Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Glorificus

Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2018, 22:28
Eu diria que foi o melhor presidente desde vilarinho e mesmo assim tenho dúvidas.

Foda-se! Foi melhor que o Damásio! Pior que o Damásio só mesmo o Vale e Azevedo.

Damásio é o grande responsável pela entrada do VA no Benfica! Nojo desses presidentes!

RedIt

Citação de: O'Brien em 09 de Maio de 2018, 23:49
Citação de: Zandro em 09 de Maio de 2018, 23:48
O nosso gabinete de crise já começou a trabalhar? Só ouço falar em processos, não vejo nada a mexer. O anão do FCP ainda continua feito galo, diz o q quer e não se passa nada

Esse vai engolir a seco o osso que andou a mastigar
Já acreditei mais nisso.

Cor_rubrum

Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 00:13
Eu diria que foi o melhor presidente desde vilarinho e mesmo assim tenho dúvidas.

Foda-se! Foi melhor que o Damásio! Pior que o Damásio só mesmo o Vale e Azevedo.

Damásio é o grande responsável pela entrada do VA no Benfica! Nojo desses presidentes!

Também voto nesse !
Nem a capela que a madre superiora (Margarida Prieto Damásio)) erigiu na velha  Luz nos salvou de um Purgatório Infernal !

Schuldiner

17 anos no clube. 6 Ligas e 3 Taças de Portugal.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

mitro11

Citação de: Schuldiner em 10 de Maio de 2018, 00:33

Melhor presidente da historia  :metal:

tiago_alexx

esta a conseguir levar a cabo o seu plano e transformar o Benfica numa empresa. entrou no Benfica como podia ter entrado em qualquer um dos outros 2 clubes dos quais 'e socio.

a sua maior preocupacao 'e construir infra-estruturas e, em torno da construcao dessas, "alimentar" os que realmente lhe interessam.

conseguiu com que o nosso clube se transformasse nisto:

1 -um jovem aparecia na equipa principal e ficavamos orgulhosos e esperavamos ve-lo singrar com a nossa camisola

1.1- um jovem aparecia na equipa principal e comecamos a pensar por quanto vamos vende-lo

1.2 - um jovem aparece nos escaloes jovens e ja pensamos que nao vai jogar na equipa principal  e que vai ser vendido ou "emprestado com umas clausulas"

pode ser que lhe cague o cao no caminho e , finalmente, saia do poleiro

Pokrl

Citação de: Joseph36 em 09 de Maio de 2018, 19:39
A verdade é que Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que faz falta a alguns adeptos é fazerem um exercício de memória e lembrarem-se de como estava o Benfica antes da chegada de Luís Filipe Vieira. Será necessário relembrar o 6º lugar, o jejum de campeonatos, o clube estoirado financeiramente e sague de sanguessugas que se intitulavam benfiquistas, estando à beira do colapso total. É necessário relembrar Damásio e Vale e Azevedo.
Ora, graças a este homem o Benfica voltou ao lugar onde merece estar. Temos infraestruturas modernizadas, temos equipas competitivas, voltamos a ter finalmente a hegemonia do futebol português, temos um clube estável financeiramente, somos um clube que tem formado grandes talentos, temos uma televisão fabulosa, que transmite diversos conteúdos, voltamos a ser pujantes nas modalidades. Somos um clube credível e modernizado em todas as frentes.
Luís Filipe Vieira é o responsável por uma década de sonho do clube (uma das melhores de sempre), onde sobressaltam 5 campeonatos conquistados.
Por um ano menos conseguido vamos querer deitar tudo a perder? Nem o Luís Filipe Vieira, nem o Professor Rui Vitória são perfeitos, mas é com eles que vamos encarar as próximas épocas, isto doa a quem doer. E vamos voltar a vencer.
Tenho pena que os Benfiquistas prefiram direcionar as críticas à direção, depois dos ataques de que o Benfica foi alvo esta época. Meus senhores, os tempos são de união, só assim conseguirmos reconquistar o que é nosso por direito e afundar quem nos faz tanto mal.
Quanto à candidatura de Rui Gomes da Silva, sem prejuízo de ter todo o direito a candidatar-se, pois afinal somos um clube democrático não deixam de ser verdadeiramente surpreendente as suas últimas intervenções.
Rui Gomes da Silva sempre fui um acérrimo defensor de Luís Filipe Vieira e agora vai candidatar-se contra alguém que, peço desculpa pela expressão, já lhe deu de comer?
Como disse o Dr. Pedro Guerra há uns tempos, o Benfica não precisa de mais um aventureiro. Muito menos de alguém que só se lembrou desta "ideia" no fim de um campeonato injustamente perdido, fazendo declarações desestabilizadoras antes de um jogo que pode ter decidido o segundo e o terceiro lugar.
De resto, não tenho mais nada contra a sua candidatura. Apenas quero ver se vai com ela para a frente. Porque ou muito me engano ou será humilhado eleitoralmente e aí ficará para sempre sem credibilidade. para o Benfica. Vamos ver se tem coragem.

