Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Era um erro histórico não tentar contratar estes jogadores livres. O Benfica tem a possibilidade de reforçar a equipa principal em posições cahenciadas e mesmo se alguns não são prioridade, são jogadores com mercado que pode no futuro trazer uma boa receita financeira.
LFV querias a coluna vertebral da seleção? Não sejas incompentente e traz o maximo de jogadores

iloy

Citação de: kirdord em 12 de Junho de 2018, 14:44
Citação de: peterslimer em 12 de Junho de 2018, 14:37
:clap1: :clap1:

Espero bem que se cometa essa loucura!

So pelo Bruno Fernandes, o resto não seria mais-valia pro Benfica.

Patrício, gelson e Fernandes era claramente mais valia.

LA Lakers

Saca o Bruno Fernandes e Gelson, contrata 1 GR, 1 LD e mantém o Grimaldo.

Despede o RV e contrata um treinador a sério e aí sim, começas a ser um Presidente à Benfica!

7omaz

Vieira para tentar remediar erros graves cometidos este ano, nomeadamente manter RV e mandar fora o penta, ataca os lagartos.

Indepedentemente disto, acho bem. Já por duas vezes nos fizeram isso. Bruno Fernandes era boa aquisição.

Glorificus

Vamos todos desejar um feliz aniversario ao verão quente de 93!

Vamos crl! Já que vais fazer merda com o treinador, pelo menos isso!

Sanguinaire

devo ser o unico a nao querer do bruno fernandes...

Semper_SLB

Citação de: Sanguinaire em 12 de Junho de 2018, 15:06

Isso não sei... mas foi o único, dentro do Benfica, que não quis o Penta

francisco

A cara de uma direcção que não dá chuto na bola quando perde, ""o Herrera não faz outra igual" e que está 10 anos à frente quando ganha e os outros têm de nos copiar para não ficarem a seco...

ruibenfica80

Eu acho que o Bruno Fernandes e o Gelson são muita areia para a nossa camioneta.
Sabendo da situação deles, dificilmente os empresários não os metem em clubes bem maiores que nós.

O Bruno Fernandes está a fazer passes fabulosos na seleção e o Gelson é um dos jovens portugueses com mais potencial.

Isto é areia para Monacos ou Valencias da vida.....é que nem é para Wolves.

Disputar o Patricio com o Wolves é que já me parece uma hipótese.
Ou o Podence que já alguns aí falaram.

P.S.:
Quando digo clubes maiores falo em termos de liga, de poderia para pagar ordenados....essas coisas chatas. Como é óbvio :)

JJ SLB

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2018, 11:27
por acaso, não partilho desta urgência de "vingança". essa vingança serviu-se muito bem, com o 3-6 em Alvalade. serviu-se fria e molhada.

para o Benfica, não "urge" ir buscar o Bruno Fernandes nem "urge" ir buscar o Gelson.
o que "urge" é contratar um lateral direito "filho da p_ta" e "urge" contratar um guarda-redes "filho da p_ta", dois gajos daqueles que só de entrarem no relvado os pelos do rabo dos adversários se contorçam. isso sim. seria de homem.

depois de termos um plantel daqueles que não deixam dúvidas, então sim, se houver a oportunidade de contratar o Bruno Fernandes, óptimo. agora, desviar dinheiro de posições prioritárias para dar uma bicada ao adversário, parece-me uma má decisão. ou pelo menos, não a melhor.
CONCORDO TOTALMENTE. E, para além disso, basta ver o folclore televisivo e nos adeptos que as afirmações do Vieira e do Ventura já geraram, desnecessariamente. E não é linear quais as decisões finais dos tribunais e quando tal vai suceder. Quando o SLB tem é de se focar na nova época e nos reforços que realmente interessam, ou devia interessar resolver JÁ.

pmmp20

Citação de: darth vader em 12 de Junho de 2018, 14:44
LOL o nosso presidente é mesmo o negociador implacável. Essa de anunciar a contratação de ex-jogadores do sporting em AG reforça o poder negocial... dos jogadores pretendidos.

Mais valia ficar calado e fazer. Até porque todos sabem como costumam correr as coisas quando ele abre a boca, desde "a dream-team", ao "10 amos à frente", passando pela "espinha dorsal da seleção".

Mas como LFV é um bom contorcionista, se no fim não vier ninguém, ou se vier apenas o refugo, já dá para imaginar o teor das declarações "o jogador pediu muito dinheiro", "deu o dito por não dito", "não vamos entrar em loucuras" (essa, depois do que disse ontem, seria sublime).

para falar, é pq ja esta td tratado.

Sanguinaire

Citação de: Semper_SLB em 12 de Junho de 2018, 15:08
Citação de: Sanguinaire em 12 de Junho de 2018, 15:06

Isso não sei... mas foi o único, dentro do Benfica, que não quis o Penta
Acho que um GR ou um AV dava + jeito mas essa coisa de querer comer um morto que é odiado... 

SLBCARLOS

Citação de: kastro em 12 de Junho de 2018, 12:48
Será?

Vlachodimos

Ebuehi             Ruben Dias      Balbuena      Diego Laxalt

Fejsa

Gelson Martins                Bruno Fernandes     Krovinovic           Zivkovic   

Ferreyra       Jonas
essa defesa é fraquíssima e então com o RV fica ao nível das distritais.

Flirt4ever

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Junho de 2018, 15:21
Citação de: kastro em 12 de Junho de 2018, 12:48
Será?

Vlachodimos

Ebuehi             Ruben Dias      Balbuena      Diego Laxalt

Fejsa

Gelson Martins                Bruno Fernandes     Krovinovic           Zivkovic   

Ferreyra       Jonas
essa defesa é fraquíssima e então com o RV fica ao nível das distritais.
Sabse que entre o "8" e o "80", existem imensos números ?

MTrigueiros

Citação de: francisco em 12 de Junho de 2018, 15:09
A cara de uma direcção que não dá chuto na bola quando perde, ""o Herrera não faz outra igual" e que está 10 anos à frente quando ganha e os outros têm de nos copiar para não ficarem a seco...

Eu até concordo. O Herrera em 10, não repetia aquilo. O problema é que eu sou um mero adepto e mesmo assim consigo ver além da bola que bate no poste e sai ou entra.

A direcção tem de analisar independentemente do golo do Herrera. O futebol apresentado foi pobre, houve clara falta de atitude e mesmo que o Herrera fosse do Benfica e tivéssemos ganho 1-0, da mesma maneira que o Porto ganhou, as coisas não estavam bem.

Esta direcção é resultadista. Investe quando perde, desinveste quando ganha. Porque se perdemos é porque estava tudo mal e se ganhámos é porque estava tudo bem. Por isso é que chegámos onde chegámos.