Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Novavida13

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Maio de 2018, 14:58
Rakip,Ebhuei ou Vlachodimos.Serao reforços deste perfil que o magico lider terá para nos ofereçer para a próxima época.Uma equipa que precisa urgentemente como do pao para a boca de jogadores que entrem de caras no onze,andam entretidos com mercadoria de segundo plano para atacar a nova época.Tambem nao será de estranhar quando a prioridade sao cantinas,cozinhas,lares,escolas ou hoteis.E ainda andam a falar de milagres financeiros,de rumos,de projectos.Deve estar muito chateado por a época nao ter corrido como ele queria,o ar descontraido e de riso que ontem tinha na reuniao na Liga demonstra o quanto está transtornado com esta época ridicula.Sabotador.O catalogo de vendas de porta em porta já deve estar quase pronto,a época preferida deste sujeito aproxima-se a passos largos para mal dos nossos pecados.

O ar descontraido e de risos, é natural a vida corre-lhe bem... Quanto ao Benfica não ganhar é para o lado que ele dorme melhor...

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2018, 13:27
algumas poucas razões para RV não dar mais:

1. Vieira gosta que a culpa seja só de outros

2. O ciclo de RV parece ter acabado e a partir de agora vai ser sempre em queda. Cortar já para não agonizar e ter de sair quando já tivermos próximo campeonato hipotecado

3. Há treinadores que ou já cá estiveram ou estiveram para vir que um está livre e outro na minha opinião com vontade de voltar

4. Aposta nos jovens da academia?
Zivkovic, Krovinovic não são da academia. Esta epoca so mesmo o Ruben Dias. Vejo alguma falácia nisso de ser apostador nos jovens

5. É preciso um golpe de força estratégico com alguém que seja capaz de meter a equipa a jogar mais que este arroz com feijão e diferente do andar a debitar verdades lapalissianas e discursos politicamente correctos altamente entediantes

esqueci-me duma muito importante:

com a saída da equipa tecnica toda sairá também o despreparador físico!

BovinoSLB

É vê-lo todo sorridente na reunião da liga...

odistraido

Rakip,Ebhuei ou Vlachodimos.Serao reforços deste perfil que o magico lider terá para nos ofereçer para a próxima época.Uma equipa que precisa urgentemente como do pao para a boca de jogadores que entrem de caras no onze,andam entretidos com mercadoria de segundo plano para atacar a nova época.Tambem nao será de estranhar quando a prioridade sao cantinas,cozinhas,lares,escolas ou hoteis.E ainda andam a falar de milagres financeiros,de rumos,de projectos.Deve estar muito chateado por a época nao ter corrido como ele queria,o ar descontraido e de riso que ontem tinha na reuniao na Liga demonstra o quanto está transtornado com esta época ridicula.Sabotador.O catalogo de vendas de porta em porta já deve estar quase pronto,a época preferida deste sujeito aproxima-se a passos largos para mal dos nossos pecados.

Se realmente forem esses... confirma-se o "não se pode hipotecar o futuro do clube por 2 ou 3 titulos"

Chappu

Citação de: slb90 em 10 de Maio de 2018, 16:26

O Vieira é basicamente isto:

O importante é os adversários estarem fortes. O Benfica e os clientes que se fodam.

Monstro_SLB

Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2018, 16:34

Se realmente forem esses... confirma-se o "não se pode hipotecar o futuro do clube por 2 ou 3 titulos"

:2funny:

