Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alexis9000

Citação de: Tiago Trindade em 17 de Maio de 2018, 16:30
Espero que estejam atentos ao que se vai passar no Sporting. Tanto no futebol como nas modalidades. Pode haver saídas rescisões de atletas interessantes. Porque com o Gordo lá, a probabilidade de sair tudo e ele ficar sozinho é muito grande.  :2funny:

Não tenho pena nenhuma.

Ghost.Of.Red

iSLBenfica

Eu espero que o Vieira já tenha é bem os alvos definidos para reforçar o plantel.

É preciso reforçar bastante o sector defensivo para conseguirmos ultrapassar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, caso contrário, estamos mesmo habilitados a ir parar à Liga Europa.

Monstro_SLB

Citação de: alexis9000 em 17 de Maio de 2018, 16:37
Espero que estejam atentos ao que se vai passar no Sporting. Tanto no futebol como nas modalidades. Pode haver saídas rescisões de atletas interessantes. Porque com o Gordo lá, a probabilidade de sair tudo e ele ficar sozinho é muito grande.  :2funny:

Não tenho pena nenhuma.

Quem disse que eu tinha pena, passaram uma época a atacar o Benfica e tinham telhados de vidro. E ainda fico mais contente por suspeitar que o Porto esta envolvido nestas denuncias. Uma vez que eles se aliaram e depois levaram uma facada nas costas. E atenção acho que isto não vai ficar por aqui. Acredito vivamente que o Porto também comprou jogos e atletas. Não me esqueço da oferta do central, que depois foi para o Porto. Um GR que fez um passe para isolar um jogador do Porto. E um jogo em que numa parte o Porto levou um baile de bola de uma equipa e na outra parte quase um mês depois a mesma equipa abriu as pernas depois de ter recebido um pagamento na mesma semana.
E fico-me por aqui. Deixo para as autoridades investigarem.
Já nem vou falar de um famoso jogo de hóquei na época anterior que a equipa de arbitragem conseguiu noutro ringue dar um titulo a uma equipa de mão beijada. 

alexis9000

Citação de: Tiago Trindade em 17 de Maio de 2018, 16:43
Citação de: alexis9000 em 17 de Maio de 2018, 16:37
Expandir...

Não tenho pena nenhuma.

Quem disse que eu tinha pena, passaram uma época a atacar o Benfica e tinham telhados de vidro. E ainda fico mais contente por suspeitar que o Porto esta envolvido nestas denuncias. Uma vez que eles se aliaram e depois levaram uma facada nas costas. E atenção acho que isto não vai ficar por aqui. Acredito vivamente que o Porto também comprou jogos e atletas. Não me esqueça da oferta do central, que depois foi para o Porto. Um GR que lhe fez um passe para isolar um jogador do Porto. E um jogo em que numa parte o Porto levou um baile de bola de uma equipa e na outra parte quase um mês depois a mesma equipa abriu as pernas depois de ter recebido um pagamento na mesma semana.

Nem mais.

gabbana

Temos todas as condições para sermos campeões outra vez! Aposta forte no reforço do plantel

PT1904

Dois colegas meus um Andrade e outro lagarto vieram com a conversa que amanha vai sair bomba em relacao ao Benfica no caso dos Emails.......... Alguem sabe de alguma coisa?????

Monstro_SLB

Citação de: PT1904 em 17 de Maio de 2018, 16:54
Dois colegas meus um Andrade e outro lagarto vieram com a conversa que amanha vai sair bomba em relacao ao Benfica no caso dos Emails.......... Alguem sabe de alguma coisa?????

É normal, mais fumo para tapar os olhos, para tentar tirar as atenções do Sporting.

golfdreamer

Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: Marcos dos Santos em 17 de Maio de 2018, 16:07
Expandir...
Citação de: Bros em 17 de Maio de 2018, 15:51
Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2018, 15:20
Bem, vou dar a minha modesta opinião.

Eu acredito que Vieira esteja a falar com MS.

Antes que me atirem com bocas de "Ingénuo", " só rir" , " tas maluco" e "acorda para a vida " peço que respeitem uma opinião.

Uma das principais razões que me leva a ter esta opinião, foi a mudança do discurso do RV. Aquela súbita mudança de vangloriar as conquistas e o passado, leva-me a pensar na instabilidade emocional dele mesmo ( eu sei que ele sabe, que perdeu o plantel ) e agora começa a perder o presidente.
A 2 razão que me leva a achar que está para saltar fora, foi no dia que o Vieira foi à sala de conferencia de imprensa, no jogo com o tondela, se não estou em erro, assistir ao discurso de RV. O Vieira, quando o discurso ia bater naquela faixa de disco riscado habitual, abandonou a sala em tom de desprezo e "zangado" . Acho que foi a partir daí, que começou o divórcio com RV.

A indiferença de RV perante um resultado péssimo, levou Vieira a fartar-se dele. E é quase dado, que na estrutura do Benfica, o Vieira era o único que defendia o RV. Após aquele jogo fartou-se!

