Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marty Scurll

A malta das palminhas vai-lhe garantir crédito mesmo que comprometa mais 3 ou 4 épocas seguidas. E vocês vêm para aqui falar em revoluções no pós eliminação na pré eliminatória...

xiribiti

Citação de: Mr.Shinfai em 28 de Maio de 2018, 09:45
Citação de: slb2tuga em 28 de Maio de 2018, 08:30
tenta contratar um diretor desportivo,

alguem que percebe de futebol e capaz de construir um plantel equilibrado e de qualidade

parece que neste clube ninguem tem uma puta de ideia do que isto significa,

Não poderia o Rui costa ter aqui um papel?

Pap€l tem ele, 200 mil por mês para não se chatear...

Achor81

Reforçar o plantel é trazer jogadores que são superiores aos titularres actuais.
Andar a contratar jogadores para backup é deitar dinheiro fora...o que gastas neles e o que não vais ganhar por ficar fora da champions.

fmb

Vivemos numa apatia e conformismo inaceitáveis...
Perdemos campeonatos em casa com os rivais, temos autênticos cepos a comandar tecnicamente as equipas e a maioria dos sócios/adeptos presentes no estádio e nos pavilhões, aplaudem equipas à saída depois de perderem jogos decisivos em casa. Inacreditável e de uma pequenez sem igual!!! Para onde caminhas, Benfica???

Uma palavra para o andebol e para o único treinador de jeito que temos. Com competência tudo se torna mais simples.

10 anos à frente... diz ele!!!

Avante

Citação de: Biscai@ em 28 de Maio de 2018, 06:55
Citação de: O'Brien em 27 de Maio de 2018, 12:49
Anda preocupado com o Betão, e porque isto e porque tal, turismo e escolas. Porque é que não se preocupa com o exterior do nosso estádio?
Aquilo para um clube da nossa dimensão deveria ter outro aspecto. É feio, e os acessos para as pessoas saírem depois dos jogos é uma confusão que ninguém se entende.
Não se preocupam com o exterior do Estádio porque grande parte da direcção do Benfica é despida de benfiquismo... vou dar um exemplo, a rotunda Cosme Damião envergonha-me como benfiquista, meteram uma placa descentralizada e ferrugenta ao alto com a cara do nosso fundador sem uma unica luz para a iluminar de noite, rodeada de relva ao abandono numa rotunda que os benfiquistas tudo têm feito para a tornar num marco mas que a direção insiste em ignorar. Só uma direcção acéfala não consegue ver isto, mas como aquilo é só tachos ninguém quer saber do aspecto exterior do Estádio da Luz ou do aspecto da rotunda Cosme Damião, o que eles querem é facturar, daí estejam mais virados e atentos para a fan zone, é aí que está o dinheiro e vale a pena investir... tenho dito isto cada vez com mais frequência, o Benfica deixou de ser clube e por esta altura não passa de uma empresa sem alma, os exemplos são mais do que muitos, então a gestão do futebol e a venda anual a retalho dos melhores jogadores do plantel não deixam margem para duvidas, o clube Benfica morreu, o que temos hoje em dia é uma empresa optimizada para facturar sem querer saber para nada da opinião e vontade dos sócios. A continuarem assim estou seriamente a pensar de deixar de ser sócio e desligar do Benfica por muito que me custe, estão a matar-me a paixão... já não consigo ver o Vieira e a sua comandita à frente, metem-me nojo...

Para mim e simples, não meto mais os cotos no Estadio da Luz enquanto estiver este presidente a frente do clube. O meu ultimo jogo foi aquela reviravolta contra o Gil Vicente que iniciou o Tetra. Merchandising ? Nada.
No que toca a assistir a jogos do Benfica:
- pela Europa fora na Liga dos Campeões
- pelo Norte de Portugal nos jogos fora.
Verdadeiro Ambiente e convívio Benfiquista.

