Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Breaking Bad

Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Junho de 2018, 18:24
Para a próxima CALA A BOCA
Devia era falar muito mais. E reforçar a equipa nas posições que todos sabem menos ele e o seu treinador que percebe ainda menos de futebol

magoslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2018, 17:56
Começámos hoje, e até agora nenhum dos 'empecilhos' saiu. O Treinador continua.
Só reforcámos o trio de PL. Não temos muito tempo para começar já as eliminatórias da LC.

Portanto, prevê-se mais do mesmo. Vão jogar os mesmos do costume. O futebol do costume.

Luisão- check

Pizzi- Check

Falta de laterais de qualidade, tendo em conta que Grimaldo deve sair, o lateral mais experiente fica a ser o Almeida. Um 8 à Enzo nem ver, e é isto.

Há todos os ingredientes para a coisa se dar como o ano passado, futebol sem grande ligação entre sectores, marcar e recuar linhas e tentar bombo pra frente.

Guzmán

Citação de: Breaking Bad em 28 de Junho de 2018, 18:31
Devia era falar muito mais. E reforçar a equipa nas posições que todos sabem menos ele e o seu treinador que percebe ainda menos de futebol

Referia-se à bocarra dele na AG, cometer loucura...i.e., mais um camião areia.

Breaking Bad

Citação de: Guzmán em 28 de Junho de 2018, 18:48
Citação de: Breaking Bad em 28 de Junho de 2018, 18:31

Referia-se à bocarra dele na AG, cometer loucura...i.e., mais um camião areia.
Eu sei. Eu estava a referir ao que importa. A campanha contra nós , vir defender o clube. E reforçar a equipa nas posições aonde precisamos.

Morgan

A estrutura do falhanço do penta mantem-se. Luisão, Andre Almeida, Varela, Salvio e Pizzi, junto com rui vitoria... Nada como repetir os mesmos erros e esperar que o resultado seja diferente.

Breaking Bad

Citação de: Morgan em 28 de Junho de 2018, 19:00
A estrutura do falhanço do penta mantem-se. Luisão, Andre Almeida, Varela, Salvio e Pizzi, junto com rui vitoria... Nada como repetir os mesmos erros e esperar que o resultado seja diferente.
O Herrera não volta a repetir aquele golo.
E é isto. A razão dos nossos dirigentes para o Benfica não ganhar o campeonato.

Pena o Vieira não dizer a razão dos 5-0 do Basileia e dos 0 pontos na fase de grupos da LC.

SLBStars

O que estou a ver é que a tal politica de contratações que ele diz ser não é bem a mesma que tem mostrado , ou andamos todos a precisar de óculos , depois de um penta perdido a pala da mesma podemos continuar no risco de acontecer o mesmo seguidamente , sim , concordo e percebo essa dita politica se for a mesma que implanta e pregoa

:slb2:

mi mi miccoli

Ainda aguardamos a prometida explicação para a época desastrosa. Até agora nem uma palavra sobre isso.

flsb

Começamos a época com os mesmos defeitos no plantel que tivémos na época passada .

kastro

Pessoal vou tentar manter isto atualizado:

SLB  2018/2019

Entradas (Compras/Empréstimos)           Saídas(Vendas/Empréstimos)         
Vlachodimos                     2,4 M€                       Cristante                        7,0 M€
Lema                               1,5 M€                        João Carvalho              15,0 M€
Conti                                3,5 M€                        André Horta                  6,5 M€
Yuri Ribeiro                       0,0 M€                       Diogo Gonçalves            1,0 M€
Alfa Semedo                     2,0 M€                       Raul Jimenez                 3,0 M€
Castillo                             6,8 M€                      Talisca                            5,0 M€
Ferreyra                            6,0 M€                      João Cancelo                  1,0 M€
Ebuhei                              1,0 M€                      Pelé                               5,0 M€  ?
João Amaral                      0,6 M€
Chiquinho                          0,4 M€

TOTAIS                       24,2 M€                                                        43,5 M€

jorgen80

O Benfica, com o Ajax a manter este onze, mais as contratações que tem feito, se os apanha, bem que fica pelo caminho.

