Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: golfdreamer em 18 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2018, 11:19
Citação de: salvas.ra em 18 de Maio de 2018, 11:15
Citação de: L1968 em 18 de Maio de 2018, 09:47
Citação de: Vitor Alves em 18 de Maio de 2018, 07:32
Noticia do correio da manhã, a dizer que pagavamos 95 mil euros ao plantel? Estão a falar de quê?

Noticia baseada na conversa/justificação do porque do jogador do Estoril não ter aceite. Disse isto como podia ter dito que o jogador do Estoril era demasiado honesto. Noticia C M sem conteúdo.
Diz que pagámos 95Mil ao plantel para não perder com o SCP. Acho que na altura isso era legal. Só há poucas semanas é que pagar para ganhar passou a ser crime por isso não vejo motivo para preocupação.

não é verdade

Tem as mesmas consequências, pagar para perder e pagar para ganhar?

Tem, mas não sei porque se dá eco a isto. Foi um dos patetas que foram apanhados nas escutas que disseram isso, como justificação de qualquer coisa. Tal como nas do andebol disseram que o Porto poderia ter dado x ou y.

Não passa de diz que disse, ainda por cima personagens tão pouco credíveis, ao contrário do Sporting de quem têm factos palpáveis, factos e provas.

Imortal10

Despede o Rui vitória e vai buscar o Marco Silva pá!!!!

golfdreamer

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Maio de 2018, 11:47
Noticia do correio da manhã, a dizer que pagavamos 95 mil euros ao plantel? Estão a falar de quê?

Noticia baseada na conversa/justificação do porque do jogador do Estoril não ter aceite. Disse isto como podia ter dito que o jogador do Estoril era demasiado honesto. Noticia C M sem conteúdo.
Diz que pagámos 95Mil ao plantel para não perder com o SCP. Acho que na altura isso era legal. Só há poucas semanas é que pagar para ganhar passou a ser crime por isso não vejo motivo para preocupação.

não é verdade

Tem, mas não sei porque se dá eco a isto. Foi um dos patetas que foram apanhados nas escutas que disseram isso, como justificação de qualquer coisa. Tal como nas do andebol disseram que o Porto poderia ter dado x ou y.

Não passa de diz que disse, ainda por cima personagens tão pouco credíveis, ao contrário do Sporting de quem têm factos palpáveis, factos e provas.

Só perguntei por curiosidade, nada a ver com as noticias.

joaom86

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Maio de 2018, 11:47

não é verdade

a fonte segura era o Bruno de Carvalho  ;D

slbfuckfcp

Só espero nunca passar por o que estão a passar os verdadeiros sapos... enorme vergonha sem argumento, depressão, tensão alta, perigo de suícidio...etc

como sempre, o que quero é lutar dentro do campo, com bons jogadores e treinador, sabendo que o resultado é algo fora de controlo.

nunca nos tires a honra LFV.

Menino de Ouro RS

Almada

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Maio de 2018, 12:09
Despede o homem fds

Não sejam Brunos, temos um bom treinador, que ganhou dois campeonatos em três e pode fazer o mesmo nos próximos três.

Mjölnir

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2018, 11:43

não é verdade

Tem
Tens de certeza?
Isto foi alterado, pensei que apenas fossem aplicadas multas...
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/jogo-da-mala-incentivos-a-terceiros-sao-proibidos-pelos-regulamentos.html

Ghost.Of.Red

Citação de: Almada em 18 de Maio de 2018, 12:13
Despede o homem fds

Não sejam Brunos, temos um bom treinador, que ganhou dois campeonatos em três e pode fazer o mesmo nos próximos três.

Não sejas Tu um BdC.

Não jogamos um chavelho. Ganhamos 2 dos 14 clássicos em 3 anos. Fizemos uma campanha vergonhosa na Europa. Falhámos todos os objetivos. Desvalorizamos todos os ativos.

giiin

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Maio de 2018, 11:32
Citação de: RedSinde em 18 de Maio de 2018, 10:27
Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: RedSinde em 18 de Maio de 2018, 00:57

Andam alguns dragartos a dizer nas redes sociais, que nos próximos dias vão ser divulgados esquemas de corrupção relacionados com o Benfica... idênticos aos dos lagartos!

E realmente no estado de guerra total em que está o futebol tuga, não me admira nada que nos tentem "enterrar" ainda mais!

Por isso põe-te fino Vieira... pois a guerra contra o Benfica ainda não acabou!Eles na primeira oportunidade vão-nos tentar foder ainda mais!

So que no sporting tem mesmo corrupçao la dentro, a postura do BdC esta epoca foi de cancro para a sua propria equipa e nao deve ser por acaso.
É certo que eles têm mesmo corrupção... Mas nada invalida que o Benfica não tenha lá dentro gente que possa fazer o mesmo!

Pois temos gente lá dentro que são dragartos, e eu não confio minimamente neles!

Que caralho, andam a dizer isso há um ano. Ainda ligam ao que esses patetas dizem?

Uma coisa e' certa, o Nalgas fara tudo para desviar as atencoes para o Benfica. E' raspar o tacho dos emails ate' ao fundo e tv mais uma coisa ou outra.

original

Imortal10

Citação de: original em 18 de Maio de 2018, 12:25
E a capa do jornal do Benfica? :buck2:

Os idiotas sabem que não temos apuramento direto?

golfdreamer

Citação de: Almada em 18 de Maio de 2018, 12:13
Despede o homem fds

Podes me dizer quantos clássicos e derbies disputou o RV como treinador principal do Benfica?
Podes me dizer quantas vitórias?

Sabes em que posição no ranking da UEFA estavamos quando o RV entrou no Benfica? Sabes em que posição estamos?

Obrigado