Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

winston1904

Não sei se é da zona em que vivo ou do meu lugar no estádio, mas vejo com grande preocupação a falta de entusiasmo da massa benfiquista.

Dou-vos um exemplo: no dia do jogo do título contra o porco, encontrei apenas esporadicamente alguém com a nossa camisola. Já no domingo, quando fui dar um passeio, até me irritava tanto lagarto de camisola nas ruas.

Vejo pouca paixão e benfiquismo no estádio (vários períodos de silêncio, embora o futebol não ajude) e as pessoas parecem retrair-se de usar coisas do clube...a única explicação que encontro é o desencanto com estes recentes resultados, mas não pode ser tudo daí.

cernache1

Sérgio 83134

João  Amaral????

Nem de borla o queria .

Fdx nunca mais acaba este tipo de contratações?

É proibido contratar.

Devia haver uma regra de apenas comprarmos 5 jogadores por ano máximo.

Ponto.

Tínhamos 20 milhões para gastar e no máximo 5 jogadores.

Vendiamos apenas 2 no máximo por ano.

Simples matemática.

cernache1

_1962_

Estou a gostar de algumas mudanças que estão a acontecer na nossa formação, parece que estamos a tentar dar um passo em frente em termos qualitativos.
No entanto é incompreensível como a formação parece-me ter uma qualidade organizacional e uma política de desenvolvimento muito mais clara e coerente que a equipa principal.
Em alguns aspetos até podemos estar 10 anos à frente, como a nossa estrutura gosta de dizer, noutros (essenciais) continuamos ao nível dos anos 90. É simplesmente doloroso assistir repetidamente a determinadas situações, que mostram uma clara falta de visão e estratégia para um clube que ambiciona ser uma referência mundial de sucesso, excelência e inovação.
Mas de certa forma sinto-me otimista com as recentes mudanças no Seixal, com a entrada do Pedro Marques, Pedro Mil-Homens e possivelmente do Bruno Lage. Acredito que aos poucos estes possam revolucionar não só o futebol  de formação mas contagiar tambem positivamente a equipa A. Mas para isso acontecer de uma forma mais rápida e natural era essencial o LFV aproveitar estás mudanças e deixar de uma vez por todas o futebol profissional nas mãos de alguém competente, ambicioso e inovador.

flsb

cernache1

Citação de: flsb em 23 de Maio de 2018, 16:41
Não sabe o que é qualidade .

Qualidade de vida à custa do Glorioso deve saber e bem.

Castro_SLB

E o treinador Presidente, e o treinador?

pedr0

Eu ate sou a favor do famoso carrossel, e obvio que o benfica nao pertencendo a uma liga do big5 tem que arranjar outras fontes de receitas e o trading de jogadores e uma excelente alternativa, o problema e o tipo de jogadores que temos escolhido para essa funcao. Luis felipe que agr esta no setubal, veras, etc e que nao fazem sentido!
Murillo, patrick vieira, marcal, dawidowicz, ponck, matos milos acho que sim. Ou sao baratos e tem potencial ou jogadores com alguma qualidade a custo zero e que tentamos que tenham bons emprestimos para gerar uma venda.
Jogadores como o fali cande, pelaez, vera, luis filipe, carter, dos anjos, igor rocha, matheus leal, junior benitez (demasiado caro para o carrossel) sao um esbanjar de dinheiro ridiculo e danoso para o clube.
O criterio devia ser sempre ser jovem e ter potencial  (murillo e ponck) ou sendo mais velho ter qualidade demonstrada (marcal, patrick vieira) smp com a condicionante de o valor investido ser tao baixo que e quase impossivel nao ganharmos.
(Antes que venham com a historia das comissoes, elas existem para jogadores caros e baratos. Ate ganham mt mais com os caros nomeadamente nas renovacoes de contrato, aquisicao e venda etc)

vermelhoftw

isto que fazes ao Benfica todos os anos e uma puta de uma vergonha

Baron_Davis

contentores e entreposto, tao certo como a chuva no inverno

Qualidade contrastada > quantidade mancos

iSLBenfica

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2018, 16:18
O entreposto continua. Isto é uma vergonha.

O carrossel não pode parar.

vieirah1904

Citação de: Castro_SLB em 23 de Maio de 2018, 16:55
E o treinador Presidente, e o treinador?

Já chegou, chama-se Bruno Lage, vem da Premier League, vai ter o nível máximo de treinador da UEFA e será o substituto do RV em dezembro.

sw33t1

E continua o esbanjar de dinheiro em gajos que nunca vão fazer a puta de 1 jogo com a nossa camisola...

Foda se, mas custa muito acabar com essa merda e apostar em 3,4 jogadores de nível e que façam realmente a diferença, do que andar a importar ano após ano contentores de cepos ?

Santa incompetência...

Motörhead

Citação de: CPA em 23 de Maio de 2018, 15:18
Quem é que estava à espera de algo diferente para este ano?

Do ponto de vista técnico, a receita para o desastre que se adivinha serve-se assim:

- contratação de 12 jogadores, dos quais, no melhor dos cenários, 1 com qualidade para ser titular. Previsão: Castillo é o Krovinovic de 2018/19.
- venda de 3 jogadores titulares. Previsão: Grimaldo, Ruben Dias e Raul.
- pré-época versão treinos de captação com 37/38 jogadores. Um clássico.
- não colocação atempada de jogadores excedentários.
- manutenção de jogadores de alto perfil sem qualidade/ capacidade para serem titulares (Salvio, Luisao e Pizzi).
- promoção de jogadores da equipa B para fazer número.
- manutenção da equipa técnica.

"Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade"

LFV no 21 de setembro de 2012.