Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CPA

Surreal como ainda não se correu com o Vitória.

O final de Junho está aí à porta...

L1968

Calma o Rui Vitoria só foi apresentado no dia 15 de junho.

RedSinde

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: RedSinde em 18 de Maio de 2018, 00:57

Andam alguns dragartos a dizer nas redes sociais, que nos próximos dias vão ser divulgados esquemas de corrupção relacionados com o Benfica... idênticos aos dos lagartos!

E realmente no estado de guerra total em que está o futebol tuga, não me admira nada que nos tentem "enterrar" ainda mais!

Por isso põe-te fino Vieira... pois a guerra contra o Benfica ainda não acabou!Eles na primeira oportunidade vão-nos tentar foder ainda mais!

So que no sporting tem mesmo corrupçao la dentro, a postura do BdC esta epoca foi de cancro para a sua propria equipa e nao deve ser por acaso.
É certo que eles têm mesmo corrupção... Mas nada invalida que o Benfica não tenha lá dentro gente que possa fazer o mesmo!

Pois temos gente lá dentro que são dragartos, e eu não confio minimamente neles!

Slevin Kelevra

Citação de: Bros em 18 de Maio de 2018, 09:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Maio de 2018, 09:14
Vê se aproveitas todo este ruido e preparas a época como deve de ser.
O MS já assinou ou não ?

Ele já deve ter assinado, só estão à espera de um clube que pegue no Rui
E qual o clube que vai querer o RV? Só se for o Paços de Ferreira de França ou Espanha. E mesmo assim é precisso que ele queira ir o que não me parece...

RedSinde

Citação de: CPA em 18 de Maio de 2018, 10:00

Ainda vamos a pouco mais de meio de Maio... Mas tem calma, porque ele não vai sair ... Conhecendo como é o Vieira, ele não vai deixar cair o RV

Kyoto

a entrevista esta prevista para a semana, correcto?

Ghost.Of.Red

Citação de: RedSinde em 18 de Maio de 2018, 10:33
Citação de: CPA em 18 de Maio de 2018, 10:00

Ainda vamos a pouco mais de meio de Maio... Mas tem calma, porque ele não vai sair ... Conhecendo como é o Vieira, ele não vai deixar cair o RV

Depois caem os 2...

paulomaia1972

A minha lista de pedidos:

Rui Faria
Buffon
Maras
Gedson
João Felix
Avançado

Ghost.Of.Red

salvas.ra

Citação de: L1968 em 18 de Maio de 2018, 09:47
Citação de: Vitor Alves em 18 de Maio de 2018, 07:32
Noticia do correio da manhã, a dizer que pagavamos 95 mil euros ao plantel? Estão a falar de quê?

Noticia baseada na conversa/justificação do porque do jogador do Estoril não ter aceite. Disse isto como podia ter dito que o jogador do Estoril era demasiado honesto. Noticia C M sem conteúdo.
Diz que pagámos 95Mil ao plantel para não perder com o SCP. Acho que na altura isso era legal. Só há poucas semanas é que pagar para ganhar passou a ser crime por isso não vejo motivo para preocupação.

paulomaia1972

Citação de: salvas.ra em 18 de Maio de 2018, 11:15
Noticia do correio da manhã, a dizer que pagavamos 95 mil euros ao plantel? Estão a falar de quê?

Noticia baseada na conversa/justificação do porque do jogador do Estoril não ter aceite. Disse isto como podia ter dito que o jogador do Estoril era demasiado honesto. Noticia C M sem conteúdo.
Diz que pagámos 95Mil ao plantel para não perder com o SCP. Acho que na altura isso era legal. Só há poucas semanas é que pagar para ganhar passou a ser crime por isso não vejo motivo para preocupação.

não é verdade

BenficaSetsFire

Citação de: RedSinde em 18 de Maio de 2018, 10:27
Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: RedSinde em 18 de Maio de 2018, 00:57

Andam alguns dragartos a dizer nas redes sociais, que nos próximos dias vão ser divulgados esquemas de corrupção relacionados com o Benfica... idênticos aos dos lagartos!

E realmente no estado de guerra total em que está o futebol tuga, não me admira nada que nos tentem "enterrar" ainda mais!

Por isso põe-te fino Vieira... pois a guerra contra o Benfica ainda não acabou!Eles na primeira oportunidade vão-nos tentar foder ainda mais!

So que no sporting tem mesmo corrupçao la dentro, a postura do BdC esta epoca foi de cancro para a sua propria equipa e nao deve ser por acaso.
É certo que eles têm mesmo corrupção... Mas nada invalida que o Benfica não tenha lá dentro gente que possa fazer o mesmo!

Pois temos gente lá dentro que são dragartos, e eu não confio minimamente neles!

Que caralho, andam a dizer isso há um ano. Ainda ligam ao que esses patetas dizem?

BenficaSetsFire

Presi, isto do Sporting é muito giro e tal, mas é preciso foco no Benfica. Despachar RV, ir buscar um treinador e reforçar a equipa a sério. Já se faz tarde!

golfdreamer

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2018, 11:19

não é verdade

Tem as mesmas consequências, pagar para perder e pagar para ganhar?

Ghost.Of.Red

Citação de: golfdreamer em 18 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2018, 11:19

não é verdade

Tem as mesmas consequências, pagar para perder e pagar para ganhar?

Tem