Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Citação de: MattsMagnusson em 01 de Julho de 2018, 11:02
Quero lá saber do que o LFV diz ou não.

Eu quero é saber do que ele faz ou não faz.

Nunca percebi bem a vossa cena com as mentiras do presidente. Who cares?
Já que ele faz o que nao deve e nao fax o que deve, temos que nos agarrar ao que diz...

Maldini

Citação de: werty10 em 01 de Julho de 2018, 11:18
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2018, 11:10

depois de uma época horribilis, tudo se mantém... seja RV, Luisão, falta um GR de categoria internacional, vendas de miúdos da formação, Rúben Dias à porta de saída, manutenção dos técnicos das modalidades.

Nas modalidades saiu o do volei e, para mim, devia sair o do basquetebol e o do hóquei.

O do andebol é claramente para manter, o do futsal só se houver uma alternativa melhor (gosto do treinador do Braga).

Duda ou cacau no futsal

I Am The Walrus

AHAHAHHAAH

Mas quem é que no seu perfeito juízo, acredita no que este homem diz?

A sério, 18 anos, não chegam? Precisam de mais 18 em cima?

Incrível, como a lavagem cerebral funcionou e continua a funcionar.

Basta apresentarem um Lema ou um Conti desta vida, fica logo tudo louco da cabeça..enfim.

mi mi miccoli

Dizes o que deves mas fazes o que não deves. Chega deste beija-mão e vénia a tudo o que faz, a exigência tem de ser máxima

iloy

Agora já não è importante se o gajo diz a verdade ou não!!
Fds p pessoal está cada pior.

giiin

Citação de: Gonçalo matias em 01 de Julho de 2018, 09:37
És patético.... na AG viste o cu apertado prometes te loucuras para te safares... mentiroso aldrabão

O facto de voces colocarem tantas esperancas nisto é que é preocupante.

Pokrl

Luisão renova? E se fosses para o.. sim, para aí.

Baron_Davis

a vaidade e a arrogância dos "10 anos à frente" traduzida em zero títulos de campeão esta época nas principais modalidades masculinas

as pessoas inteligentes têm a humildade de corrigir os erros e trabalhar afincadamente, mas não é aos 70 tacos que este indivíduo, e sua equipa de banalidades, vai mudar

Urge sangue novo, competente, ambicioso e, acima de tudo, que sirva o Benfica

2doMats

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2018, 13:13

Quando sái um Bernardo tu ficas triste porque o LFV mentiu, eu fico triste porque o LFV deixou sair o Bernardo.

Quando jogamos a época inteira com o pior redes da liga tu ficas triste porque o LFV mentiu, eu fico fudido por ter o Varela na baliza.

Ai, ui que ele mennntiiiuuu. Parece um jardim de infancia.

Ele mentir não fode o Benfica, ele tomar decisões de merda é que fode o Benfica. Quero lá saber do que ele diz ou deixa de dizer.

RAFL

1 de julho.....já podes vender jogadores outra vez, já entram no próximo r&c

kingvata

Sr. Vieira faz o seguinte exercício:
se nos acontecesse o que aconteceu ao sporting, quais os jogadores que teriamos mesmo muita pena de ver sair?

Grimaldo, Ruben Dias, Fejsa, Zivko, Jonas e talvez Rafa - e só o Jonas é um craque!

Isto tudo não faz 100 milhões

Aqui se vê a merda que tens feito ao nosso plantel!

ivanslb1990

Acham que ele precisa de dizer ou inventar alguma coisa para se safar, por amor de Deus, até parece que o lugar dele tá inseguro, eu não percebo essa raiva toda por causa do assunto da "loucura", ele disse que ia fazer a tal "loucura", disse mal na minha opinião porque para mim o segredo e a alma de qualquer negocio, e agora vamos pensar numa coisa, imaginamos que quando ele foi para fazer a "loucura" reparou que afinal era uma loucura demasiado grande que ia por em risco as nossas finanças? prefiro que ele volte atrás do que siga em frente só porque agora os benfiquistas vão dizer que ele e um mentiroso/aldrabão porque não consegui fazer o que tinha dito!!!!
E se o fizer vão dizer que ele e um vigarista/populista que ariscou demasiado as finanças só para cumprir a sua palavra   

Maka

"Não interessa se ele mente ou não."

Vou-me já embora antes que isto se pegue.

LeandroSLB

Citação de: Pokrl em 01 de Julho de 2018, 13:39
Luisão renova? E se fosses para o.. sim, para aí.

Ele manda nos a nós todos para lá todos os dias.

iloy

Citação de: MattsMagnusson em 01 de Julho de 2018, 14:35
Citação de: iloy em 01 de Julho de 2018, 13:13

Quando sái um Bernardo tu ficas triste porque o LFV mentiu, eu fico triste porque o LFV deixou sair o Bernardo.

Quando jogamos a época inteira com o pior redes da liga tu ficas triste porque o LFV mentiu, eu fico fudido por ter o Varela na baliza.

Ai, ui que ele mennntiiiuuu. Parece um jardim de infancia.

Ele mentir não fode o Benfica, ele tomar decisões de merda é que fode o Benfica. Quero lá saber do que ele diz ou deixa de dizer.

Não digas asneiras, as suas mentiras só demonstra a pessoa que è e o que as consequências como a saída do bernardo è a tradução destas mentiras. A única diferença è que se o pessoal já parava de acreditar certamente que coisas destas já não acontecia.