Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: CPA em 31 de Maio de 2018, 16:17
Agora que parece certa a manutenção do Rui Vitória como treinador do Benfica, quero deixar um especial agradecimento a Luís Filipe Vieira pelo meu bem-estar financeiro.

Parecendo que não, vou poupar 200 Euros no redpass (que mantenho desde 2009) e mais de 2.000 Euros em voos entre Bruxelas e Lisboa.

Futebol do bombo? Não, obrigado.

Antigamente ainda podia mandar uma carta a reclamar.
Hoje é mais dificil, a personalização da queixa.
O Luis Filipe não usa mail, toda a gente sabe isso. Não consta que o Benfica tenha um eficaz gabinete do sócio/cliente que aceite reclamações e sugestões. De modo que isso deve ser entendido como um desabafo, é pena, eu também estou no mesmo barco.
O Benfica é hoje um clube de anónimos. Se calhar é por isso que LFV se perpetua no poder.

SucintoBenfica

Perdeu-se por completo a exigência neste clube.

Qualquer equipa da primeira liga joga melhor do que nós.

Triste. Muito triste.

Semper Fidelis

Agora que parece certa a manutenção do Rui Vitória como treinador do Benfica, quero deixar um especial agradecimento a Luís Filipe Vieira pelo meu bem-estar financeiro.

Parecendo que não, vou poupar 200 Euros no redpass (que mantenho desde 2009) e mais de 2.000 Euros em voos entre Bruxelas e Lisboa.

porque achas que contratámos o Castillo?

Paparuk1904

Hugo Oliveira no Everton!
Bons profissionais é manter longe do clube... assim os teus amigos burros, chulos, preguiçosos e incompetentes não passam vergonhas no dia a dia!
Nojo
Hás-de pagar por tudo!

Pedro Nunes 28

Silêncio insurdecedor......ninguém o coloca no devido lugar.
Onde tu já estavas noutros tempos.
Falam dos croquetes do outro lado, no entanto, aqui vamos pelo mesmo caminho quando nada se faz para contestar este senhor.
Depois de uma época VERGONHOSA, nem uma entrevista à SIC ou Record sr presidente ? Eu se fosse a si ia a SIC e pedia para ser entrevistado pelo Rui Santos e pelo fdp que fez a última "reportagem"....aí tiraria todas as dúvidas daquilo que realmente é.

CitriC

Citação de: Vitor Alves em 30 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: CitriC em 30 de Maio de 2018, 22:17
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2018, 21:30
Citação de: CitriC em 30 de Maio de 2018, 21:09
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2018, 16:39
Citação de: CitriC em 30 de Maio de 2018, 16:34
O Porto foi atacar o Boaventura porque este meteu a boca no trombone.

Esta farto de atacar o FJM.

Agora é a vingança. A noticia deve ser Boa ventura , Marítimo , Benfica, jogadores tal como ja noticiou o CM

Ja agora alguém já pensou em investigar os 700mil euros do Estoril vs Porto e o dinheiro do Kleber ou vamos continuar a olhar para o lado ?

nah isso deve ser mais dos lagartos
podiam era ser mais inteligentes pois colocar Benfica (ódio de estimação) mais Marítimo (foi o Marítimo que os fodeu ohohoh...) e o Boaventura (que os denunciou) dá assim um poucachinho nas vistas

mas já é garantido que a "notícia" é sobre o Benfica?

ou será que o que saiu no CM é já a vingança sobre o que já sabem ir sair na SIC logo à noite?

Eu não disse!

Semper Fidelis, eles perderam a vergonha toda. Agora é tudo às claras. Isso de fazer tudo as escondidas era no tenpo do apito dourado. Como nao deu em nada ...

explica sff
não estou a ver nada em tvs nem coisa nenhuma

Eu também não. Mas não é preciso porque já sabemos o que a casa gasta.

Tudo o que chega à imprensa são histórias transmitidas de pessoas ligadas à alianca porto/sporting para descredibilizar o Benfica e associar-nos a corrupção.

As denúncias ao MP também são feitas por anónimos que nenhuma prova tê., mas que por ser denúncias anónimas têm que ser necessariamente investigadas.

Há escutas, há mensagens , há provas ?
Foi a SIC que decidiu investigar jogos da época 2017/2018 e 2016/2017 e que por "sorte" tropeçou na derrota do Benfica no Marítimo 16/17 onde um tipo que tem ligações ao Benfica e passa a vida a falar mal do Sporting+Porto / FJM+Saraiva tentou aliciar 4 jogos ? Ou alguém foi à SIC dar a "dica" de um jogo em que o Boa Ventura tentou aliciar jogqdores ?

Ja agora quem andou mesmo a investigar o Rio Ave vs Benfica de 2016 e dos 4 jogadores que o Benfica comprou mesmo não jogando la 2 desses jogadores e um ter sido o melhor em campo? Não houve investigação nenhuma...apenas um mentiroso que tentou difamar e caluniar o Benfica.

É tudo feito às claras. A aliança dura um ano e gira tudo à volta do mesmo.
Uma campanha onde todos os meios são utilizados para massacrar o Benfica. E o Benfica continua a ser um saco de boxe a aparar golpes em vez de ser mais agressivo.

