Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Era preciso mais.

Até o nome da operação deveria ter sido referido.

Pelo que disse, tem a ver também com o jogo em que o Luís Felipe faz penalty.

Portanto, corrompemos o Couceiro para meter o também corrompido Luís Felipe para a 2 minutos do fim cometer um penalty, que para todos os andrades e lagartos, nem sequer era penalty.
Faz sentido.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:26
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:14
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:12
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:04
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

Sim, a PJ faz buscas porque um totó faz uma denuncia..

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

Eu não quero que haja nada. Esse tipo de resposta é de quem não consegue rabater as evidências com argumentos lógicos.

A PJ anda há um ano a investigar o Benfica com dinheiro público só porque os agentes são portistas e sportinguistas? Isso faz algum sentido? Achas que isso não teria consequências?

Ou aqui tambem alinhamos nas cabalas? chamamos maluco, e com razão ao palhaço que preside o Sporting e depois quando toca a nós é tudo uma cabala do Ministério Público?

E se fôr? Chamas quem? A Interpol? Os Man In Black?

Que a CS esteja alinhada com outros interesses ainda vá, agora o MP?

E que eu saiba havia jogos do Porto sob investigação. E que eu saiba há indícios de corrupção activa no Sporting. Aí já não é cabala?

Outra... Porque é que o vieira abdicou do título do ano passado. E porque é que este ano a equipa continua enfraquecida como se não se tivesse passado nada?

O que eu espero sinceramente é que não haja elementos do Benfica acusados de corrupção desportiva.

Ainda não percebeste bem a República das Bananas em que vives.
Pensas tu que vives num país civilizado :2funny:

alsohugo

Há gente que tem de reclamar com tudo e mais alguma coisa.
Não há paciência!

jglx28

Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2018, 16:02
Citação de: N1c0 em 25 de Junho de 2018, 15:54
Meh....

Divagou muito, estava nervoso/enervado e não foi assim tão objectivo como se quer fazer parecer. Pouco sumo nesta CI.
Alguns de vocês para inventar são fantásticos.

Como prémio era um curso intensivo na cmtv.
sim, mas alguns aqui n conseguem disfarçar um padrão de ataque ao Benfica, lá está, somos de tal maneira democráticos q podem andar aqui adeptos dos clubes q andam a fazer este ataque sujo e sabujo.

a origem deste ataque não é outra que não seja o porto e a influência q esta associação presidida por um condenado por corrupção tem na pj porto.

omgjh

Não foi brilhante mas foi positivo. Salientou  que a origem foi uma denúncia anônima feita no diap do Porto com a PJ do Porto. Ainda referiu que há um espantalho no Porto que diariamente da atordoadas na comunicação social. Resumindo, disse que por trás disto está o FCP,  e só no Porto é que juízes dão provimento a estas situações. Foi a minha interpretação.

Scorpion8

podia ter feito à enorme originalidade do nome que deram à operação

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Junho de 2018, 16:07
Não há nada, não há nada  mas os verdadeiros corruptos que vivem pertinho da PJ Porto a rirem-se porque o seu objectivo foi mais uma vez atingido. Denegrir o Benfica !

Acabou o folhetim Bruno.
Há que começar outro!
A falida CS agradece e até paga às PJs desta República das Bananas se for preciso

guiaimar

O LFV esteve muito bem, curto e grosso sem se enredar no baixo nível que caracteriza certos clubes. Disse aquilo que tinha a dizer e que para bom entendedor basta.

E pelo meio calou a pseudo-journalista da SIC. Vamos ter que ter muita calma e fortaleza de espírito nos próximos meses, porque agora que o Bruninho está fora do Zbordem, a carne vai ser toda posta no assador.

Slb23

É muito complicado gerir os timings das intervenções e os moldes das mesmas quando tudo isto é um lodo autêntico.

Temos de ser muito mais agressivos no dia a dia, temos de trazer as coisas para a Praça Pública.

LeandroSLB

Citação de: Scorpion8 em 25 de Junho de 2018, 16:09
podia ter feito à enorme originalidade do nome que deram à operação

Não estava escrito no papel.

omgjh

Citação de: omgjh em 25 de Junho de 2018, 16:08
Não foi brilhante mas foi positivo. Salientou  que a origem foi uma denúncia anônima feita no diap do Porto com a PJ do Porto. Ainda referiu que há um espantalho no Porto que diariamente da atordoadas na comunicação social. Resumindo, disse que por trás disto está o FCP,  e só no Porto é que juízes dão provimento a estas situações. Foi a minha interpretação.
Ainda referiu que também o Benfica podia denunciar anonimamente situações de jogadores, nomeadamente guarda redes que oferecem bolas a avançados do Porto, não não que por em causa a honorabilidade desses jogadores.

Semper Fidelis

Citação de: Coluna The Great em 25 de Junho de 2018, 13:38
Só acho muito engraçado o nome que escolheram para a operação, nada insuspeita

já nem tentam disfarçar!

Red Zeppelin

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:26
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:14
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:12
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:04
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

Sim, a PJ faz buscas porque um totó faz uma denuncia..

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

Eu não quero que haja nada. Esse tipo de resposta é de quem não consegue rabater as evidências com argumentos lógicos.

A PJ anda há um ano a investigar o Benfica com dinheiro público só porque os agentes são portistas e sportinguistas? Isso faz algum sentido? Achas que isso não teria consequências?

Ou aqui tambem alinhamos nas cabalas? chamamos maluco, e com razão ao palhaço que preside o Sporting e depois quando toca a nós é tudo uma cabala do Ministério Público?

E se fôr? Chamas quem? A Interpol? Os Man In Black?

Que a CS esteja alinhada com outros interesses ainda vá, agora o MP?

E que eu saiba havia jogos do Porto sob investigação. E que eu saiba há indícios de corrupção activa no Sporting. Aí já não é cabala?

Outra... Porque é que o vieira abdicou do título do ano passado. E porque é que este ano a equipa continua enfraquecida como se não se tivesse passado nada?

O que eu espero sinceramente é que não haja elementos do Benfica acusados de corrupção desportiva.

Estas em Portugal. Foda-se, tens escutas do Pinto da Costa a oferecer contractos profissionais a familiares de comissionarios da PJ e juízes para recolher favores mais tarde.

https://youtu.be/itkcfELRzys

Tens um director da PJ que nunca foi julgado ou castigado por ter preparado a fuga do Pinto da Costa para fora de Portugal. É mais que óbvio que existe Clubite aguda na polícia e justiça, e com muito mais incidência no norte do país.

BlankFile

O modus operandi dos corruptos do norte, vai ser o mesmo. Vão continuar a atirar lama para cima de nós constantemente.

Se o Benfica não tiver uma postura mais agressiva e colocar toda as cartas em cima da mesa, o próximo Campeonato promete ser ainda mais NOJENTO do que aquele que passou. É evidente que há um clube que quer recuperar a hegemonia que conquistou em tempos com medidas mafiosas e está a recorrer aos métodos de antigamente. Se calhar ainda mais refinados até.

Abram os olhos, minha gente.

Kurt Cobain 10

A operação chama se mala ciao ?  :rir: :rir: :rir:

Ridiculo . Está visto que é só cortina de fumo