Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: Ruud em 08 de Julho de 2018, 19:09

Está no Dubai com o presidente do Al Hilal. Provavelmente a negociar Carrillo.
A ser o Carrillo e por empréstimo, como se fala, é só mais um negócio ridículo. Se é para isso, ao menos que ponha lá uma cláusula de compra obrigatória de 15-20 milhões.

Um jogador como o Carrillo, que podia ser útil, andar de empréstimo em empréstimo... tão mal aproveitado... ainda por cima com as boas exibições que fez no Mundial, deve haver quem o queira em definitivo...

diego040675

Podia ficar por lá a dar uns passeios matinais com o cavalo branco e passar a presidência a um Benfiquista

The Eagle 10

Tristeza.
Nem sei o que dizer...  :disgust:

Red_Fraction

O Carrillo entrava nos planos do RV, mas vai ser emprestado para a Arábia Saudita.

É que só faz porcaria este LFV, se não é para vender tem de ser integrado no plantel.

Agora fazemos 4M€ pelo empréstimo e na próxima época recebemos o Carrillo desvalorizado e depois de ter estado 1 anos em modo "ferias", em vez de aproveitar um que esteve na Premier League e que jogou no Mundial.  :estrelas: :estrelas:

Não faz sentido nenhum.  :bah2:

RedEagleNN

Continua a ir aos países dos clubes que querem os nossos jogadores. Nem inventado.

mojo_j0jo

lol vocês também... o homem não pode fazer nada, que está automaticamente a fazer asneira.

Ruud

Citação de: RedEagleNN em 08 de Julho de 2018, 19:47
Continua a ir aos países dos clubes que querem os nossos jogadores. Nem inventado.

Provavelmente terá aproveitado também para fazer outro tipo de negócios, também a ver com futebol.

O Jesus demorou 2 ou 3 dias a chegar a Arábia. Não estou a ver LFV ir de propósito à Arábia só para "emprestar" o Carrillo, ou até mesmo vender.

Plexas

Se esse negocio der merda já sabemos a que porta vamos bater.  ::bater::

RedEagleNN

Citação de: Ruud em 08 de Julho de 2018, 19:49
Citação de: RedEagleNN em 08 de Julho de 2018, 19:47

Provavelmente terá aproveitado também para fazer outro tipo de negócios, também a ver com futebol.

O Jesus demorou 2 ou 3 dias a chegar a Arábia. Não estou a ver LFV ir de propósito à Arábia só para "emprestar" o Carrillo, ou até mesmo vender.

Eu estou...

ChEsTeR

Muito gosta ele de passear, portugal está farto de ganhar prémios de melhor destino da europa mas mesmo assim quando alguem quer ca vir contratar alguem tem que ser ele a ir lá em vez de virem cá...

pedroso

levou o cardápio de jogadores a vender para as arábias?

RedEagleNN

Citação de: Plexas em 08 de Julho de 2018, 19:50

Se esse negocio der merda já sabemos a que porta vamos bater.  ::bater::

JJ?

brankinho_gaspar

LFV aproveitou para ir visitar o seu amigo Jorge Jesus.

jami95

Citação de: pedroso em 08 de Julho de 2018, 19:52
Se for
Arango
Ola Jonh
Tarrabt

Era bem bom xD
Mas os das arabias nao sao assim tão burros

pedroso

Citação de: jami95 em 08 de Julho de 2018, 19:56
Citação de: pedroso em 08 de Julho de 2018, 19:52
Se for
Arango
Ola Jonh
Tarrabt

Era bem bom xD
Mas os das arabias nao sao assim tão burros

VArela.