Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

Citação de: crowseye em 09 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: Jar Jay em 09 de Maio de 2018, 17:43
OT

Depois de sermos o Bombo da LC, este verão vamos ser o Bombo da ICC.

Vai que é tua Rui Vitória!
é so deixar sair mais 4 titulares e não ir buscar ninguem á altura...fica tudo mais fácil.

BlankFile

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2018, 14:15
OT

é so deixar sair mais 4 titulares e não ir buscar ninguem á altura...fica tudo mais fácil.

O treinador não vale um charuto. Abre os olhos.

Dandy

Citação de: 24-7SLB em 10 de Maio de 2018, 13:47
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2018, 12:57

Enorme Presidente.

O Grande Timoneiro do único Tetra em 84 anos de campeonatos nacionais.

Penta-campeão europeu (hóquei masculino e feminino, futsal e triatlo).

O impulsionador do milagre financeiro.

Calai, ingratos!

Mereciam era outro Vale e Azevedo.

Vieira ou o caos!

ISTO!

LeandroSLB

Não gosto muito destas revoluções drásticas de plantel, pese embora ache que à jogadores claramente em fim de ciclo.

Leonzo

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2018, 14:16
OT

O treinador não vale um charuto. Abre os olhos.
Se não os abriu até agora também não é agora que os vai abrir, já o ditado o diz "Burro velho não aprende linguas".
;D

Ricardo Maia

Citação de: Joseph36 em 09 de Maio de 2018, 19:39
A verdade é que Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que faz falta a alguns adeptos é fazerem um exercício de memória e lembrarem-se de como estava o Benfica antes da chegada de Luís Filipe Vieira. Será necessário relembrar o 6º lugar, o jejum de campeonatos, o clube estoirado financeiramente e sague de sanguessugas que se intitulavam benfiquistas, estando à beira do colapso total. É necessário relembrar Damásio e Vale e Azevedo.
Ora, graças a este homem o Benfica voltou ao lugar onde merece estar. Temos infraestruturas modernizadas, temos equipas competitivas, voltamos a ter finalmente a hegemonia do futebol português, temos um clube estável financeiramente, somos um clube que tem formado grandes talentos, temos uma televisão fabulosa, que transmite diversos conteúdos, voltamos a ser pujantes nas modalidades. Somos um clube credível e modernizado em todas as frentes.
Luís Filipe Vieira é o responsável por uma década de sonho do clube (uma das melhores de sempre), onde sobressaltam 5 campeonatos conquistados.
Por um ano menos conseguido vamos querer deitar tudo a perder? Nem o Luís Filipe Vieira, nem o Professor Rui Vitória são perfeitos, mas é com eles que vamos encarar as próximas épocas, isto doa a quem doer. E vamos voltar a vencer.
Tenho pena que os Benfiquistas prefiram direcionar as críticas à direção, depois dos ataques de que o Benfica foi alvo esta época. Meus senhores, os tempos são de união, só assim conseguirmos reconquistar o que é nosso por direito e afundar quem nos faz tanto mal.
Quanto à candidatura de Rui Gomes da Silva, sem prejuízo de ter todo o direito a candidatar-se, pois afinal somos um clube democrático não deixam de ser verdadeiramente surpreendente as suas últimas intervenções.
Rui Gomes da Silva sempre fui um acérrimo defensor de Luís Filipe Vieira e agora vai candidatar-se contra alguém que, peço desculpa pela expressão, já lhe deu de comer?
Como disse o Dr. Pedro Guerra há uns tempos, o Benfica não precisa de mais um aventureiro. Muito menos de alguém que só se lembrou desta "ideia" no fim de um campeonato injustamente perdido, fazendo declarações desestabilizadoras antes de um jogo que pode ter decidido o segundo e o terceiro lugar.
De resto, não tenho mais nada contra a sua candidatura. Apenas quero ver se vai com ela para a frente. Porque ou muito me engano ou será humilhado eleitoralmente e aí ficará para sempre sem credibilidade. para o Benfica. Vamos ver se tem coragem.
Parei de ler quando apareceu Vale e Azevedo🤣 e o que é LFV?
Professor Rui Vitoria?
Dr Pedro Guerra...
Esta direcção de LFV nao dorme...so para defender o Benfica é que dorme...

