Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2018, 13:53
Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660,00€, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica

Quem são os proprietários dessa sociedade?

Exigimos explicações imediatas e não comunicados patetas.

ainda se vai é descobrir que há uma empresa informática que tem obtido info para o Benfica por prestação de "serviços especiais"
que alguém visado nesses "serviços especiais" descobriu e que agora quer lixar essa empresa assim como o Benfica
lançando a ideia de que o dinheiro saído é para branqueamentos ou fugas ao fisco

teorias da conspiração

Transformer

Jaime Antunes daqui a pouco na SICN.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Cloughie

Este tópico também está como o Competições Nacionais.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2018, 14:53
Quem transferia o dinheiro para as contas dessa empresa?

Quem autorizou essas transferências?

Que empresa é e de quem é?

Quem levantava o dinheiro das contas dessa empresa?

Quem sabia que essa empresa prestava serviço fictício?

só o nome do Benfica pode sair cá para fora
o resto é "segredo de justiça"

paulomaia1972

João Carvalho, Cristante, Jovic e Lisandro, brilhante gestão destes ativos!

Semper Fidelis

os 6 arguidos ao que a SIC apurou são 3 empresas diferentes que facturaram valores ao clube e os respectivos 3 directores

ricmarkes

Citação de: diob121 em 06 de Junho de 2018, 21:27
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 21:23
Citação de: aguia1 em 06 de Junho de 2018, 21:21
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 21:10
genial presidente.

Um jogador nosso sai por 30M e nós só recebemos 15%

10 anos à frente
ele saiu por 30 milhões mas não foi do Benfica.
Pronto... a Atalanta bateu a clausula a semana passada... 4M... hoje vendeu-o à Roma por 30M

O problema claro que vem desta ESTUPIDA clausula para um jogador promissor. Não sei como estes gajos se consideram competentes.

Puta que os pariu
É ridículo, sim. Mas na altura davas alguma coisa por ele?

E é ele que tem de avaliar o jogador e perceber o seu potencial? Ou são os funcionários/gestores do Benfica?

RAFL

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:03

jovic??? o próprio assumiu a m* que fez qdo cá esteve.....

sagan1976

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2018, 20:17
Citação de: obliquevoice em 06 de Junho de 2018, 09:30
Citação de: Perth em 06 de Junho de 2018, 09:15
Oh Vieira explica-me la como eh que o ano passado nao havia dinheiro para reforcar a equipa com jogadores a serio e nesta epoca ja temos condicoes para ir ao mercado comprar jogadores a serio?

Assim ate fico a pensar se a epoca passada nao era mesmo para perder de proposito.

Já pensei imenso nisso também...

na epoca passada o Vieira decidiu que tínhamos de pagar dívidas ao banco ao qual ele deve 400M (e ainda não pagou)
sendo assim não houve dinheiro para reforços

este ano acredito que o dinheiro para reforços venha das transferencias que iremos fazer (e muitas poderão ser de jogadores que nem cá estão) e a acreditar no encaixe de uma possivel entrada na Champions
Isso são umas contas muito maradas, não me levarás a mal. Se eu gerisse assim a minha casa estava a viver debaixo da ponte há muito. Não se reforçou para poder pagar uma dívida, o que ainda não fez e vai contar com dinheiro de transferências que não são garantidas e num encaixe que depende de um resultado de um jogo para reforços? Assim vamos lá...

Pokrl

Essa situação do Cristante é ridícula e põe a nu a incompetência que por ali vai.

Semper Fidelis

ah pois...
falta a hipotese que o Jaime Antunes agora falou que é a fraude fiscal estar do lado das empresas que receberam e não declararam

Breaking Bad

Um vice do bdc que se demitiu 1 ano depois disse a 2 semanas atrás na SIC que o bdc andava a pagar a uma empresa de consultoria do "pavilhão " todos os meses quando ainda nem projeto havia nem se falava em construir o pavilhão.

Isso uma de muitas razões e coisas estranhas que estavam a acontecer no scp e razão de ele ter saído .

Porque é que a PJ e MP também não investigam isso?

Ou será que apenas e só o Benfica que tem tem que ser investigado.

paulomaia1972

Citação de: RAFL em 06 de Junho de 2018, 22:07

jovic??? o próprio assumiu a m* que fez qdo cá esteve.....

é um jovem, pode aprender com os erros não?
Queres exemplos de quem errou neste clube e teve novas oportunidades?

PabloElMago10

Lisandro?

vermelhoftw

Quantas vezes mas digam me QUANTAS VEZES vários users incluído eu falamos do talento do cristante, é que se via perfeitamente que mudando de sistema ia ser máquina, e com o jovic e igual !!! Várias pessoas daqui deviam estar no lugar dos incompetentes que gerem o nosso clube