Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

O RGS está desejoso que o RV fique porque sabe que a probabilidade de a época começar mal é grande.
E basta falhar o acesso à LC que cai logo em cima do Vieira.

Tomahawk

Citação de: Castro_SLB em 16 de Maio de 2018, 17:37
Com o estado do Sporting e mesmo do Porto, tem uma oportunidade de ouro de tornar o Benfica definitivamente hegemónico em Portugal... e provavelmente não o vai fazer porque não é capaz de despedir um treinador amigo e chefe de família.
Calma que não são favas contadas... e que não é líquido que esta lama só atinja o Sporting.

Foi mel ter estourado a castanha na boca do BdC com o descalabro da operação de punição que encomendou às Claques e, depois, com a revelação ontem do escândalo de corrupção do Sporting no andebol (que tenho a certeza também se estenderam a outras modalidades, nomeadamente tb ao futsal e ao volley este ano) e hoje no futebol.

No entanto, não me esqueço que os jogos do Benfica destes últimos 5 anos estão todos a serem investigados pelas autoridades e que , segundo o Expresso e o Observador, estas já têm em seu poder mensagens de TLM e WhatsApp relacionadas com alegadas tentativas de corrupção por parte do Benfica.

Com a arrogância e desleixo reveladas pela Estrutura do Benfica (ex: LFV e Paulo Gonçalves à cabeça) com estes anos sucessivos de sucessos, tenho muito receio de que possamos ter também cedido à tentação de "melhorar as nossas probabilidades de sucesso", sobretudo num contexto de 3 anos sucessivos de desinvestimento na qualidade do plantel!!!

Portanto, vamos ter calma porque, infelizmente, a procissão ainda vai no adro... para TODOS, e este súbito destapar da corrupção do Sporting no andebol e futebol, também pode de repente gerar algo grave desta vez sobre o Benfica!!!

É engraçado que os Porkos, apesar da evidência dos pagamentos ao Estoril, das invasões / ameaças aos árbitros no Centro de Treinos da Maia, das sucessivas ofertas explícitas e descaradas de golos por vários jogadores  adversários (ex: Portimonense, Tondela, Boavista, ...), e talvez por estarem calejados nestas andanças desde o Apito Dourado, ou por terem passado a fazer as coisas de forma muito mais sigilosa e segura(sem telefonemas, mails ou mensagens envolvidos), aparentam estar tranquilos no meio desta balbúrdia toda. Ou esperam que nada lhes aconteça , mesmo que acusados como aconteceu no Apito Dourado, ou então, tendo conseguido reconquistar o Campeonato ao fim de 4 longos anos, acham que TUDO valeu a pena para atingir esse objectivo, aconteça o que venha a acontecer!!!

iloy

Com o estado do Sporting e mesmo do Porto, tem uma oportunidade de ouro de tornar o Benfica definitivamente hegemónico em Portugal... e provavelmente não o vai fazer porque não é capaz de despedir um treinador amigo e chefe de família.

Quem tem a oportunidade è o porco se o Benfica continuar com esta incompetência

Seven Red

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2018, 20:00
O RGS está desejoso que o RV fique porque sabe que a probabilidade de a época começar mal é grande.

Até me doi o coração a lêr estas coisas. Então O RGS está desejoso que a época comece mal ? E tu também, suponho ?

Menino de Ouro RS

BENFIKA

Citação de: Seven Red em 16 de Maio de 2018, 20:38

Até me doi o coração a lêr estas coisas. Então O RGS está desejoso que a época comece mal ? E tu também, suponho ?

Na minha opinião está desejoso que o RV se mantenha porque sabe que mais cedo ou mais tarde vai vacilar, e aí será a altura de lançar melhor a sua campanha.

Eu estou desejoso que o Vieira e o RV saiam do Benfica, logo, estou desejoso que a época comece e acabe bem.
Mas com estes dois ao leme acho que vai começar mal, bastante mal.

Guzmán

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Maio de 2018, 18:59
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Maio de 2018, 18:13
Ao ficares com RV, o cerco começa cada vez mais a apertar e RGS anda aí...

Ah e aproveita e propõe contratados aos melhores dos lagartos.

O RGS será que ainda vai querer ser Presidente-Adepto?

:confused:

Desculpa antecipadamente.
Porém, sugerir que o RGS quer ser Presidente-Adepto à imagem e semelhança de determinada pessoa, é pouco honesto!

Guzmán

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2018, 20:35

Tão somente isto!

Castro_SLB

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2018, 20:35

Ainda fazem mais um penta  :-X

Guzmán

Posso-te garantir que RGS nunca quis, quer ou quererá que o Benfica perca, N U N C A!

Calcio

Que se foda, aceito o Rui Faria.

Despacha-te mas é.

Guzmán

Citação de: Calcio em 16 de Maio de 2018, 21:03

Despacha-te mas é.

Não temos tempo nem espaço para incógnitas.

SE o Rui sair, não resta alternativa senão Jotacão...

Bons treinadores estrangeiros são impossíveis para nós...

Calcio

Citação de: Guzmán em 16 de Maio de 2018, 21:16

Despacha-te mas é.

Preud'homme era mais do que possivel.

Guzmán

Se o sr. deste tópico tivesse feito o seu trabalho, teriam havido mortes na sapalhada...

Guzmán

Citação de: Calcio em 16 de Maio de 2018, 21:17
Citação de: Guzmán em 16 de Maio de 2018, 21:16
Expandir...

Despacha-te mas é.

Preud'homme era mais do que possivel.

O Preud'Homme não tem reflexos para a nossa baliza ;)