Cor_rubrum

Citação de: LeandroSLB em 10 de Maio de 2018, 14:30
Não gosto muito destas revoluções drásticas de plantel, pese embora ache que à jogadores claramente em fim de ciclo.

Tendo a concordar, mas já nem tanto no que respeita à conjugação do verbo Haver.

Flavius

Estou mesmo a ver o filme, vai mandar embora muitos jogadores e só vai comprar um ou dois jogadores.

Maka

A verdade é que Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que faz falta a alguns adeptos é fazerem um exercício de memória e lembrarem-se de como estava o Benfica antes da chegada de Luís Filipe Vieira. Será necessário relembrar o 6º lugar, o jejum de campeonatos, o clube estoirado financeiramente e sague de sanguessugas que se intitulavam benfiquistas, estando à beira do colapso total. É necessário relembrar Damásio e Vale e Azevedo.
Ora, graças a este homem o Benfica voltou ao lugar onde merece estar. Temos infraestruturas modernizadas, temos equipas competitivas, voltamos a ter finalmente a hegemonia do futebol português, temos um clube estável financeiramente, somos um clube que tem formado grandes talentos, temos uma televisão fabulosa, que transmite diversos conteúdos, voltamos a ser pujantes nas modalidades. Somos um clube credível e modernizado em todas as frentes.
Luís Filipe Vieira é o responsável por uma década de sonho do clube (uma das melhores de sempre), onde sobressaltam 5 campeonatos conquistados.
Por um ano menos conseguido vamos querer deitar tudo a perder? Nem o Luís Filipe Vieira, nem o Professor Rui Vitória são perfeitos, mas é com eles que vamos encarar as próximas épocas, isto doa a quem doer. E vamos voltar a vencer.
Tenho pena que os Benfiquistas prefiram direcionar as críticas à direção, depois dos ataques de que o Benfica foi alvo esta época. Meus senhores, os tempos são de união, só assim conseguirmos reconquistar o que é nosso por direito e afundar quem nos faz tanto mal.
Quanto à candidatura de Rui Gomes da Silva, sem prejuízo de ter todo o direito a candidatar-se, pois afinal somos um clube democrático não deixam de ser verdadeiramente surpreendente as suas últimas intervenções.
Rui Gomes da Silva sempre fui um acérrimo defensor de Luís Filipe Vieira e agora vai candidatar-se contra alguém que, peço desculpa pela expressão, já lhe deu de comer?
Como disse o Dr. Pedro Guerra há uns tempos, o Benfica não precisa de mais um aventureiro. Muito menos de alguém que só se lembrou desta "ideia" no fim de um campeonato injustamente perdido, fazendo declarações desestabilizadoras antes de um jogo que pode ter decidido o segundo e o terceiro lugar.
De resto, não tenho mais nada contra a sua candidatura. Apenas quero ver se vai com ela para a frente. Porque ou muito me engano ou será humilhado eleitoralmente e aí ficará para sempre sem credibilidade. para o Benfica. Vamos ver se tem coragem.

"Gente de-di-ca-dí-ssi-ma."

Ru10

Para mim, está aqui a razão pela qual esta direção me envergonha.

Tifosi

Escrevi no inicio desta época, escrevo agora e continuarei a escrever enquanto se tiver a desenrolar...

Não tenho fontes é só do que me é apresentado mesmo à frente do nariz.

O ano passado foi uma vergonha, aliás foi o aumentar das vergonhas que têm sido feitas incrementalmente ano após ano, cada vez que o Benfica foi campeão, a direção entende que pode cagar cada vez poias maiores na N/ cabeça que os mansos continuam a aplaudir.

