Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: vieirah1904 em 23 de Maio de 2018, 15:41
Senhor presidente, caso já não se lembre (o que é natural porque anda preocupado com o LEX, Toupeiras, emails..) no ano que também fomos aos USA fazer a International Champions Cup, nos primeiros 14 jogos, só ganhámos 4:

- perdemos com o PSG, NY Red Bulls e Monterrey. Empatámos a zero com a Fiorentina e America;

- perdemos a supertaça para os lagartos;

- nos primeiros 8 jornadas do campeonato, perdemos em arouca, Porko e em casa com os lagartos e empatámos com U Madeira.

Correu mal e irá correr mal este ano. Estão 40M em jogo. Cancele essa participação pf.

O que está mal desde aí é a política de contratações /vendas e a permanência desta equipa técnica quase amadora.

A participação de um simples torneio de pré época competitivo supostamente deveria ser positivo tanto a nível financeiro como competitivo, mas com o que referi atrás é impossível!

diego040675

Eu a pensar que era impossível ficar mais deprimindo do que fiquei durante a época a ver o futebol praticado pelo Benfica, eis que surge a preparação para a época seguinte e acho que ainda estou mais deprimindo.
Anseio pelo dia de ver estes dirigentes todos, repito todos fora do meu Benfica e esperar que entre uma direção que tenha como prioridade defender os interesses do Benfica e dos Benfiquistas

iloy

Ja disse que este ano o Benfica ia bater todos os records em contratações, aposto em mais de 15 jogadores

Insurgente

Lateral direito e um treinador de qualidade.
Mexe-te Luis.

paulomaia1972

Continuamos a brincar às contratações.

Tosta Mistica

Citação de: iloy em 23 de Maio de 2018, 17:54
Ja disse que este ano o Benfica ia bater todos os records em contratações, aposto em mais de 15 jogadores

:o

A esse ritmo a nova academia amplificada vai ficar curta de novo.

Tosta Mistica

Citação de: diego040675 em 23 de Maio de 2018, 17:53
Eu a pensar que era impossível ficar mais deprimindo do que fiquei durante a época a ver o futebol praticado pelo Benfica, eis que surge a preparação para a época seguinte e acho que ainda estou mais deprimindo.
Anseio pelo dia de ver estes dirigentes todos, repito todos fora do meu Benfica e esperar que entre uma direção que tenha como prioridade defender os interesses do Benfica e dos Benfiquistas

... é preciso recuar aos anos 60, a Borges Coutinho.

tokyo_trash_baby

mais 1 ano de rui vitoria, renovaçao de luisao, contentadores de jogadores de qualidade duvidosa... mais do mesmo.

michel77

iloy

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: iloy em 23 de Maio de 2018, 17:54

:o

A esse ritmo a nova academia amplificada vai ficar curta de novo.

Basta ver o número de contratações nestes últimos 10 anos, sem vetrificar deve haver poucos anos onde contratamos menos de 10 jogadores!!

iKatz

A equipa a precisar de um Médio Defensivo, de um GR, de 1 extremo pelo menos caso Jimenez, Grimaldo, Ruben dias nao saem, e ele anda a buscar entulho.

E palpita me que 2 semanas apos o inicio da pre epoca vai ser preciso tambem um lateral direito.

WesleyGangadin

Não esperes que o Vlachodimos segure a baliza pah, isto depois vais ao mercado à pressa e sacas um Svilar que tambem não serve e ficamos sem GK.

Champions tá em risco.

oliverghost

Citação de: sw33t1 em 23 de Maio de 2018, 17:16
E continua o esbanjar de dinheiro em gajos que nunca vão fazer a puta de 1 jogo com a nossa camisola...

Foda se, mas custa muito acabar com essa merda e apostar em 3,4 jogadores de nível e que façam realmente a diferença, do que andar a importar ano após ano contentores de cepos ?

Santa incompetência...
Mas qual incompetência? São quinze anos disto. Só alguém que não quer ver é que ainda não percebeu o que isto é. Mas quem disser a verdade leva amarelo. Felizmente quando ele sair nunca ninguém, por acção ou omissão, colaborou com o estado a que as coisas chegaram.

Tomahawk

Citação de: timduncan em 23 de Maio de 2018, 16:22
Não há um reforço que entre de caras na equipa.
Vlackodimos + Conti + Nico Castillo  são reforços para serem titulares