Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kravgnar

Uma estupidez as declarações sobre a "vingança", muito pouco digno do que clube que representa.

Se o Benfica quer um jogador do Sporting que entre em negociações e ponto final, dispensam-se este tipo de declarações. Eu se fosse jogador depois de declarações destas roía a corda, não me agradaria ser objecto de vingança, agradaria-me ser contratado pelo meu valor.

A "loucura" que devia ser feita era contratar os 5 ou 6 jogadores para as posições deficitárias ao invés de andar a comprar "Amarais" aos "Setúbeis" desta vida.

Guarda Redes experiente e de provas dadas, um Central promissor para ocupar o lugar de Luisão e no futuro de Jardel (bem aqui com Conti), um médio defensivo para o lugar de Samaris, um médio centro, 2 Pontas de Lança (bem aqui também).

Por acaso os jogadores que rescindiram com o Sporting encaixam nas necessidades de plantel do Benfica (Patrício, William e Bruno Fernandes), se tiverem de os contratar, nada contra, mas dispensam-se estas declarações que poderemos ter de engolir.

Mindwars

Mais uma vez o Luís Filipe Vieira a tentar fazer com que os benfiquistas comam alho com as testas.

https://www.youtube.com/watch?v=oJ4j3OaYM_k

Chappu

Ontem vi-te no Estádio da Luz
8 h ·
Uma Assembleia à Benfica

Como associado efectivo que tenho o orgulho de ser há já mais de 45 anos, naturalmente aceitei o repto da Direcção através do email com a Convocatória e fiz-me presente. É esse o dever do sócio, viva ele em Benfica ou em Bragança. Faça chuva, sol, seja no Sábado ou na Segunda-feira. Como diz o povo, "quem corre por gosto não se cansa". E fico-me por aqui para não ser deselegante com alguns rapazolas que insinuam que a escolha por um dia útil tem outros secretos intentos. 2 anos no Ultramar fariam bem a muita gente, tenho dito.

O pavilhão estava composto, embora eu preferisse que mais pessoas se pudessem juntar nestas manifestações de apoio a Luís Filipe Vieira. As pessoas deveriam começar a encarar estas reuniões como jogos de futebol: enchamos os estádios e os pavilhões, seja para apoiar os nossos atletas seja para elogiar os nossos dirigentes. Afinal, é nas assembleias que podemos não só confirmar o apoio massivo ao Presidente mas também detectar quem insidiosamente procura desestabilizar o clube com críticas. E não me venham com essas histórias das críticas construtivas! Meus caros, tenho 62 anos, 45 de sócio efectivo, as críticas só fazem mal ao clube! O Presidente recebeu o nosso aval em assembleia eleitoral, tem por isso o nosso voto de confiança para, nos anos de mandato, fazer o que quer, como quer e a quem quiser. Se não gostam, candidatem-se.

A vitória acabou por ser retumbante - maioria absoluta para a aprovação do orçamento e as habituais promessas do Presidente. Confesso, sinto sempre umas borboletas no estômago antes destas assembleias por antecipar o que poderá vir a ser prometido por Luís Filipe Vieira - é como um Natal outra vez, um presente que recebo das mãos do grande obreiro neste Benfica moderno, tecnológico, empresarial, fit, corporate, marketeer, supertruck, plock, gym, highsociety, hype, cool. Uma empresa que abdicou de ser um clube. Extraordinário! Obrigado, Presidente! Indubitavelmente, o melhor Presidente da Sport Lisboa e Benfica, SAD da História.

Não desiludiu, Luís Filipe Vieira. E disse exactamente o que eu queria, prometendo aos associados, embora com algumas hesitações (naturais derivado ao bom coração do Presidente), que atacará dois ou três (ou mais!) craques do clube rival. É assim que se identificam os líderes: bons sentimentos, sim, mas a irredutibilidade criminosa nos momentos-chave. Há vezes em que todos devemos colocar de lado os valores e princípios que nos regem para, por interesses superiores, faltarmos à verdade que apregoamos. É assim o mundo, a vida. O vida e o mundo de uma empresa cotada em bolsa. Resumindo: não podemos ser anjinhos.

De negativo: não gostei de ouvir assobios ao nosso treinador. Se Luís Filipe Vieira o escolheu, é porque Rui Vitória é o homem certo no lugar certo. Não será necessário relembrar que, desde que o Presidente chegou ao Benfica em 2001, já por 6 vezes venceu o Campeonato. 6 títulos em 17 anos. Só por 11 vezes o perdeu! Notável.

Mas os jovens de hoje em dia são impacientes. Querem tudo, sempre,
a toda a hora. Eu confio no Presidente. Eu espero o que tiver de esperar. Se me disserem que este homem continuará no Benfica por mais 20 anos, eu assino já de cruz e nem peço um único campeonato. Há coisas muito mais importantes do que ganhar campeonatos. Nada nos tira já a integridade de ter a liderar os destinos do Benfica um senhor, um imaculado dirigente, uma pessoa insuspeita, um líder, um visionário. Corro mesmo o risco: um Deus! Um Deus a quem todos os benfiquistas deveriam prestar culto e reza. Porque não tenho dúvidas nenhumas: foi e é ele o nosso Salvador.