Eu não tenho fontes concretas, só boatos que chegaram a mim. Acredito na reunião com MS e acredito que hajam negociações, porque se não fosse isso o MS já tinha assinado ( fdx ele ia receber um balurdio no Everton, não dizia logo que sim? )

Uma coisa que posso dizer com total garantia, é que RV perdeu respeito no Seixal, não só pelos jogadores, mas também pelo staff ( excepto os de Guimarães, é claro )

Mas para mim, o principal problema do Benfica são os infiltrados e a malta que se aproveita do Benfica para favores pessoais.

Já chega... urge uma mudança imediata

Eu acho o mesmo. Como já disse no meu outro tópico, o LFV não vai despedir o Rui porque depois era admitir que foi uma aposta falhada, por isso ele e o super agente vão mandar para outro lugar em que ele seja feliz. Se o Rui não aceitar, vejo mesmo o despedimento como ultimo recurso, ele e o MS devem ter acordo, é por isso que ele ainda não deve ter aceito o Everton
Como soubeste dessa do Vieira e da sala de imprensa?

Porque aconteceu em directo

Queria ver essas imagens, mas não consegui encontrar nada, alguém sabe onde se pode ver ?

Slipknot_BMC

Slipknot_BMC

Citação de: PT1904 em 17 de Maio de 2018, 16:54

Andam a um ano nisso... ainda ligas a isso

Para ele as bolachas da funcionaria roubadas é uma bomba

Baron_Davis

Urge um plantel de garantias comandado por um Treinador contrastado

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Maio de 2018, 16:30
Cheira-me que o MS vem cá parar

A ida dele para o Everton tem um problema relacionado com o Watford ter contestado anteriores contactos do Everton quando o MS ainda era treinador deles

Pode ser por aí...

Não é por aí

O Marco anteontem tinha convite para reunir com três clubes da liga inglesa

JMIGUEL

Quanto aos jogadores do Sporting alguém acha que algum depois do que passou quer ficar em Portugal e ainda por cima no Benfica? Ele querem é ir para bem longe destes malucos. Se fazem isto quando são do clube deles imaginem se fossem assinar pelo Benfica.

O'Brien

Citação de: noobshark em 17 de Maio de 2018, 16:34
Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2018, 16:32
Expandir...
Citação de: noobshark em 17 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: Marcos dos Santos em 17 de Maio de 2018, 16:07
Citação de: Bros em 17 de Maio de 2018, 15:51
Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2018, 15:20
Bem, vou dar a minha modesta opinião.

Eu acredito que Vieira esteja a falar com MS.

Antes que me atirem com bocas de "Ingénuo", " só rir" , " tas maluco" e "acorda para a vida " peço que respeitem uma opinião.

Uma das principais razões que me leva a ter esta opinião, foi a mudança do discurso do RV. Aquela súbita mudança de vangloriar as conquistas e o passado, leva-me a pensar na instabilidade emocional dele mesmo ( eu sei que ele sabe, que perdeu o plantel ) e agora começa a perder o presidente.
A 2 razão que me leva a achar que está para saltar fora, foi no dia que o Vieira foi à sala de conferencia de imprensa, no jogo com o tondela, se não estou em erro, assistir ao discurso de RV. O Vieira, quando o discurso ia bater naquela faixa de disco riscado habitual, abandonou a sala em tom de desprezo e "zangado" . Acho que foi a partir daí, que começou o divórcio com RV.

A indiferença de RV perante um resultado péssimo, levou Vieira a fartar-se dele. E é quase dado, que na estrutura do Benfica, o Vieira era o único que defendia o RV. Após aquele jogo fartou-se!

Eu não tenho fontes concretas, só boatos que chegaram a mim. Acredito na reunião com MS e acredito que hajam negociações, porque se não fosse isso o MS já tinha assinado ( fdx ele ia receber um balurdio no Everton, não dizia logo que sim? )

Uma coisa que posso dizer com total garantia, é que RV perdeu respeito no Seixal, não só pelos jogadores, mas também pelo staff ( excepto os de Guimarães, é claro )

Mas para mim, o principal problema do Benfica são os infiltrados e a malta que se aproveita do Benfica para favores pessoais.

Já chega... urge uma mudança imediata

Eu acho o mesmo. Como já disse no meu outro tópico, o LFV não vai despedir o Rui porque depois era admitir que foi uma aposta falhada, por isso ele e o super agente vão mandar para outro lugar em que ele seja feliz. Se o Rui não aceitar, vejo mesmo o despedimento como ultimo recurso, ele e o MS devem ter acordo, é por isso que ele ainda não deve ter aceito o Everton
Como soubeste dessa do Vieira e da sala de imprensa?

Porque aconteceu em directo

Essas tuas fontes da televisão em direto deviam dar amarelo...

Deves estar a gozar, não??

Era sarcasmo :/

Ok

Desculpa então  O0