Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Castro_SLB

O Boto também já foi não é? É assim mesmo, dia após dia vai-se despachando a qualidade, e vai ficando cá a mediocridade.

nikas

Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2018, 16:37
O Boto também já foi não é? É assim mesmo, dia após dia vai-se despachando a qualidade, e vai ficando cá a mediocridade.

Chancela LFV e RV

TJSF

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2018, 16:13
Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2018, 13:47
Por acaso se Vieira sente o tapete a ser puxado, tenho poucas duvidas que faria pior que Bruninho.

Mas golpe nos estatutos já ele deu. Ainda o maluco andava a tentar meter-se em bicos de pés, já o Vieira tinha mudado os estatutos para garantir as coisas à sua maneira.

Eu sei. Vieira nunca sairá a mal, provavelmente só por vontade própria. Até pode ser condenado neste processo Lex, que isso não o afecta.

tiagoterceira

o LFV tem de "sentir" a exigência dos sócios nesta AG...
senão vamos entrar num lodo terrível e quando quisermos tirar o LFV poderá ser tarde demais...

nuno16577

Citação de: Didas em 09 de Junho de 2018, 11:18
Sobre o Talisca, o que se fala é um Empréstimo de 6 Meses e depois com cláusula de compra obrigatória por 40 Milhões!

Se assim for, não vejo como seja mau negócio... Vamos ter de aguardar por mais detalhes.

De qualquer das formas, existe muita falta de transparência nestas e outras "negociatas". Se querem confiança, demonstrem confiança!
Sonha.

Guzmán

Amanhã levas a guarda pretoriana.
Pena que não leves o teu dono, mendes.
Mas vais ouvir das boas!!
Ah vais, vais!!
Pelo menos de mim!!

nuno16577

Citação de: AguiaFX em 10 de Junho de 2018, 15:08
Sai Boto

Fica Rui Vitória

Empresta um dos nossos jogadores com mais mercado

Empresta o jogador que supostamente seria a maior venda do futebol português, e ainda por cima ANTES do mundial onde ele irá jogar

Só falta renovares com o Luisão e é logo um penta de borradas antes da temporada começar sequer
Mas duvidas que o Luisinho vai renovar?

Slbsuporter

Abri o insta e vejo o texto do Boto, acho uma grande perca para o nosso clube.
Que pena, alguém sabe quem vai para o lugar dele ou se o presidente está a fazer alguma coisa para não ficarmos descalços nesse departamento?

michel77

Amanhã vais ser apertado, não te vais esconder

Guzmán

Citação de: Slbsuporter em 10 de Junho de 2018, 17:57
Abri o insta e vejo o texto do Boto, acho uma grande perca para o nosso clube.
Que pena, alguém sabe quem vai para o lugar dele ou se o presidente está a fazer alguma coisa para não ficarmos descalços nesse departamento?

Luis Campos. Vai ficar com o scouting em outsourcing.
Achas que temos sapatos para ir longe?!
Brincadeirinha...sabemos todos a resposta.

Ps. Gostava de saber quanto teve de pagar ao Boto para este dizer que o presidente fez tudo para que ficasse.
Ps2. Porque o Shaktar é um colosso e a Ucrânia, particularmente Donetsk, uma região muito aprazível.

Loopkin

Indiferente o barulho que sócios farão em AG. Já se percebeu que nada irá mudar.

Não há planeamento de época nenhum. RV irá continuar. Os Agras, Arangos e Amarais irão continuar. Milhões só serão gastos em alas e avançados - para variar. Alguns dos melhores acabarão por sair (provavelmente depois se serem eliminados na pré-UCL) e será uma época destruída ainda antes mesmo de começar.

werty10

O próprio Boto assume que não quis ficar, mesmo contra a vontade do LFV.

cernache1

Biscai@

Percebe-se a decisão do Boto, para lá que vai ganhar noutro clube muito mais dinheiro que no Benfica, já pouco ou nada fazia no Benfica pois o Sr. Vieira está mais interessado noutro tipo de negócios com jogadores... que seja feliz e que possa voltar eventualmente quando e se algum dia o Vieira se ponha a andar do Benfica... até lá tudo de bom e que não vá parar a um FC Porto ou a um Sporting.
Boa sorte Boto, tudo de bom.

werty10

Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2018, 18:42
Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2018, 18:35
O próprio Boto assume que não quis ficar, mesmo contra a vontade do LFV.

:rir:

Achas piada ao que o Boto disse?