Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RED30MASTER

MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE ! sóis uns ingratos.

Sem ele o Benfica era zero.

P.s: Baza lá, sff. Até peço com modos, vês?

RedJohn

Um dia serão revelados os verdadeiros motivos do escandaloso desinvestimento no plantel esta época, que só pela não ida à Champions no próximo ano significa 40 milhões de euros que vão directos para um nosso rival.

Que esse dia chegue o mais depressa possível. Vieira vai cair de podre.

JoaoM

Citação de: dtfstoko em 08 de Maio de 2018, 18:45
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:42
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2018, 18:24
Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?

Sim. Gozar o prato foi o que fizemos nos ultimos 4 anos . Muito gozo mesmo
Ok marinho

Bom argumento . Fiquei sem ideias

Volta e meia quando a coisa está mais apertada para o Vieira aparecem sempre por cá estes para-quedistas para defender o Rei Sol, um gajo que só começou a comentar hoje e que mal saiu deste tópico.

Tinha que começar um dia destes e este topico parece me o mais movimentado . E mais importante. Nao concorcdo com a maioria do que aqui se escreve . Respeito mas nao concordo

Semper Fidelis

Citação de: RED30MASTER em 08 de Maio de 2018, 19:09
MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE ! sóis uns ingratos.

Sem ele o Benfica era zero.

P.s: Baza lá, sff. Até peço com modos, vês?

zebra?
sai fora oh juventus!
:2funny:

zema

Sinceramente nao sei quem me mete mais nojo. Se a santa alianca, se os jornais deles, se ligas e comissoes, se propriamnete quem faz de nos todos o bombo da festa que é quem nos devia proteger

JoaoM

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 18:51
É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Sugeres entao uma especie de limpeza doutrinaria . Muito democratico isso . Uma serie de personagens historicas pensaram no mesmo .

Glorificus

Esta historia da melhor década, década dourada, etc...

Com tudo o que anda a acontecer ao clube estão mais preocupados com a imagem da direcção e mandar o RGS abaixo que em defender o Benfica!

Vergonha do crl desta gente!!

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 19:07
Citação de: Império-Português em 08 de Maio de 2018, 19:05
Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2018, 18:51
Como já temos vários anos disto...
Ruben Dias, Zivko e Grimaldo vão sair e Jonas já deu o que tinha a dar...
E depois é que eu quero ver no que isto se vai tornar...

DEPOIS DE TANTOS MILHOES EM VENDAS PARA ONDE FOI O DINHEIRO !?!?!?!?
OS BENFIQUISTAS MERECEM SABER.
AUDITORIA ÁS CONTAS E JÁ.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn?ref=HP_maislidas

Estás a dizer que LFV não é sério ?

Como ousas?



não é estar a defender mas desculpa que te confronte!

essa notícia é de 2013 e diz: "Falta ainda apurar se resultou de esquema fraudulento"

após 5 anos ainda não descobriram se resultou ou não resultou?

pois...
Diz me um politico, ou administrador de uma empresa importante, que ainda tivesse no poder que tenha sido condenado, diz me um vá...
Deixem de ser trolls e abram a pestana, quem tem poder NUNCA JAMAIS é condenado neste estado de direito corrupto!

RED30MASTER

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: RED30MASTER em 08 de Maio de 2018, 19:09
MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE ! sóis uns ingratos.

Sem ele o Benfica era zero.

P.s: Baza lá, sff. Até peço com modos, vês?

zebra?
sai fora oh juventus!
:2funny:

:rir:

Ficou top !

mitro11

Citação de: RED30MASTER em 08 de Maio de 2018, 19:09
MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE ! sóis uns ingratos.

Sem ele o Benfica era zero.

P.s: Baza lá, sff. Até peço com modos, vês?

Apoia crl, deves querer voltar aos tempos do Vale e Azevedo

Leonzo

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 18:51
É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Sugeres entao uma especie de limpeza doutrinaria . Muito democratico isso . Uma serie de personagens historicas pensaram no mesmo .
A carapuça serviu te. Nem benfiquista deves ser pa, não enerves quem sente o clube ao menos crl!

mitro11

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 18:51
É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Sugeres entao uma especie de limpeza doutrinaria . Muito democratico isso . Uma serie de personagens historicas pensaram no mesmo .
A carapuça serviu te. Nem benfiquista deves ser pa, não enerves quem sente o clube ao menos crl!

Calma que quando o blog for moderador isto vai acabar

Alves86

Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2018, 19:13
Esta historia da melhor década, década dourada, etc...

Com tudo o que anda a acontecer ao clube estão mais preocupados com a imagem da direcção e mandar o RGS abaixo que em defender o Benfica!

Vergonha do crl desta gente!!

Década Dourada, não sei

Mas dia Dourado eu sei qual será...

Só uma Liga dos Campeoes pode ultrapassar a felicidade do dia em que este indivíduo sair do Benfica.

Tenho de esperar muito?

Leonzo

Citação de: mitro11 em 08 de Maio de 2018, 19:16
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 18:51
É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Sugeres entao uma especie de limpeza doutrinaria . Muito democratico isso . Uma serie de personagens historicas pensaram no mesmo .
A carapuça serviu te. Nem benfiquista deves ser pa, não enerves quem sente o clube ao menos crl!

Calma que quando o blog for moderador isto vai acabar
Haja fé ao menos, o problema é que quando isso acontecer o LFV já foi posto a andar!

jdrodrigues

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2018, 18:01
Citação de: jdrodrigues em 08 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2018, 17:46
Estamos á espera de quê para reunir imagens de varios jogadores do fcp e scp que se safaram a sumarissimos e pedir que o CD de seja demitido.Já chega de sermos mansos

Explica me em que é que isso ajuda.
Citação de: jdrodrigues em 08 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2018, 17:46
Estamos á espera de quê para reunir imagens de varios jogadores do fcp e scp que se safaram a sumarissimos e pedir que o CD de seja demitido.Já chega de sermos mansos

Explica me em que é que isso ajuda.
Para quê!!!!?Fds,este ano foram golpes e mais golpes sujos do CD,da liga,da banca, da cs e o próximo é fpf.
Fizeram tudo para que o Benfica n ganhasse e para ano é mais do mesmo e toda gente já percebeu que existe uma aliança que tem os principais órgãos de decisão na mão e n vamos fazer nada!?Acordem para a vida,é hora do Benfica fazer alguma coisa e uma delas é expulsar estes aldrabões do futebol

Mas para correr com eles não tens de armar um escabeche na comunicação social. Aí passas só por tonto.