Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Widowmaker

Citação de: Tomahawk em 23 de Maio de 2018, 20:19
Citação de: timduncan em 23 de Maio de 2018, 16:22
Não há um reforço que entre de caras na equipa.
Vlackodimos + Conti + Nico Castillo  são reforços para serem titulares
Trocar 6 por meia duzia... não é assim que la vamos.

timduncan

Não concordo, menos com a parte do grego (que vou dar a minha opinião no parágrafo seguinte). Conti e Castillo têm tudo para vir a ser titulares num futuro próximo, mas não entrarão de caras na equipa que foi o que eu tinha referido.
O grego vai ser titular porque não há outro, mas ter um redes que não sabe sair a uma bola...
Conti vai ter de lutar pelo lugar porque não estou RV a desfazer Jardel e Ruben Dias, e se o fizer é para espetar lá o Luisão.
Castillo com o 4x3x3 com Jonas não vai calçar.
Posto isto: não há um reforço de peso esta época, um jogador que se olhe e se saiba logo que vai chegar e ser titular. Continua a faltar um redes, defesa esquerdo, um 6, um 8 e outro ponta de lança dado que o Raul vai embora.

Monstro_SLB

Primeiro é para contratar o entulho depois é que vamos contratar os craques. Ou não?.  :confused:

iloy

Citação de: timduncan em 23 de Maio de 2018, 20:38
Não concordo, menos com a parte do grego (que vou dar a minha opinião no parágrafo seguinte). Conti e Castillo têm tudo para vir a ser titulares num futuro próximo, mas não entrarão de caras na equipa que foi o que eu tinha referido.
O grego vai ser titular porque não há outro, mas ter um redes que não sabe sair a uma bola...
Conti vai ter de lutar pelo lugar porque não estou RV a desfazer Jardel e Ruben Dias, e se o fizer é para espetar lá o Luisão.
Castillo com o 4x3x3 com Jonas não vai calçar.
Posto isto: não há um reforço de peso esta época, um jogador que se olhe e se saiba logo que vai chegar e ser titular. Continua a faltar um redes, defesa esquerdo, um 6, um 8 e outro ponta de lança dado que o Raul vai embora.

Não è jogadores de futuro que precisamos mas sim do presente que entra logo na equipa.

nuno16577

hertz

Mais um ano em que haverá desvalorização do plantel, com o bónus de não irmos à Champions. Siga.

SLBCARLOS

Citação de: hertz em 23 de Maio de 2018, 21:20
Mais um ano em que haverá desvalorização do plantel, com o bónus de não irmos à Champions. Siga.
e com isso vai entregar a hegemonia do tugao aos corruptos outra vez.....

genial presidente genial

SLBCARLOS

Kkatso

Citação de: _1962_ em 23 de Maio de 2018, 16:41
Estou a gostar de algumas mudanças que estão a acontecer na nossa formação, parece que estamos a tentar dar um passo em frente em termos qualitativos.
No entanto é incompreensível como a formação parece-me ter uma qualidade organizacional e uma política de desenvolvimento muito mais clara e coerente que a equipa principal.
Em alguns aspetos até podemos estar 10 anos à frente, como a nossa estrutura gosta de dizer, noutros (essenciais) continuamos ao nível dos anos 90. É simplesmente doloroso assistir repetidamente a determinadas situações, que mostram uma clara falta de visão e estratégia para um clube que ambiciona ser uma referência mundial de sucesso, excelência e inovação.
Mas de certa forma sinto-me otimista com as recentes mudanças no Seixal, com a entrada do Pedro Marques, Pedro Mil-Homens e possivelmente do Bruno Lage. Acredito que aos poucos estes possam revolucionar não só o futebol  de formação mas contagiar tambem positivamente a equipa A. Mas para isso acontecer de uma forma mais rápida e natural era essencial o LFV aproveitar estás mudanças e deixar de uma vez por todas o futebol profissional nas mãos de alguém competente, ambicioso e inovador.

Eu vejo com essas mudanças com expectativa mas ao mesmo tempo com apreensão.

Isto não é só plantar notícias, é preciso mostrar que são bons e vêm para continuar o bom trabalho dos antecessores.

Red Zeppelin

Que orgulho enorme no meu Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/23/luis-filipe-vieira-presidente-benfica-discurso-protocolo-cooperacao-fundacao

Muitos parabéns ao presidente e toda a direcção, não há palavras para descrever o trabalho da fundação Benfica que tem que encher qualquer um de orgulho.
Muito obrigado Vieira.
Viva o Benfica!!

Roting

" ajuda humanitária, reconstrução, reflorestação e prevenção"

Isto é o Benfica.
Parabéns
:)

FP3

nuno16577

Em vez de andar a tratar do futuro do Benfica, anda numa de limpar a imagem. Tipico duma pessoa que põe o Benfica ao serviço dos seus interesses. Olha chefe , para mim  , são menos 4 RED PASS, devias era ter o estádio vazio, para ver se abrias os olhos.

X-rated

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2018, 22:17
Em vez de andar a tratar do futuro do Benfica, anda numa de limpar a imagem. Tipico duma pessoa que põe o Benfica ao serviço dos seus interesses. Olha chefe , para mim  , são menos 4 RED PASS, devias era ter o estádio vazio, para ver se abrias os olhos.
O que é que o chefe fez hoje que irritou tanto o amigo, ao ponto de ter feito cessar 4 RED PASS?