Se foi mesmo a SIC a investigar nao é Engraçado que a SiC não se interessou em fazer uma investigação ao cashball e a outros jogos do Sporting da época corrente?, mas fez agora uma investigação à derrota do Benfica na Madeira em Dezembro de 2016.

Dizem eles que a investigação estava a ser feita desde setembro, e só apresentam isto...

Levaram 9 meses para tão pequena peça ?

a investigação do estoril vs porto nem lá para novembro estará concluída :(

mi mi miccoli

Inacreditável não dar uma palavra aos sócios pela pior época dos ultimos largos anos quando a culpa é inteiramente sua.

Inacreditável continuar com esta politica desportiva miserável indo buscar jogadores  medianos não compativel com a exigência para um grande Benfica. Insiste no erro, começa a cheirar a esturro.

Mais inacreditável ainda, cereja no topo do bolo, é manter o treinador actual. É insustentável a sua permanência, não tem capacidade para comandar um gigante como o Benfica. Com medalhas ou sem medalhas simplesmente entra pelos olhos adentro que não é treinador suficiente para nós.

Perante isto é muito dificil continuar a sustentar e apoiar alguém que de há uns tempos para cá afunda o nosso clube desportivamente

paulomaia1972

José Boto

"Interessa-me pouco se o Benfica é campeão sub seja o que for, interessa-me muito que o Benfica possui uma enorme quantidade de talento compreendido ente as gerações de 97 a 01 (provavelmente até mais), é um capital que mais nenhum clube do mundo possui actualmente, como aproveitar esse talento é o grande desafio do Benfica!"

LFV

"€€€€"

Semper Fidelis

Citação de: Castro_SLB em 31 de Maio de 2018, 16:10
O meu sonho é ter um presidente que coloque o sucesso desportivo à frente de tudo o resto.

Totalmente utópico, eu sei...

Os adeptos e sócios têm de perceber de uma vez por todas que só se apresentam com candidaturas com uma máquina de propaganda eficiente a eleições candidatos que queiram sustentar-se a si e a outros à conta do clube.
Cuidado com a influência de partidos políticos.
Querem meter-se em tudo que movimente milhões.
Cuidado com lavagem de dinheiro.
Normalmente os criminosos do branqueamento de capitais conseguem criar máquinas de marketing poderosas em volta do testa de ferro escolhido

LeandroSLB

xiribiti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2018, 16:46
Silêncio insurdecedor......ninguém o coloca no devido lugar.
Onde tu já estavas noutros tempos.
Falam dos croquetes do outro lado, no entanto, aqui vamos pelo mesmo caminho quando nada se faz para contestar este senhor.
Depois de uma época VERGONHOSA, nem uma entrevista à SIC ou Record sr presidente ? Eu se fosse a si ia a SIC e pedia para ser entrevistado pelo Rui Santos e pelo fdp que fez a última "reportagem"....aí tiraria todas as dúvidas daquilo que realmente é.

Ainda ontem estava a pensar nessa analogia...falam do sporting como o "clube dos croquetes", mas se há clube onde essa descriçao assenta como uma luva, é ao Benfica atual!!!!

CPA

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Maio de 2018, 16:33

Antigamente ainda podia mandar uma carta a reclamar.
Hoje é mais dificil, a personalização da queixa.
O Luis Filipe não usa mail, toda a gente sabe isso. Não consta que o Benfica tenha um eficaz gabinete do sócio/cliente que aceite reclamações e sugestões. De modo que isso deve ser entendido como um desabafo, é pena, eu também estou no mesmo barco.
O Benfica é hoje um clube de anónimos. Se calhar é por isso que LFV se perpetua no poder.
Não é mais do que um desabafo.

Sou um entre vinte mil pessoas com redpass, pelo que a minha decisão individualmente considerada não tem impacto.

Mas é uma questão de princípio.

Alexandre1976

Vieira,Soares de Oliveira,Gonçalves,Bernardo,Varandas,Moniz,Marinho,Guerra.O nosso verdadeiro dream team está fora das quatro linhas.Que equipa colossal.Colossal merda.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Maio de 2018, 17:06
Citação de: Castro_SLB em 31 de Maio de 2018, 16:10
O meu sonho é ter um presidente que coloque o sucesso desportivo à frente de tudo o resto.

Totalmente utópico, eu sei...

Os adeptos e sócios têm de perceber de uma vez por todas que só se apresentam com candidaturas com uma máquina de propaganda eficiente a eleições candidatos que queiram sustentar-se a si e a outros à conta do clube.
Cuidado com a influência de partidos políticos.
Querem meter-se em tudo que movimente milhões.
Cuidado com lavagem de dinheiro.
Normalmente os criminosos do branqueamento de capitais conseguem criar máquinas de marketing poderosas em volta do testa de ferro escolhido

Dito isto acho muito difícil que os benfiquistas voltem a ver um presidente que pense em primeiro lugar sempre o clube e os adeptos

custa escrever isso mas é a realidade

pessoas como Bagão Félix já não há!