um benfiquista com um número de sócio limpo di que o que temos actualmente. O Vieira está tão enterrado a resolver problemas pessoais que o Benfica está completamente em segundo plano. Isso só nos irá prejudicar.

É politico e foi afastado pelo próprio partido.
É benfiquista (no caso dele com letra bem pequena e envergonhada) e foi corrido do clube.
Como advogado aparece nas TVs a queixar-se de ter sido vitima de agressão, num sitio com câmaras de vigilância, e até hoje (ao fim de alguns anos) nem uma queixa?!!!

Ele não foi corrido do clube, quis subir na hierarquia, provavelmente queria participar mais na vida do clube, e passaram-lhe a perna. Saiu, até acho bem. E convenhamos, mesmo que fosse o caso, ser despachado pelo Vieira, até pode ser sinal de ter alguma coluna vertebral.

Eu nao faço ideia se ele fez alguma queixa ou não no caso do agressão, onde se pode seguir o caso sem ser o seu advogado?

Só me lembro dele dizer que a ele não o amedrontavam, será que ficou por ai?

Epá, e se formos a questões da vida privada, nem tem comparação,  qd o RGS tiver casos na justiça como o Vieira já teve, sociedades do filho a meias com vices do Benfica e deixar o Benfica cair, pode-se começar as comparações.

Foi o próprio rgs que confirmou que não apresentou queixa e ainda foi gozado pelo gajo do porto naquele programa de merda da sic pseudo notícias.

Quanto aos casos em tribunal, era mesmo preciso este circo para perceber que lfv era isto?
Se os sócios só abriram agora os olhos depois dos pseudo casos de tribunal então ainda estão com eles bem fechados.

Falo por mim, nunca me convenceu. Ter um presidente que antes do Benfica tentou dançar com os outros dois estarolas e que teve uma profunda amizade com o porco sujo lá de cima, e só depois é que tentou o Benfica e a entrar pela porta dos fundos, para mim, não obrigado.

E falas do RGS não dar seguimento a uma queixa de uma agressão na vida privada, e o que dizer o Vieira que andou um ano inteiro a ver a instituição que preside ser enxovalhada e nem um ai, nao será pior isso?

Se RGS é o melhor candidato, certamente que não, mas com tanto ilustre a ver a podridão que foi esta época, ninguém se quis chatear, inclusive a estrutura "10 anos â frente". O RGS enquanto benfiquista nao fez mais do que manifestar as preocupações que quem gosta do Benfica manifesta, como a maioria aqui.

Achor81

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: Transformer em 08 de Maio de 2018, 11:33
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.
Andas distraído.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Criticar a direcção que ele criticou, depois apoiou radicalmente e depois volta a oposição (mas só aparece quando as coisas estão más, nem noticias dele na semana que tivemos em 1º lugar)?

Deixem ver se percebo:
- Bruno Costa Carvalho: foi a eleições contra lfv e toda a sua máquina propagandista. Continuou a criticar e a elogiar (como é óbvio há muito mais a criticar do que a elogiar). Nas alturas criticas puxa pelo Benfica e pela união mas nunca se vendeu a lfv, apesar das várias tentativas.
Não serve para o Benfica porque criou um canal no Porto (que a máquina ainda hoje pretende dar a entender que foi ele o criador do porto (clube) canal e não é levado a sério.
- rgs: foi oposição, foi defensor radical de lfv (não confundir com Benfica sff) e, quando lhe puseram tardiamente os patins, volta a ser oposição, mas como bom PARASITA que é espera sempre pelos momentos mais críticos do Benfica para criticar aqueles que ainda há pouco andava a lamber o cu.
Inventa agressões para ser noticia, queixas é que está quieto.
Nunca fez nada de útil na vida: parasita, politico e lambe cus é o seu CV.
É visto como alternativa ao lfv!

#FuckLogic
Sim o melhor então é manter alguém a presidente que nem Benfiquista é,que num ano em que poderia ser Penta,desinveste na equipa de futebol,faz autêntica sabotagem,qual portista que não faria melhor,não protege o clube dos ataques exteriores,revitaliza rivais com os milhões da Champions,revitaliza Sport Tv ligada ao Porto...podia ficar aqui até amanhã.

Nogueira o lfv nem sequer deveria ter entrado no Benfica, é de longe o maior cavalo de Troia que entrou no Benfica mas se é para trocar vamos aproveitar e arrumar a casa e colocar lá alguém que realmente queira defender o Benfica e não o seu status e conta bancária.
A entrada de lfv no Benfica só teve uma e única motivação, Euro 2004 / estádio.
E o cavalo de troia não é o lfv mas sim o Vilarinho.

Sem ele o lfv nem admitido a eleições era...a verdade é como o azeite na agua.

Seven Red

Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:19
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

A moderação apelou ao não ataque aos iniciados, mas esta atitude toda com "meia dúzia de horas" de registo, é assinalável.

Btw, bem-vindo(a)

Não preciso das tuas boas maneiras obrigado.

Não tenho horas de registo. Simplesmente há coisas que são ditas aqui que nem vale apena responder mas há outras que devo dar a minha opinião.

Sei que sou relativamente novo mas sabes o que foi a minha infancia ? Ver o porto campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão penta campeão e por aí adiante. Ir a finais de Taças uefas e liga dos campeões e ganhar. Claro que tudo isto ou quase tudo foi conquistado da forma que todos sabemos. Sabes onde andava o Benfica na altura ? Claro que deves saber.

Esta última década foi o resultado de todo o trabalho de LFV. Temos ganho muito felizmente.
Se eu queria um presidente benfiquista ? Claro que sim.
Se eu queria um presidente que colocasse o benfica em 1º lugar? Claro que sim.

Queria tudo isso como muitos daqui querem, pelo menos quero pensar que sim.

Agora quem prefere mudar tudo porque tivemos uma época má (das piores de sempre, sem dúvida) e colocar qualquer coisa que apareça só porque sim, não concordo.

Mas pronto temos ideias diferentes. Talvez quando tiver mais horas de registo seja diferente ;)
Bem vindo. Opiniões equilibradas fazem muita falta por aqui.