Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marty Scurll

Citação de: Lopes1986 em 12 de Junho de 2018, 07:57
Citação de: Paulie Gualtieri em 12 de Junho de 2018, 07:55
maneira fácil de "acalmar o povo"
prometer sangue

enfim.

se havia interesse, calava-se e contratava. ponto.

Mas com isto ele ganha sempre...

Se contratar porreiro (se fôr dos bons)

Se não contratar dira que foi para meter pressão naqueles lados e levar à demissão o BDC...

Porque razão seria boa a demissão do gordo?

SkiL

Citação de: Marty Scurll em 12 de Junho de 2018, 07:57
Citação de: SkiL em 12 de Junho de 2018, 07:54
Citação de: Marty Scurll em 12 de Junho de 2018, 07:48
Citação de: SkiL em 12 de Junho de 2018, 07:44
Citação de: Marty Scurll em 12 de Junho de 2018, 07:40
Citação de: SkiL em 12 de Junho de 2018, 07:39
Citação de: Marty Scurll em 12 de Junho de 2018, 07:05
Se realmente estivesse a pensar em algum ex-lag não o teria dito. Foi só para ter uma AG mais descansada e meter papalvos a aplaudir. Quem não o conhece que o compre.

Ou então já tem alguém assegurado, e daí falou. É 50/50, mas vai se sempre pelo negativo...

Porque ele chegou ao Benfica ontem. Se assegurou algum então temos merda da grossa porque andou a aliciar jogadores. A menos que tenha chegado a acordo nas 4 ou 5 horas que passaram desde a rescisão.

A probabilidade de ter alguém palavreado ou não ter é igual... Mas é mais fácil ir pela negativa.

Continuamos na mesma. Se abordou alguém antes da rescisão, os lagartos têm razões para nos sacar muito dinheiro. Isso do estar já alinhavado não existe. Chegará tanto um jogador do scp como os reforços de janeiro. Ou esses já posso ir pela negativa?

De um assunto fazer três....
Estou a lixar se abordou e não podia!!
Se disse aquilo, é que já pode ter acordo, ou não ter... as hipóteses são iguais,mas querem colocar só uma! Só porque sim..
Estou a borrifar se abordou à 15 dias ou à 15 horas... A probabilidade de ter acordo é a mesma que não ter!

Olha tenho colhões de metro e meio de diâmetro. Acabei de o dizer portanto a hipótese de ter é igual à de não ter portanto podes ir chorar ao canto.

Quando não se tem argumentos, faz-se um não assunto. Genial.
Gosta se é de vir "malhar"... só com suposições. Escolhem sempre as negativas para malhar.
Eu não escolho nenhuma, fico na dúvida e espero para ver o que segue...
Caso venha mesmo alguém, coloca um saco na cabeça....
Cumprimentos.

cernache1

Citação de: Marty Scurll em 12 de Junho de 2018, 07:58
prometer sangue

enfim.

Se não contratar dira que foi para meter pressão naqueles lados e levar à demissão o BDC...

Normalização do sporting...

Lopes1986

Citação de: Marty Scurll em 12 de Junho de 2018, 07:58
prometer sangue

enfim.

Para o Benfica seria mau.

Para o LFV seria bom, pois este tem atacado pessoalmente o NGL e ele não gosta disso.

João_Oliveira

Se saca-se um B.Fernandes e um Rui Patrício é que era o ideal pra duas posições que pecisamos, já não digo um Gelson, mas dúvido que qualquer um venha.

BENFIKA

Mete mas é as loucuras num sítio que eu cá sei....

Na época passada não havia dinheiro, este ano até para loucuras há. Loucura já ele comete a cada dia que deixa o RV estar à frente da equipa.

Vai mas é contratar um GR de nível e um lateral direito!!

glorioso41

As declarações de ontem foi só para meter mais gasolina no 🔥,  mas lembro de uma promessa que nos fez,  a tal da espinha dorsal,  hoje tem a hipótese de a cumprir,  assim haja dinheiro e muita vontade dos jogadores.
CARREGA VIEIRA EM CIMA DELES.
Seria épico.
Já agora não fodas só 1 ok

david_slb

Ahahahah populismo ao estilo do LFV

O Jimenez também ia ser a maior venda de sempre

zerocool

O numero de pessoas que ainda acredita, em uma palavra que seja, que sai da boca do Vieira, é absolutamente surreal.....

Ludwig van

Deve achar que comemos gelados com a testa!

Óbvio que isto foi só para calar a contestação e mandar uma bicada ao Sporting.

No final sempre pode refugiar-se no eu bem tentei ir buscá-los mas eles não tinham condições de ficar em Portugal ou ofereciam-lhes mundos e fundos lá fora...

Entretanto, vamos começar outra época com evidentes desiquilibrios no plantel e um treinador completamente descredibilizado.

david_slb

'brincaram connosco em 93'

Mas em 93 ele já era benfiquista?

slb2tuga

Eu não vingava 93, mas recuperava o capitão Rui Patricio como eles recuperaram João Vieira Pinto

E resolvia um dos maiores problemas desta epoca

BENFIKA

Citação de: slb2tuga em 12 de Junho de 2018, 08:34
Eu não vingava 93, mas recuperava o capitão Rui Patricio como eles recuperaram João Vieira Pinto

Sinceramente o Patricio é daqueles GR que nao me entusiasma nada. Conheço-lhe qualidade mas não gostava de o ter na nossa baliza.

m20

O que mais me irrita no Benfica é que os problemas são quase todos criados por falta de noções de gestão. É que nós não precisamos de loucuras nenhumas.
Neste momento , temos lacunas gritantes (Guarda-redes e defesa direito). Para as restantes posições temos jogadores muito bons para a nossa realidade (já nem contando com os emprestados).
O problema é que o nosso treinador já deu o que tinha a dar e o nosso presidente está-se a cagar (até rimou). Porque se tivéssemos treinador era uma questão de arrumar a casa, comprar 2/3 jogadores para as posições que referi, apostar na formação, vender jogadores em excesso (sobretudo os Agras desta vida) e parar de contratar camiões.
Mas não, vamos continuar com o Almeida e o Varela titulares, 60 jogadores a fazer pré-época e pronto. É isto o Benfica 2018-2019.

slb2tuga

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2018, 08:37
Citação de: slb2tuga em 12 de Junho de 2018, 08:34

Sinceramente o Patricio é daqueles GR que nao me entusiasma nada. Conheço-lhe qualidade mas não gostava de o ter na nossa baliza.

Ele tem me surpreendido pela positiva nos últimos 3 anos

Acho que ficávamos bem servidos por algum tempo já que é um jogador que não puxa muito para sair e esta confortável em Lisboa