Glorificus

É verdade que denegrir o que de bom foi feito não nos leva a lado nenhum e só antagoniza muitos dos 83% que votam nele.

Importante é explicar às pessoas que o Luís Filipe Vieira actual já não serve os interesses do Benfica. A mudança é necessária mesmo com a obra feita.

Slbsuporter

Imaginem à um ano atrás após o tetra que um gajo tinha adormecido e só acordava agora...quando o gajo acorda pergunta como está o Benfica e se tinha sido tetra.
Resposta:
O Vieira vendeu os melhores e cagou no resto. Para a baliza veio o Varela, à direita ficou o Almeida, para central apostou no puto Ruben Dias e continua a achar que o Luisão tem 20 anos. No meio-campo o Fejsa continuou sem substituto, o Pizzi aparvalhou e reforços nem vê-los para posição nenhuma. (Já para nem falar de emails e etc ...) Isto tudo associado a um treinador fraquinho, em que lugar achas que estamos?
Que resposta lógica o outro gajo poderia dar?

Semper Fidelis

Mr Presi

Vá buscar o JJ
Dava uma marretada nos lagartos pois quer se queira quer não o JJ é a grande mais valia daquele clube (é ele e os milhões roubados do BES)
O Bruninho era corrido do SC Lagartal e os badalhocos do norte ficavam de cú apertadinho!
Era preciso gastar algum dinheiro e muitos adeptos que agora abominam JJ não iam gostar mas não tenho dúvidas que do ponto de vista estratégico era um golpe com boas chances de resultar!

Precisamos de um treinador que vença os derbies e os clássicos

Precisamos de reiniciar o ciclo que nos trouxe as vitórias e o domínio do futebol português!

Da maneira como está o ambiente fora das linhas tem de haver um golpe de força para conseguir vencer e calar os inimigos!

ser teimoso e manter a mesma linha vai dar o mesmo resultado

reforçar tanto no treinador como no plantel

Um passo atrás para depois dar dois em frente!

Cor_rubrum

Citação de: Slbsuporter em 10 de Maio de 2018, 00:51
Imaginem à um ano atrás após o tetra que um gajo tinha adormecido e só acordava agora...quando o gajo acorda pergunta como está o Benfica e se tinha sido tetra.
Resposta:
O Vieira vendeu os melhores e cagou no resto. Para a baliza veio o Varela, à direita ficou o Almeida, para central apostou no puto Ruben Dias e continua a achar que o Luisão tem 20 anos. No meio-campo o Fejsa continuou sem substituto, o Pizzi aparvalhou e reforços nem vê-los para posição nenhuma. (Já para nem falar de emails e etc ...) Isto tudo associado a um treinador fraquinho, em que lugar achas que estamos?
Que resposta lógica o outro gajo poderia dar?

Concordo quase com tudo. Só não concordo com a forma como conjugas o verbo Haver.