BovinoSLB

Citação de: Joseph36 em 09 de Maio de 2018, 19:39
A verdade é que Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que faz falta a alguns adeptos é fazerem um exercício de memória e lembrarem-se de como estava o Benfica antes da chegada de Luís Filipe Vieira. Será necessário relembrar o 6º lugar, o jejum de campeonatos, o clube estoirado financeiramente e sague de sanguessugas que se intitulavam benfiquistas, estando à beira do colapso total. É necessário relembrar Damásio e Vale e Azevedo.
Ora, graças a este homem o Benfica voltou ao lugar onde merece estar. Temos infraestruturas modernizadas, temos equipas competitivas, voltamos a ter finalmente a hegemonia do futebol português, temos um clube estável financeiramente, somos um clube que tem formado grandes talentos, temos uma televisão fabulosa, que transmite diversos conteúdos, voltamos a ser pujantes nas modalidades. Somos um clube credível e modernizado em todas as frentes.
Luís Filipe Vieira é o responsável por uma década de sonho do clube (uma das melhores de sempre), onde sobressaltam 5 campeonatos conquistados.
Por um ano menos conseguido vamos querer deitar tudo a perder? Nem o Luís Filipe Vieira, nem o Professor Rui Vitória são perfeitos, mas é com eles que vamos encarar as próximas épocas, isto doa a quem doer. E vamos voltar a vencer.
Tenho pena que os Benfiquistas prefiram direcionar as críticas à direção, depois dos ataques de que o Benfica foi alvo esta época. Meus senhores, os tempos são de união, só assim conseguirmos reconquistar o que é nosso por direito e afundar quem nos faz tanto mal.
Quanto à candidatura de Rui Gomes da Silva, sem prejuízo de ter todo o direito a candidatar-se, pois afinal somos um clube democrático não deixam de ser verdadeiramente surpreendente as suas últimas intervenções.
Rui Gomes da Silva sempre fui um acérrimo defensor de Luís Filipe Vieira e agora vai candidatar-se contra alguém que, peço desculpa pela expressão, já lhe deu de comer?
Como disse o Dr. Pedro Guerra há uns tempos, o Benfica não precisa de mais um aventureiro. Muito menos de alguém que só se lembrou desta "ideia" no fim de um campeonato injustamente perdido, fazendo declarações desestabilizadoras antes de um jogo que pode ter decidido o segundo e o terceiro lugar.
De resto, não tenho mais nada contra a sua candidatura. Apenas quero ver se vai com ela para a frente. Porque ou muito me engano ou será humilhado eleitoralmente e aí ficará para sempre sem credibilidade. para o Benfica. Vamos ver se tem coragem.

Pessoas como tu fazem mal ao meu clube.

Pedras da calçada. Demolidas com o Estádio feito por Benfiquistas.

Vale. Nunca mudou os estatutos para se eternizar. E quando foi os 7 em Vigo teve de haver pedido de desculpas.

6 lugar. Já foi na era Vilarinho, o importante era mesmo regressar o Toni.

Finanças. Em grande parte fruto de 2 grandes aventuras, 3o anel e Futre. Curiosamente todas fortemente apoiadas por quem hoje é Vieirista.

Recuperação. Não houve. Houve sim um abrir de cu a angolanos muito duvidosos e banca corrupta. Entretanto essa torneira fechou.

Profissionalismo. Onde? No Benfica? Só vejo um projecto para encher bolsos a administradores. Projeto desportivo é ZERO! Modalidades a mendigar orçamentos e as vendas astronómicas não são reenvistidas no futebol.

O teu e outros tachos são as verdadeiras sanguessugas no meu Benfica.

JoaoM

Citação de: Chappu em 10 de Maio de 2018, 16:34

O importante é os adversários estarem fortes. O Benfica e os clientes que se fodam.

é este o argumentario da oposiçao....e depois admiram se ele ganahr com mais de 80 por cento

JoaoM

O mercado ainda nao abriu e as criticas já sao dadas com base em crenças de insucesso que parecem granjear um largo apoio por aqui .

mitro11

Citação de: JoaoM em 10 de Maio de 2018, 16:42

é este o argumentario da oposiçao....e depois admiram se ele ganahr com mais de 80 por cento

Ui o que não faltam são argumentos, eu por acaso gostava de ter um presidente de palavra, tu não ?

