Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bela Guttmann

Citação de: J.P. em 12 de Junho de 2018, 11:13
Foder os sapos até mais não.

Vieira, vai-te a eles crl!
E pronto, conseguiu o que queria com esta tirada, desviar atenções do que realmente interessa, entreter a maioria com mais uma demagogia bacoca.

Tem a quarta classe de escolaridade mas um mestrado no que toca a levar as pessoas de paleio !

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 12 de Junho de 2018, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2018, 11:12
Citação de: Miguelito22 em 12 de Junho de 2018, 10:52
2 ou 3 foi a conta que o Vieira fez.

Acredito que, ao proferir a declaração que proferiu, já soubesse com o que podia contar...

Mas cuidado..

Uma coisa é ter um acordo ou pré-acordo, outra bem diferente é esse pré-acordo passar a contrato.
Mesmo, essa coisa de passar de pré-acordo para contrato UIUI, vai lá vai.  :bandeira1:

Marco Silva que o diga ^-^

JoséTorres

Vamo lá Luís. Rui e Bruno. Mas não é o Bruno de Carvalho. É o outro.

crodrigues

Citação de: Alexantunes91 em 12 de Junho de 2018, 11:09

• Só o facto de dar a ideia de receber jogadores do Sporting nos seus quadros já dá muito mau estado aos sapos, Criar alarme para aquelas bandas não tem  mal nenhum sem dó nem piedade. Mas também pode servir para tirar pressão de si mesmo pelo fracasso da nossa época.
    Quanto ao saco azul devias de ter dito.  Ouvi dizer que encontraram um saco azul com 60 mil euros, vi nas notícias que um BMW azul entrou na academia. Nada me espanta tratando-se daquele clube uma filial do porto!!!

Falou do Benfica sem utilizar os rivais. Não devia falar disso numa AG do Benfica, e ainda bem que não o fez.
Falar dos rivais é atirar areia para a discussão daquilo que interessa verdadeiramente aos Benfiquistas, o Benfica.

Adepto10

Acredito que para ter dito o que disse o gessos e b Fernandes já não escapem

nightcrowler

por acaso, não partilho desta urgência de "vingança". essa vingança serviu-se muito bem, com o 3-6 em Alvalade. serviu-se fria e molhada.

para o Benfica, não "urge" ir buscar o Bruno Fernandes nem "urge" ir buscar o Gelson.
o que "urge" é contratar um lateral direito "filho da p_ta" e "urge" contratar um guarda-redes "filho da p_ta", dois gajos daqueles que só de entrarem no relvado os pelos do rabo dos adversários se contorçam. isso sim. seria de homem.

depois de termos um plantel daqueles que não deixam dúvidas, então sim, se houver a oportunidade de contratar o Bruno Fernandes, óptimo. agora, desviar dinheiro de posições prioritárias para dar uma bicada ao adversário, parece-me uma má decisão. ou pelo menos, não a melhor.

nuno16577

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Junho de 2018, 11:21
Citação de: J.P. em 12 de Junho de 2018, 11:13
Foder os sapos até mais não.

Vieira, vai-te a eles crl!
E pronto, conseguiu o que queria com esta tirada, desviar atenções do que realmente interessa, entreter a maioria com mais uma demagogia bacoca.

Tem a quarta classe de escolaridade mas um mestrado no que toca a levar as pessoas de paleio !
Será que foi só uma tirada ? Ou será que há algo mais, não o estou a ver dizer aquilo sem saber de nada, mas como dizes e muito bem , conseguiu desviar o foco e atenções de outros assuntos.

Motörhead

Nao acredito minimamente na noticia do Gelson et B.Fernandes. Porque tem mercado la fora.

Se for verdade, sera uma golpada do crl nas osgas.

Mikaeil

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2018, 11:27
por acaso, não partilho desta urgência de "vingança". essa vingança serviu-se muito bem, com o 3-6 em Alvalade. serviu-se fria e molhada.

para o Benfica, não "urge" ir buscar o Bruno Fernandes nem "urge" ir buscar o Gelson.
o que "urge" é contratar um lateral direito "filho da p_ta" e "urge" contratar um guarda-redes "filho da p_ta", dois gajos daqueles que só de entrarem no relvado os pelos do rabo dos adversários se contorçam. isso sim. seria de homem.

depois de termos um plantel daqueles que não deixam dúvidas, então sim, se houver a oportunidade de contratar o Bruno Fernandes, óptimo. agora, desviar dinheiro de posições prioritárias para dar uma bicada ao adversário, parece-me uma má decisão. ou pelo menos, não a melhor.

Isto, fdx! ISTO!!!!

:drunk:

Coluna The Great

Devia era ter estado calado, primeiro ter tudo preto no branco, mas para se calar a contestação temos de ser populistas

ÀguiaUnum

E mesmo os jogadores não sei se querem estar sujeitos à pressão de estar num rival depois de terem sido agredidos.

nuno16577

Citação de: JoséTorres em 12 de Junho de 2018, 11:23
Vamo lá Luís. Rui e Bruno. Mas não é o Bruno de Carvalho. É o outro.
A acontecer isto , o BDC tem o meu voto para receber o prémio de funcionário do ano.

nuno16577

Citação de: ÀguiaUnum em 12 de Junho de 2018, 11:28
E mesmo os jogadores não sei se querem estar sujeitos à pressão de estar num rival depois de terem sido agredidos.
Carrillo!

RVS

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2018, 00:06
O Guilherme de Aguiar, na SIC a dizer que o Benfica SAD e a Benfica Estádio são de facto arguidos no último caso judicial.
Bem...mesmo sabendo que arguido significa fazer parte do processo e não necessáriamente suspeito (e muito menos acusado ou condenado), o simples facto do nosso clube estar a mentir-nos, já me causa um calafrio...
O porco disse que achava não disse q sabia mas mesmo que dissesse q sabia a palavra dele é lei? foda-se mais a importância que dão acorruptos. O que esse gajo fez na liga para ajudar os porcos, os árbitros que condicionou devia ser suficiente para não ter qualquer crédito.

Batuta Vermelha

Nao me esqueço da cara do porco do Sousa Cintra a apresentar o Pacheco e o Paulo Sousa.
Assim como me lembro bem do gozo que foi nessa altura dos meninos que deram 90 p cento a este maluco e agora choram.
Portanto se podermos ir la buscar 2 ou 3 acho muito bem, e uma guerra ?
Guerra foi o que este lunático andou a fazer ao Benfica estes anos portanto carrega Vieira.