Esses clubes pequenos precisam mais do meu dinheiro do que o LFV...
Ainda mais aqueles que não se vendem a A, B ou C por tûta e meia.

anselmoslb

Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2018, 12:43
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 26 de Maio de 2018, 12:30
Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2018, 12:26
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 26 de Maio de 2018, 12:20
Citação de: slb2me em 26 de Maio de 2018, 12:17
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 26 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: slb2me em 26 de Maio de 2018, 12:14
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 26 de Maio de 2018, 12:12
Citação de: slb2me em 26 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: nuno16577 em 26 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: slb2me em 26 de Maio de 2018, 12:01
Citação de: Calcio em 26 de Maio de 2018, 10:41
Citação de: odistraido em 26 de Maio de 2018, 03:35
Para quando outros voos?

Com ele a presidente nunca.

Então com quem?

Queres melhor trajecto e progressão do que tivemos, é que 90% dizem e votam isso...

Estareis então certo da tua razão ou será opinião. Aqui têm palco, na vida real é mais difícil...
Amigo, um presidente que quisesse um Benfica para outros Voos , nem mantia o actual treinador contra a vontade dos companheiros da SAD , nem desbaratava a equipa ano após ano, a desculpa é sempre o passivo, PORRA , ESTAMOS FARTOS DE VENDER TUDO O QUE MEXE E O PASSIVO NÃO DESCE, E NÃO VENHAM COM OS 100 MILHÕES , PORQUE ISSO FOI COM ANTECIPAÇÃO DE RECEITAS.  Epá, desculpa o desabafo , mas é o que sinto.

Treinador fica.

Ficou o idiota do JJ depois de perder até a taça com o RV, este fica mais um ano.

Apesar de tudo, jogava-se mais futebol.

Não me parece que seja comparável.

Jogavas-se o que, levávamos 5 do porto, equipa partida sempre a esgotar jogadores, sem compreender os tempos de jogo, e aprendeu muito no Benfica, de início ainda era pior.

Éramos nós e o sportem, tínhamos grandes jogadores

O Benfica que perdeu tudo naquela semana não jogava mais que o Benfica deste ano?

Pá, eu não gosto do JJ e não trocava o RV pelo JJ - há coisas que são inalienáveis - mas noção.

Dizes tu e então. e eu tenho que acreditar... tem juizo

Lel

Digo eu e diz qualquer gajo que perceba minimamente de bola.

Afirmar que este Benfica joga mais futebol que o Benfica de 2013 é risível.

Eu só me lembro de ver um futebol tão pobre no final dos anos 90.

Já chega dessas comparações com JJ... sigam com a vossa vida para a frente!
JJ é mau em muitos pontos (veja-se como voltou às taças da Liga desta vida e sem ser limpinho limpinho limpinho) e RV é mau (ganhou 2 campeonatos sofridos na pior conjuntura do campeonato português).

Numas coisas um é melhor do que outros mas ambos são maus e não interessam ao Benfica.

Concordo.

O user atrás é que referiu que o LFV manteve o JJ em 2013.

Só disse que não eram situações comparáveis.

E, como disse, nem sequer trocava o RV pelo JJ.

E sim, o que mais desejo é que RV saísse.

Não tem comparação possível... Eu abomino JJ. JJ fez-me perceber na prática o que a palavra raiva significa no dicionário, pelas opções, pela atitude, pela teimosia, pelo mau carácter, só o queria e QUERO ver longe do Benfica. No entanto, eu hoje, com esforço, percebo o porquê da continuidade naquela altura, apesar das muitas humilhações: devolveu ao Benfica a sede de vitória, incutiu velocidade no jogo, conseguiu levar aquela direção para investimentos inimaginários, levou-nos a finais europeias e criou uma lógica (suicida na minha opinião) de abordagem ao jogo.

Face a tudo isto e aos milhões que deu a ganhar à SAD, só mesmo a queda do BES e os milhões que fez perder à SAD fizeram com que um teimoso e desconhecedor de futebol como LFV lhe desse a guia de marcha.

