Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Denny

Marty Scurll

andoaleme

Citação de: Guzmán em 30 de Maio de 2018, 23:11
Citação de: andoaleme em 30 de Maio de 2018, 21:07
Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2018, 02:07
Não dá para marcar uma AG EXTRA para destituir este homem ? Isto está a torna se irrespirável , fdx.
É praticamente impossível de suceder, mesmo que consigamos reunir as assinaturas necessárias, esbarrará sempre em Luís Nazaré, o presidente da MAG mais ausente da nossa história.

Mito.
Desde que estejam reunidos todos os pressupostos estatutários o Nazaré no exercício das funções para que foi eleito, tem de se limitar a dar cumprimento aos pressupostos e agendar. Sem mais. Nem tem discussão.
Consideras mito, eu limito-me a interpretar o n.º 4 do artigo em questão referente à "cabal fundamentação dos assuntos a sujeitar à discussão", entendo aqui que está sujeito ao livre arbítrio de Luís Nazaré, alinhadissimo com a actual direcção do clube, onde vigora o poder discricionário, isto num num Estado de direito democrático que parece viver uma autêntica bandalheira actualmente, passa e continuará a passar ileso, onde o capricho e arbitrariedade se assumiram como regra.

Spoiler
Art 55º-3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;

4. O pedido dos sócios previsto no número anterior será entregue ao Presidente da Mesa e,para ser considerado, terá de conter cabal fundamentação dos assuntos a sujeitar à discussão.
[fechar]

andoaleme

Citação de: pablito77 em 01 de Junho de 2018, 18:32
Eu sei que já foi postado...mas é importante os socios aderirem em massa

Infelizmente sequer estarei cá. Marcar uma AG para 2ª feira à noite...se fosse comentar o que me passa pela cabeça a adjectivação merecida a transcrever seriam eufemismos.

20Nico Gaitan20

andoaleme

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Junho de 2018, 16:55
Para defender-se a ele próprio não se faz rogado.

O presidente do Benfica desmentiu, esta sexta-feira, a notícia do Correio da Manhã acerca da Caixa Geral de Depósitos ter perdido 24.5 milhões de euros após o acordo feito com Luís Filipe Vieira.

Comunicado de Luís Filipe Vieira:

1 – Ao contrário do que hoje o Correio da Manhã noticia em manchete é falso que a CGD tenha perdido 24,5 milhões de euros devido a um acordo comigo como inclusive, se pode provar pelo próprio texto do corpo da noticia.

2 – Na verdade, na ocasião do referido acordou, paguei tudo o que tinha rigorosamente acordado com a referida entidade e nada fiquei a dever à CGD, como atualmente nada devo.

3 – Nesse sentido é totalmente falsa qualquer insinuação de qualquer tipo de perdão, ou que o acordo que na altura foi feito, seja a causa da perda de 24,5 milhões de euros por parte da CGD.

4 – Se o Fundo citado foi agora à falência, deve-se única e exclusivamente a quem ficou responsável pela sua posterior gestão.

5 – Não posso deixar de manifestar a minha estranheza, pelo facto da Administração do Grupo Cofina, uma vez mais tenha dado cobertura a este tipo de noticias de manchetes falsas e caluniosas, inclusive neste caso, facilmente provado pelo próprio texto do corpo da noticia que tudo descreve de forma correta. Que na altura cumpri com tudo o que era exigível e que nada ficou em divida.

Lisboa, 1 de Junho de 2018     
Como todos os comunicados, mais um sem esclarecimentos e vazio de conteúdo.

sardao

andoaleme

paulomaia1972

Elvecchio

Varela no Wolverhampton e Patricio no Benfica.

Anda lá ventoínha crl! Faz-te um homenzinho fdx!!!

JCCP

Dia 1 de junho e ninguem diz nada. Modo rainha de inglaterra. Acorda pah

sardao

Guzmán

Citação de: andoaleme em 01 de Junho de 2018, 20:51
Citação de: Guzmán em 30 de Maio de 2018, 23:11
Citação de: andoaleme em 30 de Maio de 2018, 21:07
Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2018, 02:07
Não dá para marcar uma AG EXTRA para destituir este homem ? Isto está a torna se irrespirável , fdx.
É praticamente impossível de suceder, mesmo que consigamos reunir as assinaturas necessárias, esbarrará sempre em Luís Nazaré, o presidente da MAG mais ausente da nossa história.

Mito.
Desde que estejam reunidos todos os pressupostos estatutários o Nazaré no exercício das funções para que foi eleito, tem de se limitar a dar cumprimento aos pressupostos e agendar. Sem mais. Nem tem discussão.
Consideras mito, eu limito-me a interpretar o n.º 4 do artigo em questão referente à "cabal fundamentação dos assuntos a sujeitar à discussão", entendo aqui que está sujeito ao livre arbítrio de Luís Nazaré, alinhadissimo com a actual direcção do clube, onde vigora o poder discricionário, isto num num Estado de direito democrático que parece viver uma autêntica bandalheira actualmente, passa e continuará a passar ileso, onde o capricho e arbitrariedade se assumiram como regra.

Spoiler
Art 55º-3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;

4. O pedido dos sócios previsto no número anterior será entregue ao Presidente da Mesa e,para ser considerado, terá de conter cabal fundamentação dos assuntos a sujeitar à discussão.
[fechar]

Sim, considero.
Nos estatutos, aliás, tu cita-los, estão previstas as condições a reunir, logo cabe ao PMAG dar provimento.
Se o PMAG decidir em sentido contrário, de forma arbitrária, então está em inconformidade, e aí, caberia aos tribunais obriga-lo a agendar a AG extraordinária.
Está lá... conforme citas.

Anti-Corruptos

MP21

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/733473?fb
Ó Luís, vê lá que ainda vais a tempo, neste não precisas gastar guito...