Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anabaptist2017

Alguém conhece o Leander Dendoncker? Um amigo meu belga disse-me que ia assinar (ou ja assinou) pelo Benfica. Não sei se é boato ou não.

TiagoSLB_10

Citação de: Anabaptist2017 em 02 de Junho de 2018, 10:36
Alguém conhece o Leander Dendoncker? Um amigo meu belga disse-me que ia assinar (ou ja assinou) pelo Benfica. Não sei se é boato ou não.
É uma das coqueluches do Anderlecht, capitão até creio, jogador já muito valorizado não acredito muito que seja verdade, deve ser boato O0

Coluna The Great

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Junho de 2018, 10:45
É uma das coqueluches do Anderlecht, capitão até creio, jogador já muito valorizado não acredito muito que seja verdade, deve ser boato O0
Esse miúdo acho que já chegou a ser falado para nós

zerocool

Num ano restringe-se investimento, no seguinte aparentemente desbarata-se á grande....não existe um rumo....incompetência pura!!!!

LeandroSLB

Citação de: zerocool em 02 de Junho de 2018, 11:41
Num ano restringe-se investimento, no seguinte aparentemente desbarata-se á grande....não existe um rumo....incompetência pura!!!!

É conforme dá.

Benfiquista15

Irrealista, a meu ver.

Monster

Foi "prometida" uma entrevista do presidente no final da época. O nosso final de época já foi ha 3 semanas, não tarda está ai o incio da pré época.
É necessário o senhor presidente vir explicar algumas coisas, e falar aos socios e simpatizantes quais as correçoes que vão ser feitas para evitar uma epoca como a anterior.
Sei que vai haver 1 assembleia geral, mas que ela não tem na ordem de trabalhos, discutir os erros no clube, e falo nos erros no futebol e nas modalidades.
Para quando explicações?

Scorpion8

Schuldiner

É triste ter jogadores como Jonas, Félix, Ferrerya (possivelmente), Gedson e outros, para depois olharmos para o banco e estar lá Rui Vitória. Vista muito curta, ambição ainda mais curta.

Com este treinador nunca conseguiremos extrair o máximo possível de rendimento dos jogadores e das suas qualidades. O que se tem visto nas últimas duas épocas é que, só os jogadores excepcionais tecnicamente e/ou com muita experiência e saber táctico acumulados (ex:Jonas), ou os que tenham capacidades físicas de topo aliadas a boas qualidades técnicas (ex:Semedo), é que conseguem dar rendimento de forma consistente. Estando a maioria em claro sub-rendimento.

Pior que isso, existe determinados jogadores com qualidade que devido ao seu perfil técnico e físico, nunca conseguiram dar o rendimento que podem devido a um modelo de jogo anárquico que vive de rasgos de individualidades e bombo na frente.

Querem tanto dinheiro e receitas, mas não conseguem perceber que o treinador que têm faz tudo, menos potencializar isso.

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2018, 18:04
continuamos incompetentes na gestao do plantel senior.
As pessoas seniores devem ter os mesmos (se não mais!) direitos que as pessoas mais jovens. :disgust:

paulomaia1972

Manda o Varela pro Nottingham Forrest... isso é que seria de valor. No mesmo pacote coloca o mister.

SimaoMiccoli

Já estou a ver que vamos chegar ao ridículo de vender os nossos putos maravilha da formação por 30M para gastar 30M em jovens promessa de outros clubes.

nuno16577

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Junho de 2018, 16:21
Já estou a ver que vamos chegar ao ridículo de vender os nossos putos maravilha da formação por 30M para gastar 30M em jovens promessa de outros clubes.
O Seixal não é mais do que um viveiro de talentos para outros, nós ficamos com eles 6 meses a 1 ano no máximo.Em casos extremos ficamos com eles 1 ano e meio.

Guzmán

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Junho de 2018, 09:32
Se os empresários desses jogadores que estão "quase" (Ferreyra, Castilllo, Guilavogui), lêem e percebem o que aqui se diz de Rui Vitória e de como este valoriza os jogadores...estes nunca mais  cá metem os pés...
Temos que ter cuidado e mudar de estratégia, quiçá passar a dizer muito bem do RV...

Ouçam:
RV É MUITO, MUITO, MAS MESMO MUITO BOM !
É UM DEUS PARA OS JOGADORES !
COM ELE QUALQUER JOGADOR É UM MESSI EM POTÊNCIA !

Mas, mas... o Messi tem mais magia do que potência. :confused:

pica_foices

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Junho de 2018, 09:32
Se os empresários desses jogadores que estão "quase" (Ferreyra, Castilllo, Guilavogui), lêem e percebem o que aqui se diz de Rui Vitória e de como este valoriza os jogadores...estes nunca mais  cá metem os pés...
Temos que ter cuidado e mudar de estratégia, quiçá passar a dizer muito bem do RV...

Ouçam:
RV É MUITO, MUITO, MAS MESMO MUITO BOM !
É UM DEUS PARA OS JOGADORES !
COM ELE QUALQUER JOGADOR É UM MESSI EM POTÊNCIA !

os empresários de jogadores querem é $. ;)