Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2018, 21:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Julho de 2018, 19:09
O valor pago pelo Semedo pode ter como explicação a suposta proposta de 5 Milhões do Club Brugge.

O Benfica tendo 50% do passe, ou lucrava metade, ou querendo ficar com ele, pagava o restante do passe do Semedo. Os tais 2 Milhões e qualquer coisa.

Dois milhoes pelo semedo não faz sentido nenhum ...
Pela qualidade ou falta dela ...
Pelo facto do Benfica o ter dado ...
Pelo facto de não valer 500 mil ...

Este negócio é a todos os níveis ridículo ...

Faz sentido, se houve mesmo a proposta do Club Brugge.
Havendo, o Benfica tinha 50% do passe, e direito de preferência. Ou aceitava que ele fosse para os Belgas. Ou comprava.

Preferiu comprar. Claro que teve de igualar a proposta. Comprou a metade do passe.

Sempreparasemprebenfica

Tiro o chapéu ao Bruno Fernandes.

Nunca quis o Benfica

Mas nunca disse taxativamente que não para ter potencial de negociação com o suporte ou outros clubes.

E o dono do Benfica comido mais uma vez de cebolada.

É um indivíduo demasiado triste e ridículo. Humilhante para todos nós.

Um autêntico mentiroso.

Guzmán

Xeque-mate do... Sousa Cintra!
Do Sousa Cintra, imagine-se...

Esta pessoa só nos envergonha!

LeandroSLB

pcssousa

Citação de: Chalana84 em 03 de Julho de 2018, 17:29
Para os que depois da AG aplaudiram a historia da "pequena loucura", não fosse isto o meu Clube e até me dava vontade de rir nas vossas caras....

Vieria mesmo a tirar macacos do nariz e a pensar no que vai cear enquanto é apertado nas AG's consegue comer de cebolada uma boa parte dos socios do Benfica....

Ontem o seu muchacho DSO disse com todas as letras que nunca foi equacionado o dinheir oque teria de ser pago para equacionar uma contratacao de um dos refugiados do lumiar....

Pois bem vieira riu se bem de todos os que acreditaram e que transforamaram os assobios em palmas no fim da AG com mais uma MENTIRA das que tantas vezes ja nos habituou!

Gostaram do corneto que comeram testa dentro?

volto a dizer não fosse isto o meu clube ate me ria desta situacao e de uns inocentes pacovios terem acreditado no didel da marisol!

Infelizmente é o meu clube que é gerido por canalhas desta estirpe!

E o negocio Alfa Semedo? alheamos parte do passe ha uns tempos e agora pagamos a peso de ouro o que ja vi aqui adjectivado como "pogba dos pobres!"

Veremos em dezembro quantos jogos tem pela equipa principal!

mais um made in mendes para rodar e fazer o dinheiro rodar!

Tristeza de corja que gere o meu Clube...

Eu por vezes imagino o Vieira a rir-se em privado das patranhas que nos enfia gozando com o facto de muitos as engolirem.

Belos serões deve passar a mamar uns canecos e a arreganhar a pevide à conta dos "otários".

Phuket

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2018, 18:19
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2018, 16:38
Eu não percebo estes negócios!

Andamos a vender partes de passes de jogadores da formação, para os irmos recuperar mais tarde por uns bons milhões de euros!

Já não chegou o Ederson ao Rio Ave, que quando quisemos recuperar a percentagem do passe eles já não quiseram vender?

Abre os olhos crl.
Foi muito mau o Ederson. Se o Alfa seguir o caminho do Ederson, importo-me tanto...
Não te importas que andem a chular o Benfica? Não te importas que o Benfica ande a dar percentagens do passe a outros clubes para que ganhem dinheiro à nossa custa?

Cada um sabe de si, mas o clube é que acaba por sair prejudicado e depois não admira que o passivo tarde a ser reduzido!

BENFIKA

Os moldes do negócio do Alfa Semedo não me parecem maus.

O Benfica ceder jogadores e garantir que os pode recomprar mais tarde é normal.

Se o jogador mostrar valor pode regressar, caso contrário ficará no outro clube.

Não sei é se o Semedo mostrou algo para merecer voltar ao Benfica.

LeandroSLB

jami95

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2018, 23:00
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2018, 18:19
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2018, 16:38
Eu não percebo estes negócios!

Andamos a vender partes de passes de jogadores da formação, para os irmos recuperar mais tarde por uns bons milhões de euros!

Já não chegou o Ederson ao Rio Ave, que quando quisemos recuperar a percentagem do passe eles já não quiseram vender?

Abre os olhos crl.
Foi muito mau o Ederson. Se o Alfa seguir o caminho do Ederson, importo-me tanto...
Não te importas que andem a chular o Benfica? Não te importas que o Benfica ande a dar percentagens do passe a outros clubes para que ganhem dinheiro à nossa custa?

Cada um sabe de si, mas o clube é que acaba por sair prejudicado e depois não admira que o passivo tarde a ser reduzido!

Mas tu achas que é com estes negocios que o Benfica sai prejudicado ??
Se formos ver assim, quanto o benfica nao ganhou com o bruno gaspar, Rebocho, Rui Fonte ?
Achas que senão os libertassemos eles estariam onde estão agora ? Basta ver que o Alfa era visto como dos piores aqui no SB.
Basta ver os exemplos da Juve, Real, Barça, Chelsea, etc
Agora, se falares nos jogadores da america latina que nem tem um jogo pela equipa principal . . . Isso sim provoca o que estas a dizer !

RedEagleNN

merlim

..."queremos adversários fortes", lfv

Kravgnar

Até me vou passar se o Sporting no fundo do poço me saca um Keeper com os pergaminhos do Viviano e nós vamos ficar com 2 "podem vir a ser" e 1 "nunca será".

Não é pelo Sporting, quero lá saber, mas o Benfica tem que ir atrás de um Guarda Redes com algum background.

kastro

Tenho muita pena que o Benfica deixe escapar o Roger Guedes para o Porko. Parece-me um grande jogador