Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: slb_always em 09 de Junho de 2018, 06:12
É completamente surreal. Não consegue vender os jogadores mais caros que os do porto e até mesmo o sporting já pratica valores iguais aos nossos.. Há 6 atrás vendíamos os nossos craques por 30 milhões e hoje continuamos na mesma... É um péssimo negociador e gestor dos nossos principais ativos. Devia ter um profissional só pra isso no clube, poupavam-se e ganhavam-se muitos milhões.

Isso fazia sentido se fosse por falta de competência mas o propósito desta gente é outro...

Sempreparasemprebenfica

Já chega desta pouca vergonha.

Até quando vamos ter que levar com isto?

Gozamos com os outros do lado de lá da  "rua" quando este é muito pior. Muito pior em todos os sentidos. Ao pé deste, o Vale era apenas um mero e ligeiro burlão.

Oferecemos jogadores como Bernardo silva, André Gomes, cancelo, Garay, Talisca, jimenez... A troco de quê!???  Que pouca vergonha...

Contratações de Vera, kanu, candeias, Patrick... Dezenas e dezenas de jogadores contratados ano após ano e que nunca vão jogar no Benfica...  E jogadores contratados a clubes muito estranhos e duvidosos. A troco de quê?

Dezenas de empresários que constantemente vêm dizer na praça pública que é uma maravilha trabalhar com o Benfica... Pois, pudera... Enchem os bolsos a nossa conta. A troco de quê? Porque é que o Benfica faz estes negócios? Para beneficiar quem e porquê? O Benfica não é de certeza.

BTV usada como canal de propaganda, casas do Benfica usadas como proteção do poder, alterações de estudos para se perpetuar no poder, compra de pessoas que faziam parte da oposição, compra de pessoas em troca de favores, sujar o nome do Benfica sem  nunca proteger o Benfica de ataques diários, preocupação exclusiva com a sua imagem.

600 milhões em vendas para o passivo baixar 17 milhões.

A época passada foi a mais vergonhosa de 114 anos de história. Desportivamente foi uma miséria. Cá dentro e lá fora.

O nome do Benfica colocado na lama TODOS os dias sem que nada disse feito. Este gajo esta se a cagar. 

Desculpem ser repetitivo, mas nunca pensei sentir tanto nojo de um presidente do Benfica.

Vergonhoso. Nojento.

Roy Kent

Gestão completamente danosa, não vende quem deve, daqui a nada vende uns 5 putos da formação, nso posso ver este indivíduo, não posso.

VanHooijdonk

Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2018, 07:20
Gestão completamente danosa, não vende quem deve, daqui a nada vende uns 5 putos da formação, nso posso ver este indivíduo, não posso.

tens bom remédio. Levanta o rabinho e vai ha AG dizer isso.

Roy Kent

Citação de: VanHooijdonk em 09 de Junho de 2018, 07:26
Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2018, 07:20

tens bom remédio. Levanta o rabinho e vai ha AG dizer isso.

Podemos ir os dois?

VanHooijdonk

Tens tt para dizer q n precisas de ajuda. Não faço parte da claque anti Vieira. Mas aguardo pacientemente por alternativas.

Guzmán

FP3

Pera ai.....o Jimenez foi emprestado? A quem?
E ficamos com o seferovic?

aguia1

Jimenez foi emprestado a quem? Muito sinceramente eu passei ao lado dessa notícia.

VanHooijdonk

Citação de: FP3 em 09 de Junho de 2018, 08:03
Pera ai.....o Jimenez foi emprestado? A quem?
E ficamos com o seferovic?

nao ficamos c o seferovic. Tb segue,

diego040675

Citação de: aguia1 em 09 de Junho de 2018, 08:13
Jimenez foi emprestado a quem? Muito sinceramente eu passei ao lado dessa notícia.
segundo o expresso foi ao Nuno, perdão, ao Wolves, perdão, ao Mendes

Pedro Nunes 28

O que vale é que temos o Mendes para nos ajudar.
Colocou o Talisca na China
Conseguiu emprestar o Jimenez aos Wolves e eles ainda vão pagar o salário (que gênio carxxxx)
Vai levar mais 2 putos e deixar aqui 30 milhões.
No fim este fdp vai encher mais uma vez o cu a conta do Benfica e deixar aqui 30 milhões.
A esta taxa de juro mais valia pedir dinheiro a agiotas.....bem no fim até vai dar no mesmo.
VERGONHA o que este senhor anda a fazer no Benfica !!! Existir quem o defenda e um verdadeiro "case study"

TiagoCunha12

Cada dia que passa, o SLB é arrastado na lama e ainda há gente que se ri com as políticas desta besta...

Semper_SLB

Eu olho para o Benfica actual e penso:

- não temos treinador de futebol  mas sim um life coach
- o nosso director desportivo é o Jorge Mendes
- o presidente só quer saber dos seus negócios

Todos a mamar do Benfica e ninguém a lutar e viver pelo bem do Benfica. Triste.

Pedro84

Emprestar Jimenez e Talisca ahahah é cada falcatrua, vai lá vai.