Não percebo como os holandeses podem investir 11 milhões num craque como o Tadic, ex South, e nós não somos capazes de fazer uma contratação de deixar todos os adeptos a sonhar com a próxima temporada. São estas coisas que não entendo. Não nos demos bem com o Aimar, Saviola, Simão Sabrosa, Gaitan?

Não se pode comprar um Pavon?
Um Hakim Ziyech?

Sylar199

Eu cá aguardo por aquela fantástica frase sobre o plantel do Sporting que ele disse rodeado de Benfiquistas:

"ESTE ANO VOU COMETER UMA LOUCURA.... "

Monster

Desculpem-me o desabafo.
Estou farto, cansado, irritado. Estou farto do autismo, do não querer ver o evidente e o que está a vista de todos.
Depois de perdermos tudo por culpa e erros próprios, ainda falta fazer esse debate. Começamos uma nova epoca, a primeira vista começamos bem, a corrigir um dos erros gritantes, a dispensa de Mitroglou, por razões de economia. Trocar o incerto pelo certo.
Na ultima pre-epoca tinhamos perdido 4 titulas, Gr,DD,DC,PL. Felizmente a DC descobrimos o Ruben Dias, colmatou a lacuna, ainda que só depois de experiencias e tempo perdido. As outras 3 andamos até ao final para as colmatar. Seria do mais elementar bom senso colmatar essas lacunas, com jogadores com provas dadas. Foi feito para PL, para DD e GR lugares que contam muito, estamos de novo nas experiencias. No vamos ver o que estes dão. Desculpem isto demonstra incuria, demonstra autismo e mais uma vez querem provar que são uns visionários. O futebol é simples, temos mais qualidade de jogadores, temos melhor equipa, infelizmente mantemos a mediocridade e o risco do "vamos ver no que dá" ao invés de apostar em jogadores de qualidade.
Mais irritante é, quando descobrimos que as vezes temos alvos de qualidade identificados, que são jogadores de qualidade, mas ao falhar os negocios, optamos por uma opção low cost, por exemplo Alfa Semedo. O Alfa Semedo a vingar, é despedir quem avalia os jogadores, deu um prejuizo de 2 M € ao Sport Lisboa e Benfica. Não viram qualidade nele para ficar nos quadros, para fazer parte sequer da equipa B e agora veem nele qualidade para ser parte integrante do plantel A? Onde estiveram errados na avaliação da dispensa ou agora?
É triste que se contratem jogadores a tentar verem o que dão, esta epoca por maioria de razão, estão a espera de fazer as correções depois de sermos eliminados da Champions League? Será que todos os adeptos do futebol são cegos e não veem que precisamos de verdadeiros reforços, daqueles que venham para ser titulares ou obrigar os titulares a trabalhar muito? Competitividade interna?! Alguem acredita em competitividade interna entre Alfa Semedo e Fejsa?
De um humilde adepto, precisamos de 4 reforços, de grande qualidade acima de qualquer suspeita. Gr e DD, por razões evidentes, não temos gente de qualidade acima da media nos nossos quadros. Mc e um extremo desequilibrador, porque temos que ter um futebol imprevisivel e não mastigado que os adversários sabem como contrariar.
Eu não sei de quem é a culpa nem quem toma as redeas da coisa, mas sei que o lider máximo do clube é o responsavel pelos exitos e pelas coisas menos boas.
Sou um simples adepto Benfiquista mas considero o presidente o responsável por mais esta sabotagem, pela falta de respeito para com os adeptos, pelos vendedores de banha da cobra que graçam pelo canal de tv do nosso clube, que nos querem fazer de cegos, ou atrasados mentais!!!
Respeitem os adeptos e sócios, mas acima de tudo respeitem a MAIOR instituição desportiva de Portugal o Sport Lisboa e Benfica.

PS: Poderia dizer quase tudo em relação as modalidades, onde qualquer equipa da segunda divisão turca nos rouba atletas porque a nossa politica é " não cortar as pernas aos jogadores" mesmo que isso signifique enfraquecer a nossa equipa....

FP3

Epa faz como eu...desliga te disto enquanto a corja estiver lá

andoaleme

Citação de: mi mi miccoli em 28 de Junho de 2018, 19:23
Ainda aguardamos a prometida explicação para a época desastrosa. Até agora nem uma palavra sobre isso.
Segundo a carta hoje recebida, a época correu mal, simplificaram e minimizaram a explicação.