Que agora tenhamos o estado de espírito certo para encararmos mais uma época que se aproxima a todo o vapor. Conscientes de que seremos atacados por todos os lados - Comunicação Social, Classe Política, motoristas de Táxi (e Uber), Restaurantes, Empresas de Pastilhas, países nórdicos e alguns africanos, NSA, Pepsi Cola, McDonald's, etc. - mas seguros e confiantes no futuro. Afinal, o Salvador está connosco.

Sempreparasemprebenfica

Não fala quando deve e fala quando não deve.

Patético.

JoaoPedroLopes

Citação de: Guzmán em 12 de Junho de 2018, 23:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2018, 22:02
Citação de: Guzmán em 12 de Junho de 2018, 21:39
<br /><br />

Esqueçam lá a facada.
A facada ainda se vai tornar em chacota contra nós.
Sacudam a areia e percebam que ontem foram comidos de vinagrete, no calor da emoção.
Deixo-vos mais uma gravatada amistosa.

Sabes o contexto da foto?

Não me interessa o contexto, o que aqui interessa é a cortesia da gravata com as cores do interlocutor.
Seja qual for o contexto, é imperdoável.
Não é por dizer "na loucura" que vai dar a desejada e merecida facada, que passa a ser Benfiquista.

Era só para saber se sabias que era montagem.

kid bengala

Para se ver o nível de banha de cobra, disse que estava muito insatisfeito com o futebol e modalidades, disse que foi um ano falhado e se fez uma profunda reflexão.

Resultado da reflexão:
- A bola não entrou;
- Apoio-se pouco contra o Porto;
- Mantém-se toda a gente no futebol;
- Nas modalidades sai apenas José Jardim, que, basicamente, teve uma promoção.
- Solução aparente - Atirar dinheiro para cima dos problemas, como se está a ver no futebol e no aumento do orçamento das modalidades.

É isto o resultado práctico de um ano catalogado como um falhanço total e que resultou numa profunda reflexão.

Rir para não chorar.

Mindwars

Mas estás à espera de quê para contratares um guarda-redes de créditos firmados?

the_saint

Com que então o Gimenez ia sair por largas dezenas de milhões de euros?
Não se mente que é feio!
Estamos fartos das tuas  megalómanas demagogias. Mais uma transferência incompreensível, à semelhança de todos os negócios , com o Atlético de Madrid, com a "chancela" Jorge Mendes

Balthus Dire

Citação de: the_saint em 13 de Junho de 2018, 01:12
Não se mente que é feio!
Estamos fartos das tuas  megalómanas demagogias. Mais uma transferência incompreensível, à semelhança de todos os negócios , com o Atlético de Madrid, com a "chancela" Jorge Mendes
O jogador é Raúl Jiménez, 3 anos no Benfica e não conseguem fixar o nome.

SURREAL9

Citação de: Balthus Dire em 13 de Junho de 2018, 01:26
Citação de: the_saint em 13 de Junho de 2018, 01:12
Não se mente que é feio!
O jogador é Raúl Jiménez, 3 anos no Benfica e não conseguem fixar o nome.

Exacto. Isso é de facto o mais importante. Saber escrever correctamente o nome de um jogador estrangeiro. Corre o boato de que o gimenes nem dormia a pensar nisso, até  andava sempre colado a linha para estar mais próximo da bancada e portanto poder explicar como raio se escreve o nome.

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Junho de 2018, 12:33
O que vai acontecer antes das férias judiciais (!) é a acusação deduzida sobre o Paulo Gonçalves no caso e-Toupeira e se calhar também alguma coisa de novo no caso Lex.
Mas isso vai dar um tufão na comunicação social, preparem-se e segurem-se bem...
Quanto aos emails não há arguidos ligados ao Benfica. Esperemos que não seja isso, ou seja, que passe a haver...

muita confusão se faz acerca dos processos...

1. existe o e-toupeira
2. existe um processo que inclui emails + jogos suspeitos + vouchers
3. e dos emails extraiu-se certidão para um novo processo relativo a questões fiscais em que pelo menos até agora o Benfica não tem ninguém arguido (apesar do grande esforço - incluindo do próprio MP o que é gravíssimo! - em tentarem passar essa mensagem na comunicação social!) » este processo deverá a meu ver ser totalmente independente pois nada tem a ver com o que se investiga no processo emails + jogos suspeitos + vouchers

o caso Lex diz apenas e só respeito ao Vieira e é um caso em que ele tem razão
coisa gravíssima se andou a pedir para intercederem num processo em que ele tem razão
é um caso de mais valias de acções em que ele (contribuinte) tem razão
já há um caso julgado em 2017 a favor do contribuinte

além disso dizes "O que vai acontecer" quando deverias dizer "O que ACHO que vai acontecer"
A não ser que tenhas info privilegiada e estejas a partilhá-la aqui no fórum...

anselmoslb

Semper Fidelis

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2018, 22:55
Este homem tá a usar a táctica do rival... "vamos dar uma tacada no rival e vingar 93"... e alguns que comem isto: "méééé"

méééé ????????

hertz

Vulcan

Está visto que não vem ninguem dos bons, o que aliás é perfeitamente natural. Ninguem pensava nesta possibilidade há uns tempos. Nunca pensei que estes jogadores já não tivessem contratos fortes no estrangeiro.

Fica-lhe mal é a boquita de ontem, só para calar adeptos.