Como o defeso de 2016, com o ex-libris da venda do Golden boy do Europeu, antes da competição, foi um abuso, este ano presentearam-no com o negócio do Ederson e conversas de anos à frente e areia para os olhos com negócios de infraestruturas...

A meu ver NUNCA houve intenção de ganhar o Penta, o objetivo foi/é criar uma situação de "necessidade" para vender muito e comprar mais, sendo que o Benfica suporta os custos de TODAS as transações e METADE dos valores envolvidos vão para às mãos/bolsos de terceiros.

PS. Curiosamente a dívida financeira do Benfica não baixa, pagamos juros a valores acima do praticado no mercado e os N/ dirigentes continuam a subir no rankingo dos mais ricos, com negócios muito favoráveis com as mesmas entidades que espoliam o Benfica.

Alexandre1976

Rakip,Ebhuei ou Vlachodimos.Serao reforços deste perfil que o magico lider terá para nos ofereçer para a próxima época.Uma equipa que precisa urgentemente como do pao para a boca de jogadores que entrem de caras no onze,andam entretidos com mercadoria de segundo plano para atacar a nova época.Tambem nao será de estranhar quando a prioridade sao cantinas,cozinhas,lares,escolas ou hoteis.E ainda andam a falar de milagres financeiros,de rumos,de projectos.Deve estar muito chateado por a época nao ter corrido como ele queria,o ar descontraido e de riso que ontem tinha na reuniao na Liga demonstra o quanto está transtornado com esta época ridicula.Sabotador.O catalogo de vendas de porta em porta já deve estar quase pronto,a época preferida deste sujeito aproxima-se a passos largos para mal dos nossos pecados.

REDMYSTERY

Como não vai haver eleições antecipadas nem muito menos demissão, quero uma equipa forte para a próxima época, porque os ataques vão continuar e as arbitragens vão continuar a prejudicar o Benfica.
Só com uma equipa forte podemos calar esses antis porcos  ::bater::

ricmarkes

Olha, a estrutura décadas à frente de todas as outras, com uma gestão e planeamento criteriosos e rigorosíssimos, agora quer fazer uma revolução no plantel.

No ano passado, com um ou dois reforços a sério, teríamos tido uma época muito mais descansada, apesar de termos um dos piores treinadores da I Liga. Bastava um GR e mais uma ou duas soluções para defesa e meio-campo.

Com a conversa de que não se podia colocar em risco o futuro do clube (que é já por si de levar as mãos à cabeça, uma vez que estamos a falar de uma direcção com 15 anos!), enfraquece-se o plantel ao ponto que até alguém com lesões cerebrais graves conseguia antever o desfecho.

Agora, um ano depois, é preciso mudar quase tudo. Afinal, o que estava planeado não estava assim tão bem planeado.

A questão é: o que é que uma data de gente, bem paga, com a única função de gerir os destinos do Benfica, anda a fazer? Que merda de competências são estas que não conseguem ver o que qualquer um consegue? Quais são as razões para o que aconteceu este ano? De quem são as responsabilidades?

Mais importante que isto: não é a primeira nem a segunda vez (veja-se pós 2010 e 2013/14), que esta direcção decide dizimar o plantel, após um vislumbre de sucesso. Ganha-se e a seguir fode-se tudo, vá-se lá saber porquê.

Das outras vezes custou-nos campeonatos, desta vez foi um penta com o caralho, algo único na nossa História. Agora vem aí nova tentativa de correcção às asneiras que se repetiram e vamos ver com que custos. Há uma outra pergunta que se tem de fazer: FOI DESTA QUE APRENDERAM A PUTA DA LIÇÃO OU VAMOS CONTINUAR NESTE CARROSSEL RIDÍCULO?

Playah

OT

É só não usar os Filipes Augustos nos lugares dos Krovinovics e Zivkovics... fica tudo mais fácil.