Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dr.Lecter

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Maio de 2018, 16:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2018, 14:49
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 14:42
Citação de: danielpm em 28 de Maio de 2018, 14:40
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 14:33
Se o Renato volta é a prova que o Vieira manda 0 no Benfica
Podes explicar pf? :)

é o que o RGS diz.... o Vieira nunca quis regressos de jogadores por nós vendidos , se formos buscar o Renato é a prova que a "regra " dele é quebrada e quem manda no Futebol é o Mendes
Pah o RGS que se deixe de merdas.

Até parece que podemos desdenhar o Renato...

Até parece que o rapaz não merece uma oportunidade de se reabilitar e que lhe devemos muito na conquista do Tri...

O RGS que espera um coto e em vez de andar aos tiros ao Mendes que ande aos tiros ao RV, que o Mendes faz-nos bem mais falta do que o RV para ganharmos o que quer que seja.

Dás uma no cravo e outra na ferradura. Andas num monólogo estéril contra a continuidade do RV e depois vens chorar pelo regresso de um jogador que tacticamente é quase primitivo.

A ligação do título 15/16 à entrada do Renato na equipa é, a meu ver, quase nula. As épocas do RV foram exactamente iguais em termos de qualidade de jogo, fossem quais fossem os protagonistas:

Futebol de merda - bom período de 1/2 meses a partir de Janeiro - futebol de merda. Tanto em 4-4-2 como em 4-3-3, com Jonas, Pizzi, Krovinovic, Renato, o que for.

Não devemos nada ao Renato que, acrescente-se, fez uma ponta final de época absolutamente desastrosa. Daí para cá não justificou nem o valor da transferência nem sequer o talento que a maior parte das pessoas lhe via.  Por outro lado, renovar com o melhor jogador do Benfica dos últimos 20 anos e que é um treinador dentro de campo, só porque o BI começa a incomodar a vista, já é uma decisão disparatada.

Perdes toda a credibilidade, mesmo estando certo quanto à falta de qualidade do treinador.

Nunca me passou pela cabeça colmatar a escassa sagacidade técnico-táctica do RV com a necessidade de um segundo "treinador" dentro do campo.
Na minha maneira simples de ver o Futebol, eu apenas desejo que o Luisão desempenhe a preceito a sua profissão actual que é a de jogador de futebol. Infelizmente esse estatuto de "treinador dentro do campo" não faz dele melhor jogador.
E sim, os anos pesam. O Luisão não se cansa de demonstrar em campo essa verdade incontornável e inquietante.

Como é evidente, o melhor jogador do Benfica dos últimos 20 anos é o Jonas.

O Luisão já devia ter pendurado as botas há muito.

paulomaia1972

slb2me

slb2me

Citação de: michel77 em 28 de Maio de 2018, 17:40
Rua com o teu treinador

Então renovou com o homem até 2020 para o mandar embora???

Somos sportem ou somos por€o, porventura?

anselmoslb

Isto com chiquinhos, iuris e professor ao comando tem tudo para correr bem.

slb2me

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Maio de 2018, 18:07
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Maio de 2018, 16:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2018, 14:49

é o que o RGS diz.... o Vieira nunca quis regressos de jogadores por nós vendidos , se formos buscar o Renato é a prova que a "regra " dele é quebrada e quem manda no Futebol é o Mendes
Pah o RGS que se deixe de merdas.

Até parece que podemos desdenhar o Renato...

Até parece que o rapaz não merece uma oportunidade de se reabilitar e que lhe devemos muito na conquista do Tri...

O RGS que espera um coto e em vez de andar aos tiros ao Mendes que ande aos tiros ao RV, que o Mendes faz-nos bem mais falta do que o RV para ganharmos o que quer que seja.

Dás uma no cravo e outra na ferradura. Andas num monólogo estéril contra a continuidade do RV e depois vens chorar pelo regresso de um jogador que tacticamente é quase primitivo.

A ligação do título 15/16 à entrada do Renato na equipa é, a meu ver, quase nula. As épocas do RV foram exactamente iguais em termos de qualidade de jogo, fossem quais fossem os protagonistas:

Futebol de merda - bom período de 1/2 meses a partir de Janeiro - futebol de merda. Tanto em 4-4-2 como em 4-3-3, com Jonas, Pizzi, Krovinovic, Renato, o que for.

Não devemos nada ao Renato que, acrescente-se, fez uma ponta final de época absolutamente desastrosa. Daí para cá não justificou nem o valor da transferência nem sequer o talento que a maior parte das pessoas lhe via.  Por outro lado, renovar com o melhor jogador do Benfica dos últimos 20 anos e que é um treinador dentro de campo, só porque o BI começa a incomodar a vista, já é uma decisão disparatada.

Perdes toda a credibilidade, mesmo estando certo quanto à falta de qualidade do treinador.

Nunca me passou pela cabeça colmatar a escassa sagacidade técnico-táctica do RV com a necessidade de um segundo "treinador" dentro do campo.
Na minha maneira simples de ver o Futebol, eu apenas desejo que o Luisão desempenhe a preceito a sua profissão actual que é a de jogador de futebol. Infelizmente esse estatuto de "treinador dentro do campo" não faz dele melhor jogador.
E sim, os anos pesam. O Luisão não se cansa de demonstrar em campo essa verdade incontornável e inquietante.

Como é evidente, o melhor jogador do Benfica dos últimos 20 anos é o Jonas.

O Luisão já devia ter pendurado as botas há muito.

O homem é tão bom que contratou o melhor jogador dos últimos 20 anos a custo quase 0...

E o Luisão também....

Reconhece lá âmago.

anselmoslb

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2018, 13:59
Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2018, 13:54
Logica perfeita, e o único que diz as verdades e como as coisas sao, ja ha mt percebeu se que os negócios do mendes imperam no benfica. Vamos RGS aperta com o bigodes

Há dois anos apoiavam o Juiz rangel, antes o josé veiga, agora o RGS...

Era um qualquer, hehehe.

Jesus...

Ódio e as influências cegam-nos...

Como dizia Pinheiro de Azevedo, o povo é sereno...

A sério. Como é que é possível apoiar outros candidatos numa democracia? Que garotões.

anselmoslb

Citação de: Gonçalo matias em 28 de Maio de 2018, 14:08
Penso que o RGS nao seria o melhor para o Benfica mas penso que o Vieira tambem nao o é, existem demasiados temas esquisitos por explicar....

Existem lá... É tudo transparente.

anselmoslb

Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Maio de 2018, 14:52
O Faneca deixou de participar no fórum?

Está ligado com a função que lhe deram no Benfica?

Tem uma função no Benfica há quanto tempo?

Castro_SLB

Se é o Mendes que manda, faça-se útil e arranje outro treinador ao Benfica.

paulomaia1972

Castro_SLB

slbfuckfcp

quantos negócios até 31/agosto

aposto em mais de 100, entre compras e vendas, empréstimos...

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2018, 18:24
Citação de: michel77 em 28 de Maio de 2018, 17:40
Rua com o teu treinador

Então renovou com o homem até 2020 para o mandar embora???

Somos sportem ou somos por€o, porventura?

Não te vi no marquês...

Eagle 0nE

Então que arranje um clube para o RV e um treinador a sério para nós...ou que vá para o caralho.