Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: JCCSLB em 31 de Maio de 2018, 18:22
E dar a cara para defender o Benfica de mais um ataque? Custa muito não é?

Despedir o RV também custa não é?

Santa incompetência!!!!

Cada vez mais perto de deixar de pagar para manter os teus amigos! Farto disto!

Ainda pagas? Tens é de lhes bater onde lhes doi, na CARTEIRA!!!!

BENFIKA

Ter talento na formação não basta, é preciso depois uma equipa sólida e um treinador competente para que esses talentos se desenvolvam.

Num Benfica jogar mal e a lutar pelo 3o ou 4o lugar os miúdos não evoluem tanto. Por isso é que era fundamental investir bem no futebol, em jogadores de qualidade e num treinador de qualidade.

A irreverência e talento viriam da formação, e continuando a ganhar haveria espaço para eles.

david_slb

Chappu

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Maio de 2018, 15:04
Estou plenamente convencido que a peça da SIC foi fabricada sob encomenda para manchar gravemente a reputação do Benfica e desviar as atenções de Alvalade para a Luz.
LFV tem muitas culpas nas nossas vulnerabilidades e muitos rabos de palha que o impedem de defender mais energicamente o clube, mas aqui não há nada que saber: o inimigo não é ele !

Fala por ti.

PeakyBlinders

Santa incompetência!!!!

se não pagas nao tens direito de voto para o tirar de lá...isso é o que ele quer.

CPA

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2018, 18:28
É surreal a apatia, o conformismo, o seguidismo, a falta de sentido critico e a massa de adeptos das palmadinhas nas costas que 15 anos de Vieira conseguiu criar.

Btv, comentadores fazedores de opinião (como o Guerra, que é absolutamente tóxico, mentiroso, manipulador), jornalistas alinhados com o Presidente (não com o Benfica), transformaram os outrora exigentes benfiquistas, em comedores de pipocas, ouvintes do Carlão, que aplaudem no fim, quer o Benfica ganhe, empate ou perca.

Bastou 15 anos para acabar com benfiquismo militante.
A criação da BTV foi um golpe de mestre, um instrumento de propaganda poderosíssimo, o único meio de comunicação que grande parte dos Benfiquistas acreditam poder assistir sem filtro. O que lá passa é lei.

Estão pouco enganados, estão. 

JCCSLB

Citação de: PeakyBlinders em 31 de Maio de 2018, 19:13

Santa incompetência!!!!

se não pagas nao tens direito de voto para o tirar de lá...isso é o que ele quer.

Adianta muito... com a máquina de propaganda que tem montada e o controlo das casas e da BTV ele só sai de lá quando quiser!

Gambino

Lá se foi o Marco Silva
Queres lá saber do Benfica

Keiroxes

É um zero a escolher treinadores, mais um ano a ver navios

Roy Kent

Este último ano tem sido surreal, tem feito tudo para prejudicar o clube, o Benfica nesta altura podia ganhar uma data de campeonatos seguidos como a Juve em Itália, mas outros valores se levantam.

superhet

Eu sei que o gabinete de crise é um bom alvo para a piada fácil. Os nossos rivais sabem isso mesmo.

Mas a verdade, é que depois disso, assistiu-se a uma transferência das noticias a queimar, da estação patrocinada pelas câmaras municipais do grande porto, para os meios de comunicação com gente claramente infiltrada.

Sou do tempo dos Donos da Bola, em que se expôs um pouco da podridão azul com recibos da agência cosmos e relatos sem distorção de voz e imagem.

Isso valeu à SIC um corte de relações que durou anos e que so se resolveu, com a estação a pôr as suas caras bonitas na Torre das Antas para levar flores ao Pinto...

Por isso, se um ataque totalmente ignóbil, que se extende entre a TV, Jornais, e Internet, não valer um corte de relações institucional, uma recusa de entrevistas de qualquer funcionário ao grupo Impresa, e pressão sobre nossos parceiros para abandonarem os negocios com esse grupo - publicidade reduzida ao minimo por parte de NOS, Adidas, Sagres, Coca-Cola, etc - por andarem a queimar o nome da marca Benfica, então estamos a ser muito mansos e o gabinete de crise não vale de muito.

Mais, acho que se devia equacionar se a SIC não estará a violar as regras que a permitem transmitir em canal aberto. Acho que o gabinete de crise deveria colocar isso em causa.

Não interessa que nada disto seja atingido, ha que revelar intenção, há que fazer tremer as pessoas que põe o nome  e honra da instituição em causa de ânimo leve e apenas para dar seguimento à estratégia de comunicação da aliança entre os diretores de comunicação que goatam de almoçar juntos...

Pedro Nunes 28

Citação de: xiribiti em 31 de Maio de 2018, 18:31
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2018, 17:46
Se n fossemos um clube adormecido e sem rumo, o que tínhamos que fazer era

(...)

Nao sei se o problema é esse ou se serao os esqueletos no armário
O problema não é o BENFICA, o problema é o presidente e aquilo que tem para pagar a banca e o que poderá ter feito ao BENFICA...pelo menos e essa a minha convicção.
Este abatimento da dívida bancária do BENFICA e bem mais do que se pensa...

slb_always

Citação de: Logan em 30 de Maio de 2018, 19:49
Citação de: slb_always em 30 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: Logan em 30 de Maio de 2018, 19:43
Alguma explicação para a saída de um dos melhores olheiros a nível mundial e ainda por cima benfiquista?

Vou esperar sentado...

quem ?

Boto.

Desculpem lá se me está a falhar a memória, mas esse Boto não era um que estava ao serviço do Fcp antes de vir pra cá e que Vieira ¨ trouxe mais um infiltrado e que não em 14 milhões de benfiquistas não deve haver gente competente .. ¨  ?

Ghost.Of.Red

Citação de: slb_always em 31 de Maio de 2018, 20:53
Alguma explicação para a saída de um dos melhores olheiros a nível mundial e ainda por cima benfiquista?

Vou esperar sentado...

quem ?

Boto.

Desculpem lá se me está a falhar a memória, mas esse Boto não era um que estava ao serviço do Fcp antes de vir pra cá e que Vieira ¨ trouxe mais um infiltrado e que não em 14 milhões de benfiquistas não deve haver gente competente .. ¨  ?

Tás a precisar de memofante

slb_always

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2018, 21:11
Citação de: slb_always em 31 de Maio de 2018, 20:53

Vou esperar sentado...

quem ?

Boto.

Tás a precisar de memofante

Ainda bem então. Fui ver na ner e estava a confundir com Jorge Gomes aquele que disse que o fcp é uma religião..