Monstro_SLB

Citação de: Joseph36 em 09 de Maio de 2018, 19:39
A verdade é que Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que faz falta a alguns adeptos é fazerem um exercício de memória e lembrarem-se de como estava o Benfica antes da chegada de Luís Filipe Vieira. Será necessário relembrar o 6º lugar, o jejum de campeonatos, o clube estoirado financeiramente e sague de sanguessugas que se intitulavam benfiquistas, estando à beira do colapso total. É necessário relembrar Damásio e Vale e Azevedo.
Ora, graças a este homem o Benfica voltou ao lugar onde merece estar. Temos infraestruturas modernizadas, temos equipas competitivas, voltamos a ter finalmente a hegemonia do futebol português, temos um clube estável financeiramente, somos um clube que tem formado grandes talentos, temos uma televisão fabulosa, que transmite diversos conteúdos, voltamos a ser pujantes nas modalidades. Somos um clube credível e modernizado em todas as frentes.
Luís Filipe Vieira é o responsável por uma década de sonho do clube (uma das melhores de sempre), onde sobressaltam 5 campeonatos conquistados.
Por um ano menos conseguido vamos querer deitar tudo a perder? Nem o Luís Filipe Vieira, nem o Professor Rui Vitória são perfeitos, mas é com eles que vamos encarar as próximas épocas, isto doa a quem doer. E vamos voltar a vencer.
Tenho pena que os Benfiquistas prefiram direcionar as críticas à direção, depois dos ataques de que o Benfica foi alvo esta época. Meus senhores, os tempos são de união, só assim conseguirmos reconquistar o que é nosso por direito e afundar quem nos faz tanto mal.
Quanto à candidatura de Rui Gomes da Silva, sem prejuízo de ter todo o direito a candidatar-se, pois afinal somos um clube democrático não deixam de ser verdadeiramente surpreendente as suas últimas intervenções.
Rui Gomes da Silva sempre fui um acérrimo defensor de Luís Filipe Vieira e agora vai candidatar-se contra alguém que, peço desculpa pela expressão, já lhe deu de comer?
Como disse o Dr. Pedro Guerra há uns tempos, o Benfica não precisa de mais um aventureiro. Muito menos de alguém que só se lembrou desta "ideia" no fim de um campeonato injustamente perdido, fazendo declarações desestabilizadoras antes de um jogo que pode ter decidido o segundo e o terceiro lugar.
De resto, não tenho mais nada contra a sua candidatura. Apenas quero ver se vai com ela para a frente. Porque ou muito me engano ou será humilhado eleitoralmente e aí ficará para sempre sem credibilidade. para o Benfica. Vamos ver se tem coragem.

A sério?

Achor81

Não, esse é o Vilarinho. O Vieira é o que vem lá dentro.

Alexandre1976

Gostava que o comparassem com o Eng.Mauricio Vieira de Brito,com o Dr.Duarte Borges Coutinho ou com o Sr.Joaquim Ferreira Bogalho.Épá esqueci-me que nao pode ser,porque para esta pandilha de resmingosos que mamam á conta do clube o Benfica para eles foi fundado a partir do consulado do Vale e Azevedo.Tantas e tantas palermices já prometeu este sujeito desde os 300000 sócios,a espinha dorsal da selecçao,sermos maiores que o Real Madrid,o estadio estar pago,nao sair ninguem da formaçao nos proximos 2 ou 3 anos,o milagre financeiro,o Fernando Facturas Gomes ser um homem de bem,querer os rivais fortes,nao precisar de vender jogadores e o pior é empestar o Benfica de palhaços que sao dragartos e alguns deles com fortes ligaçoes á mafia dos porcos como é o caso do Jorge Criolina Gomes,esse filho de uma égua que infestou o balneario da suinicultura em 1991.

Alexandre1976

Nao,claro que o mercado para o Benfica é sempre um sucesso do caraças.Patrick Vieira,Arango,Salvador Agra,Hermes,Milos e só falando do ultimo defeso sao apostas que realmente só gente que queira dizer mal do sr.vieira nao ve que foram aquisiçoes de primeiro plano e que colmataram as debilidades do plantel.

Semper Fidelis

espero bem que este senhor tenha algum trunfo na manga porque isto como anda é insuportável...