Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Calcio

Nada a apontar. Fosse sempre assim...
Pena não ter dado, mas não se pode obrigar os jogadores a assinar.

pmmp20

sou mt critico na sua gestao, mas este ano a preparação da época (ate agora!) esta a ser mt melhor q o ano passado. vejo mais criterio nas contratações e equilíbrio do plantel.

agora vamos ver os próximos meses, ja q ainda estamos em Julho.

Paparuk1904

Não conseguimos contratá-lo..... ok
Agora é preciso mais uma Mentira
Mentir Mentir Mentir
É triste
Mas já se está a tornar um hábito com este senhor...

iKatz

Rir para nao chorar.

Andaram a regatear mais milhao menos milhao pelo Bernard enquanto esperaram seculos, perderam ele e outra opçao que tinham em carteira tambem fugiu para Italia.

Conclusao : Vamos continuar com Salvio e Cervi a espalhar magia nas alas

Leonzo

É só competência Luis, com que então 10 anos à frente... Isto chega a ser ridículo...

Pede para cagar e sai sff... Basta!

odistraido

Este boneco não tem qualquer respeito pelos sócios e adeptos.
Quanto mais tempo ficar no clube pior é.

Chelas

#734631
A vergonha não foi não concretizarmos o negócio, a vergonha é tentar mandar areia para os olhos. Bravo mais uma vez

xiribiti

Mais mentira menos mentira, já todos deviamos estar habituados

Andris

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2018, 18:54
A vergonha não foi concretizarmos o negócio, a vergonha é tentar mandar areia para os olhos. Bravo mais uma vez
E o problema maior é conseguir.

ARRG

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2018, 18:54
A vergonha não foi concretizarmos o negócio, a vergonha é tentar mandar areia para os olhos. Bravo mais uma vez
Nem mais, estou que nem posso por causa dessa merda, isto é nojento fds

37PicaMiolos

Rua crl RUA !!!

Parem de mentir aos socios e simpatizantes , sejam honestos crl !

rsd

Ter desmentido só agora só prova que interesse e proposta houve. O Benfica tem de aprender a lidar melhor com estas situações ao nivel da CS.

De resto, nao tenho nada a dizer sobre o falhanço. Mais não podia ter sido feito. É normal que prefira o West Ham.

original


jorgen80

Estás muito louco pá. Não quero ganhar a Champions. Tem calma nessas loucuras. Bernard, B Fernandes e Gelson. Não merecemos tanto. 100 anos à frente. O DSO até ferve com tanto investimento. Vamos acalmar. Traz um cabaz de Varelas para equilibrar isto que de outra forma, ainda pensam que em Janeiro, somos campeões nacionais.

BERNA_1961

Eu sou dos que não me entusiasmava a vinda do Bernard.
Acho que, havendo €€€, há posições mais prioritárias.

Agora, o que detesto mesmo na vida, é a MENTIRA!

Farto, farto, farto de MENTIRAS!