Guzmán

Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 00:13

O Damásio, apesar de tudo - e este apesar revelou-se um descalabro -, empobreceu e muito com o Benfica.
O problema do Damásio foi ser demasiado inutil e bacoco, no entanto nunca lhe faltou paixão pelo Benfica. E isso distingue-o largamente de determinada pessoa.

vermelhoftw

A verdade é que Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que faz falta a alguns adeptos é fazerem um exercício de memória e lembrarem-se de como estava o Benfica antes da chegada de Luís Filipe Vieira. Será necessário relembrar o 6º lugar, o jejum de campeonatos, o clube estoirado financeiramente e sague de sanguessugas que se intitulavam benfiquistas, estando à beira do colapso total. É necessário relembrar Damásio e Vale e Azevedo.
Ora, graças a este homem o Benfica voltou ao lugar onde merece estar. Temos infraestruturas modernizadas, temos equipas competitivas, voltamos a ter finalmente a hegemonia do futebol português, temos um clube estável financeiramente, somos um clube que tem formado grandes talentos, temos uma televisão fabulosa, que transmite diversos conteúdos, voltamos a ser pujantes nas modalidades. Somos um clube credível e modernizado em todas as frentes.
Luís Filipe Vieira é o responsável por uma década de sonho do clube (uma das melhores de sempre), onde sobressaltam 5 campeonatos conquistados.
Por um ano menos conseguido vamos querer deitar tudo a perder? Nem o Luís Filipe Vieira, nem o Professor Rui Vitória são perfeitos, mas é com eles que vamos encarar as próximas épocas, isto doa a quem doer. E vamos voltar a vencer.
Tenho pena que os Benfiquistas prefiram direcionar as críticas à direção, depois dos ataques de que o Benfica foi alvo esta época. Meus senhores, os tempos são de união, só assim conseguirmos reconquistar o que é nosso por direito e afundar quem nos faz tanto mal.
Quanto à candidatura de Rui Gomes da Silva, sem prejuízo de ter todo o direito a candidatar-se, pois afinal somos um clube democrático não deixam de ser verdadeiramente surpreendente as suas últimas intervenções.
Rui Gomes da Silva sempre fui um acérrimo defensor de Luís Filipe Vieira e agora vai candidatar-se contra alguém que, peço desculpa pela expressão, já lhe deu de comer?
Como disse o Dr. Pedro Guerra há uns tempos, o Benfica não precisa de mais um aventureiro. Muito menos de alguém que só se lembrou desta "ideia" no fim de um campeonato injustamente perdido, fazendo declarações desestabilizadoras antes de um jogo que pode ter decidido o segundo e o terceiro lugar.
De resto, não tenho mais nada contra a sua candidatura. Apenas quero ver se vai com ela para a frente. Porque ou muito me engano ou será humilhado eleitoralmente e aí ficará para sempre sem credibilidade. para o Benfica. Vamos ver se tem coragem.

os iniciados tao fortissimos, o vieirismo devia ser estudado, espero que daqui a 100 anos se estude este nivel de "democaracia" nos livros de historia do secundário

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 10 de Maio de 2018, 00:33

pedras da calçada

vale azevedo

coisas

CitriC

O Pedro Guerra sempre que fala do Sport Lisboa e Benfica diz bacorada atrás de bacorada. Deveria cingir-se a falar do Sporting , Porto e restantes rivais que atacam diariamente o Benfica e deixar os Benfiquistas falarem do seu clube.

O RGS não é aventureiro ! Fez parte da direcção do LFV e tem todo o direito à se candidatar à Presidência pois cumpre escrupulosamente os estatutos do Sport Lisboa e Benfica. Quem é o Guerra para etiquetar RGS de aventureiro ?

E digo isto vindo de alguém que não está de acordo com uma possível candidatura de RGS depois de anteriores declarações dele.

Como dizia Borges Coutinho, Benfica nao pode ter medo de ser Benfica.

Ps:E sejamos honestos, quem é o tipo que se lembra desta"ideia" quando o Benfica é campeão ? Quem vai propor mudança no Clube quando se ganha ? Se nao for na derrota então quando ? Repito o Guerra que fale dos anti-Benfiquistas e deixe os Benfiquistas em paz a decidir o futuro do seu clube.