No caso de RV é tudo ao contrário. Não exige nada, equipas cada vez mais fracas em qualidade, ganha à rasca com facilidades, perde por culpa própria quando enrascado. 2 campeonatos em velocidade cruzeiro, sem vertigem, sem domínio, sem presença. Entrou na curva descendente desde que entrou no clube, e não acrescentou nada... não se vê ideia nenhuma deste treinador.

Ele mantém RV porque sim. Apenas isso.

É mesmo isto. Concordo com tudo.

Zetuga

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2018, 10:19

alguem que percebe de futebol e capaz de construir um plantel equilibrado e de qualidade

Não poderia o Rui costa ter aqui um papel?

Pap€l tem ele, 200 mil por mês para não se chatear...

O RC nao ganha 200 mil por mes....

MadMax 1904

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2018, 09:39
renovar com Luisão, Eliseu, Samaris e Paulo Lopes.
Comprar Douglas
Vender Grimaldo e Ruben Dias.
Ir a China tentar 20M€ pelo Jonas.

vai vieira, tu consegues

É gajo para isso. :-X

anselmoslb

Citação de: fmb em 28 de Maio de 2018, 11:01
Vivemos numa apatia e conformismo inaceitáveis...
Perdemos campeonatos em casa com os rivais, temos autênticos cepos a comandar tecnicamente as equipas e a maioria dos sócios/adeptos presentes no estádio e nos pavilhões, aplaudem equipas à saída depois de perderem jogos decisivos em casa. Inacreditável e de uma pequenez sem igual!!! Para onde caminhas, Benfica???

Uma palavra para o andebol e para o único treinador de jeito que temos. Com competência tudo se torna mais simples.

10 anos à frente... diz ele!!!

Tudo verdade.

miniMilk

O dia em que sair do Benfica vai ser o dia em que mais vou festejar uma vitória do Benfica

anselmoslb

Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: every time i die em 27 de Maio de 2018, 11:22
Quando é que temos eleições?
É só para saber quando é que vamos voltar a ter títulos e equipas competitivas.

Daqui por 10 anos, eleições.

Competitivos já somos desde 2009.

E paramos em 2018 com uma época miserável e vergonhosa. A continuar assim, sim talvez daqui 10 anos voltaremos a ser competitivos.

Talvez se não mudarmos de treinador e principalmente de presidente cheguemos onde estávamos à 1 anos atrás.

Cada vez que perdermos mudamos tudo???
Vamos perder mais vezes, obviamente, por enquanto 5/10...

Depende de como se ganha e principalmente de como se perde.

Há que ter em conta também a evolução dos rivais.

Mas isso exige visão desportiva da parte de quem está à frente do clube.

Isto não basta ganhar umas vezes e manter tudo igual para todo o sempre, senão ainda hoje o Milan ainda era a melhor equipa da Europa.

ARRG

Baron_Davis

está tudo mal? não

mas ao fim de quase duas decadas de cadeirão, o clube está muito longe do que poderia e deveria ser

sim, sim, vale azevedo e pedras da calçada, com papas e bolos...

urge sangue novo, competência e ambição

vml

Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: Phuket em 27 de Maio de 2018, 12:06
Bastava o Marítimo ter perdido o jogo da último jornada, e teria sido uma das piores época de sempre do nosso clube.

A direção não abra os olhos, não!

E bastava o porto não marcar aos 90 minutos e seriamos penta.

Se se ganhasse ao Tondela... Se se ganhasse ao Sporting... O que precisávamos era ganhar ao Porto. Ao invés, passou-se a 2.ª parte a rezar aos santinhos para não se sofrer um golo.

vml

Não poderia o Rui costa ter aqui um papel? é que ter um ex-jogador que foi uma lenda no campo, que deve conhecer futebol como poucos no clube, como diretor da sad quando se faz tábua rasa que o que importa é a competência e não a cor clubisticas para justificar a atribuição de pelouros a profissionais adeptos de outras cores... faz-me alguma confusão.

O Rui Costa serve para para ser bode espiatório... Ver o que aconteceu com Quique Flores, com Taarabt...