Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marty Scurll

Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2018, 13:40
Mal aparece uma noticia destas, o que infelizmente é quase todos os dias a Benfica TV muda-se para aqui.

Mas só quando são individuais envolvidos...se for o clube é só mais um dia at the office.

SimaoMiccoli

Parece-me mais uma investigação encomendada para atirar lama ao clube que não vai dar em nada.

Quem nos dera a nós que houvesse uma auditoria financeira.

L1968

Citação de: Marty Scurll em 06 de Junho de 2018, 13:45
Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2018, 13:40
Mal aparece uma noticia destas, o que infelizmente é quase todos os dias a Benfica TV muda-se para aqui.

Mas só quando são individuais envolvidos...se for o clube é só mais um dia at the office.
e há um individual acima de todos

crodrigues

Citação de: RedPaint em 06 de Junho de 2018, 13:27
Portanto, uns são intervencionados pela UEFA e estão falidos depois de anos e anos de vendas astronómicas e não se investiga nada, outros estão mais que falidos e de repente aparecem ziliões vindos do espaço e ninguém acho estranho nem necessário investigar nem com os dois (e olha que dois) manda chuvas por trás.

Está bem abelha! Só não vê quem não quer.

Só mais uma coisa, aparecem por aqui sempre nestas alturas uns users e gostava de vos dizer algo...um por um.

Spoiler

Isso. Usem o nome dos rivais para atirar areia na cara dos sócios.
Tenham cuidado é que o Bruno de Carvalho e os Brunistas já registaram a patente disso e pode ser que lhes devam dinheiro.

Cloughie

Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660,00€, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica

Quem são os proprietários dessa sociedade?

Exigimos explicações imediatas e não comunicados patetas.

Mestre

Citação de: netkingcool em 06 de Junho de 2018, 13:28
Citação de: :Garrincha: em 06 de Junho de 2018, 13:25
Citação de: netkingcool em 06 de Junho de 2018, 13:23
Citação de: :Garrincha: em 06 de Junho de 2018, 13:21
Citação de: netkingcool em 06 de Junho de 2018, 13:18
Citação de: :Garrincha: em 06 de Junho de 2018, 13:13
Só o facto de ser arguido na Operação LEX já era motivo para estar afastado do Benfica. Nenhum clube deve ter um presidente considerado arguido! Mas como estamos sodomizados, como agora com o rabo apertado anda a investir.... este também é um manipulador. Daqueles silenciosos, ainda mais perigosos. Sai do Benfica! Dia 11 é o dia  :bandeira1:

mas o que aconteceu na operação LEX? O que tem a ver com o Benfica? Uma promessa (eventual, ninguém sabe) para um cargo numa universidade que provavelmente nunca vai ser feita?

Opá, o Vieira irá sair do Benfica, um dia, mas esta equipa da PJ não conseguirá.

Ele é arguido! Só isso já devia ser o suficiente para ser afastado. Ponto final.
É uma vergonha para os pergaminhos do Benfica ter um presidente arguido por tráfico de influências. Uma vergonha!

Aaah, assim era fácil, não vai acontecer. Tranquilo.

Os teus comentários só provam uma coisa, tu não defendes o Benfica, defendes os interesses do Vieira. Por aqui me fico.

Estás enganado eu confio que o Vieira defende os interesses do Benfica.

Eu confio tanto nisso como o Trump e o Kim defenderem a paz mundial, ou o rei saudita defender a tolerância religiosa.

ivodaniello

Lavagem de dinheiro e fuga de capitais no Benfica? Olha que surpresa. Não esperava mesmo isto

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 06 de Junho de 2018, 13:56
Lavagem de dinheiro e fuga de capitais no Benfica? Olha que surpresa. Não esperava mesmo isto
que detergente usa?

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 06 de Junho de 2018, 13:56
que detergente usa?
Eu uso Surf. E você?

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 06 de Junho de 2018, 13:58
Citação de: Trezeguet em 06 de Junho de 2018, 13:56
que detergente usa?
Eu uso Surf. E você?
por acaso uso o mesmo.

até vou falar na AG a pedir explicações e falar mal do Almeida

Chappu

Citação de: _1962_ em 06 de Junho de 2018, 13:35
Não simpatizo com o LFV, não gosto de MUITAS coisas no seu "reinado". Mas lendo aqui muitos comentários parece que o Benfica é gerido por uma verdadeira máfia. Daqui a pouco estão a pedir aos super morcoes a faixa do red octopus fdx.

O Benfica está a ser alvo de um ataque institucional sem precedentes. Tem sido um verdadeiro terrorismo comunicacional quase diário. Talvez fosse sensato ter alguma contenção nestes juízos apressados e pouco fundamentados.

Se ficar provado alguma destas coisas que os culpados sejam condenados, independentemente de ser o presidente ou tratador da relva, até lá talvez dar o benefício da dúvida antes destes histerismos.

Não sei onde é que está a dúvida.

Hooltra

Citação de: Glorificus em 06 de Junho de 2018, 13:01
Não me venham com merdas!

É toupeiras na justiça!

É aliciamentos a juizes para beneficio do filho com promessas de cargos no Benfica!

Agora é esquemas destes!

O que é preciso para Luis Filipe Vieira ser apertado? Ele até já acha que é o Benfica!

Somos ou não somos um clube de bem e acima de qualquer duvida?

Eu sei bem o que diriam os nossos fundadores!

Seria mais que suficiente para correr com ele do poleiro, sem dúvida nenhuma. Mas claramente temos de deixar correr na justiça estes casos e após sentença final, e caso se confirmem os mesmos, ai sim correr com os boys. Infelizmente tem de se confirmar as suspeitas.

fmb

O nome do Benfica nunca esteve tanto na lama como agora... ca puta de vergonha, fdx!!!

Vitor Alves

Não pode ser, vendia-se este mundo e o outro e o passivo não baixava, há muita gente a comer à conta do SLB.

Eleições antecipadas é o que precisamos no SLB.

luger_tap

Nem no tempo do trafulha do Vale e Azevedo o Benfica esteve tão sujo, tão porco como agora.

Que vergonha, que nojo.
Este cancro tem de ser expurgado do Sport Lisboa e Benfica.

Ainda eu me ando a cansar na contestação ao stor de ginástica, este é que é o derradeiro mal do clube.

É preciso correr com este vieira, deixá-lo apodrecer na prisão.