Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Novavida13

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2018, 22:13
Com que então temos presidentes das Casas do Benfica que são Sportinguista... sim senhora
E com direito a 50 votos!

Lopes1986

Citação de: Novavida13 em 05 de Julho de 2018, 10:19
Com que então temos presidentes das Casas do Benfica que são Sportinguista... sim senhora

Portistas doentes conheço eu 2. E que como dizem têm direito a 50 votos...

Scorpion8

Citação de:  Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2018, 22:13
:o
Como assim?

Vitor Alves

Citação de: pcssousa em 03 de Julho de 2018, 12:58
Citação de: cipri_slb em 03 de Julho de 2018, 12:46
Citação de: pcssousa em 03 de Julho de 2018, 12:29
Achei simplesmente deplorável a referência ao Verão Quente em plena AG. Primeiro que tudo, se queria atacar alvos, fazia-o em vez de o dizer, em segundo lugar, em vez de cometer "loucuras", procurava ver quais as lacunas efectivas do plantel e preenchia-as devidamente.

O Verão Quente, por muito quente e doloroso que tenha sido para nós, apenas nos foi lesivo no plano económico-financeiro, pois desportivamente acabámos por ganhar o campeonato. Por vezes o Karma funciona assim e dispenso mexer com isso.

Na altura disse lo e volto a afirmar, falamos do bruno de carvalho, mas temos um populista como nosso presidente também.

Eu até prefiro imaginar que falou porque se entusiasmou, qual criança que descobre a existência de um novo brinquedo na montra da loja e não se contem.
Imagino que terá sido na realidade para tentar iludir os incautos e tentar manipular as massas. Se o foi, então não só deplorável é também lamentável.

Lamento tê-lo como Presidente no meu Clube.

Ao que parece ele tentou ou ainda tenta o BF.

iloy

Citação de: Scorpion8 em 05 de Julho de 2018, 11:01
Citação de:  Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2018, 22:13
:o
Como assim?

Simplesmente porque os negócios a volta do Benfica sao muitos muitos bom. Que tristeza ao que chegamos

saivet

Nunivs

Citação de: Scorpion8 em 04 de Julho de 2018, 23:52
Não percebo porque não entrega a pasta do futebol ao Rui Costa por exemplo, falava com o amigo dso e dava ao Rui, 20/30/40/50M para gastar no reforço da equipa, e depois o Rui que se desenrasca se, era isto que um presidente a sério faria, ainda para mais quando está farto de dar provas que não percebe nada de futebol

e ia perder assim o protagonismo todo ? Como e que depois conseguia continuar a ser populista e demagogo, se a posiçao do Rui "marioneta" Costa fosse ganhando mais peso ?

Nunivs

Citação de: Lopes1986 em 05 de Julho de 2018, 10:23

E que tal identifica-los e fazer participaçao deles ?  ( ja para nao dizer corre-los ao pontapé)

... nao ?

Lopes1986

Citação de: Nunivs em 05 de Julho de 2018, 11:14

E que tal identifica-los e fazer participaçao deles ?  ( ja para nao dizer corre-los ao pontapé)

... nao ?

é um caso a pensar...mas quem manda sabe que la esta...

José Águas

Citação de: rp em 05 de Julho de 2018, 09:14
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2018, 05:08
Citação de: Dixi em 04 de Julho de 2018, 23:20
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...
[/
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2018, 05:08
Citação de: Dixi em 04 de Julho de 2018, 23:20
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...

Mas estamos num fórum onde se pode ter opiniões ou estamos no recreio da escola onde só se vê putos parvos e mal educados? É isto o que se tornou o ser Benfiquista? Ouve lá, tu tens noção que a sabotagem do penta  só foi possível porque o "sr do bigode" ganhou o tetra, pela primeira vez na história do clube, se me é permitido acrescentar! Faz erros e muitos mas daí a este fórum permitir está má educação e achinqualho gratuito... secalhar sou eu que estou a ficar velho para as senas online e já não me revejo no que parece ser a maioria dos users deste espaço, mas aí o mal é meu e serei eu que devo sair.
Virgens ofendidas que se preocupam mais com um excesso de linguagem que não passa disso mesmo do que com a (in)gerência do clube. Que "sena" triste.

Menino de Ouro RS

iloy

Basta ver o número impressionante de jogadores para colocar ou vender para ver o o trabalho fantástico deste gajo

elpayaso10

... nao ?
como? qual o critério para ser presidente de uma casa? simplesmente económico e ter o "café"?

HB

Citação de: elpayaso10 em 05 de Julho de 2018, 13:45

... nao ?
como? qual o critério para ser presidente de uma casa? simplesmente económico e ter o "café"?

E ser amigo/apoiante do Vieira claro está, se não como é se garantiam os 50 votos...