Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiordanoBruno

Bom, só agora ouvi a conferência de imprensa do LFV, e devo dizer que até gostei, penso que podia ser mais irónico e acutilante, mas  passou a ideia de que os Benfiquistas sabem bem ao que esta gente vem, que a ideia de tudo isto é mandar lama para o nome do Benfica, e que de facto isto já enjoa e começa mesmo a cair no descrédito.

Dixi

A escolha do nome da operação "ciao" é reveladora da provocação clubística que o FCPorto consegue implementar na Polícia Judiciária.
Está visto que o filtro para entrar na PJ, na Justiça, etc..., na cidade do Porto é tal que eles têm diversas entidades públicas a trabalhar a favor dos azuis e brancos.
É a PJ avisar o Pinto da Costa para fugir para Vigo, é a inexistência de toupeiras portistas, só há toupeiras vermelhas. Na Justiça as escutas da viva voz de Pinto da Costa a afirmar que "a fruta já foi mandada", "diga que sim senhor" a mandar para mais fruta aos árbitros, nada vale.
É notório que o Benfica não tem entidades públicas, pagas com o dinheiro dos contribuintes a proteger os seus interesses como tem o F.C.Porto.

GiordanoBruno

Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2018, 11:11
Importa referir que ontem houveram buscas e arguidos zero. Com o sporting foi logo o director do futebol preso e encontraram 60 mil no cofre

O que ontem se passou foi simplesmente uma mensagem "isto vai continuar". Mais buscas e denuncias anonimas irao surgir com o proposito de perturbar
Sem dúvida, e por incrível que pareça, relativamente a corrupção sinto que o LFV está claramente à vontade, não têm nada porque não existe nada. Arguidos zero.

rp

Já se está mesmo a ver o que prepara a nova época, os porcos estão a mostrar que vai ser mais do mesmo, mesmo sem qualquer condenação e com processos a serem ganhos (vouchers, porcotv...) o Benfica continua a ser arrastado na lama com a complacência total das autoridades e governo deste país.
Eu sinceramente não sei o que fazer, mas se temos de facto uma boa estrutura arranjem soluções que eu, enquanto Benfiquista cumpridor de leis, honesto e sem nada contra mim em lado algum, não posso aceitar que o meu clube, o Benfica, esteja constantemente a ser utilizado por esta gente de forma impune. E se houver de facto alguma coisa (que até à data não vi nada, e andamos à um ano a ler emails da empresa e clube Benfica) que os responsáveis sejam punidos e para sempre afastados do clube. Agora outro ano de lodo... Não!

Adepto10

Já que gostas tanto de gabinetes, cria um para despachar os mais de 60 jogadores sem qq nexo q temos nos quadros.

nuno16577

Eu acho é que ele deveria ter dito que iria mandar construir um gabinete permanente para a PJ lá estar, que não tinha medo de nada e deveria também atirar-se a quem permite estas constantes buscas, que em ano e meio ainda não encontraram nada contra o Benfica, pois caros amigos, se eles tivessem alguma coisa contra o Benfica já estávamos bem fodidos.
Infelizmente sabemos que controla a justiça a norte, que tal alguém pôr detetives privados atrás dos gajos para se tentar saber alguma coisa e depois fazer-se denúncias , não anónimas, mas sim com provas.
Isto acho que era o que se deveria fazer.

Ricardo Teixeira

Estamos a entrar em Julho. Se é este o plantel para a nova época, continuamos mal.

Vão jogar os mesmos. Só a PL há alterações relevantes.

nikas

E pronto vamos ser alvo de chacota Nacional mais um ano.

Siga...

RedSinde

Calma pessoal, concentremo-nos  na póxima época pois essas investigações ao BENFICA não vão dar NADA, isto que se passa é só para desestabilizar o clube...

Acreditem que no fim quem se vai f****r são os corruptos de contumil...

Mike1978

Citação de: GiordanoBruno em 26 de Junho de 2018, 11:28
Bom, só agora ouvi a conferência de imprensa do LFV, e devo dizer que até gostei, penso que podia ser mais irónico e acutilante, mas  passou a ideia de que os Benfiquistas sabem bem ao que esta gente vem, que a ideia de tudo isto é mandar lama para o nome do Benfica, e que de facto isto já enjoa e começa mesmo a cair no descrédito.

Ontem deu a cara e, já é uma mudança de atitude. No entanto, também acho que poderia ter sido mais incisivo e ter colocado pressão na pgr e pj. Mas já gostei da diferença.

odistraido

Ele ou alguem tem de falar claramente que agentes com poderes de Estado usam as suas funções para perseguir o clube e depois fazem festas todos juntos com a claque dos criminosos conforme foto publicada nas redes sociais.

O nome da pseudo-operação é sugestivo.

xiribiti

Que me desculpem os tripeiros mas fodase!!!! Que raio de terra sem lei.

Graças a deus só lá pus os pés uma única vez e jurei para nunca mais. Até o ar deve estar corrompido!!!!

diego040675

Citação de: xiribiti em 26 de Junho de 2018, 13:23

Graças a deus só lá pus os pés uma única vez e jurei para nunca mais. Até o ar deve estar corrompido!!!!
até parece que é só no Norte

xiribiti

Citação de: diego040675 em 26 de Junho de 2018, 13:26

Eu nem estou a generalizar o norte, refiro-me apenas à cidade. É que é à descarada.

diego040675

Citação de: xiribiti em 26 de Junho de 2018, 13:27
Citação de: diego040675 em 26 de Junho de 2018, 13:26

Eu nem estou a generalizar o norte, refiro-me apenas à cidade. É que é à descarada.
estás -te é a referir a esta situação em concreto
Aí tens razão
Quanto ao resto da justiça em Portugal, não vejo diferença nenhuma