Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rebelz10

Citação de: Loopkin em 18 de Julho de 2018, 11:29
Mais um dia, mais um contrato leaked (Lema). Desta vez sem assinaturas.

Afinal o problema é interno...
onde?

AnotherDoom

Citação de: dinaman em 18 de Julho de 2018, 12:32
Citação de: Sheu em 18 de Julho de 2018, 12:28
tanto tempo que já passou, não acabas com os leaks, não reforças posições carenciadas, não mudas o treinador. só te preocupas com cimento. Rezo pelo dia em que saías daqui para fora, e não quero nem imaginar que o proximo seja apontado por ti. livra-te de trazeres o cavalo branco !
Isso dos leaks nao e' assim tao facil. Uma potencia mundial como os EUA nao conseguiu travar o Wikileaks.

Estás a falar de coisas distintas.

Os EUA não travaram a publicação, porque só se aperceberam de algo depois da informação ter sido roubada.

Nós já sabemos desde maio do ano passado, há mais de um ano, que a informação confidencial do Benfica é roubada e continua a ser... não não conseguimos descobrir a fuga.

aquaris

tanto tempo que já passou, não acabas com os leaks, não reforças posições carenciadas, não mudas o treinador. só te preocupas com cimento. Rezo pelo dia em que saías daqui para fora, e não quero nem imaginar que o proximo seja apontado por ti. livra-te de trazeres o cavalo branco !
Isso dos leaks nao e' assim tao facil. Uma potencia mundial como os EUA nao conseguiu travar o Wikileaks.
O Putin consegue... é um método reprovável, mas como a nossa justiça faz parte da máquina criminosa, não estou a ver alternativa.

_CD_

Citação de: AnotherDoom em 18 de Julho de 2018, 12:35

Os EUA não travaram a publicação, porque só se aperceberam de algo depois da informação ter sido roubada.

Nós já sabemos desde maio do ano passado, há mais de um ano, que a informação confidencial do Benfica é roubada e continua a ser... não não conseguimos descobrir a fuga.

Acho que estás  a confundir com o caso Snowden. As wikileaks ainda hoje estão activas apesar de terem tramado o Assange.

Kyoto

Citação de: Mika21PA em 17 de Julho de 2018, 13:58
Este gajo nao ia dar uma entrevista depois do campeonato?
se for como aquela o ano passado em que os socios participavam para lhe perguntar se gostava mais de uma imperial ou de um calice de vinho à refeição, mais vale nao existir

aquaris

As fugas desta semana saíram da Liga e FPF, os contratos registados nesta duas "instituições" foram entregues a pessoas que depois os fizeram circular para onde quiseram!

ivanslb1990

A visa ficou 4 dias parada perdeu milhões .( hacker)
A PlayStation network 1 mês perdeu milhões (hacker )

Se for alguém mesmo bom, é fácil porque não tá a ir buscar directamente ao
Benfica , ah 3 ou 4 instâncias que guardam decomentos desses , fora os insiders de cada instância ....oh o
Ministério público abre uma operação de grande escala ou então nunca se vai descobrir , o gajo até pode tar na Rússia a fazer isso.
O Benfica em si não vai conseguir isso é certo , ou a polícia entra ou então esquece

Yuri_SLB

RFOMSLB

É o caos! Mas a resposta vai ser violenta...

francisco

Citação de: RFOMSLB em 18 de Julho de 2018, 12:55
Eheh. Deve serm como era o "gabinete de crise".

bmuc79

Citação de: TheRedStar em 18 de Julho de 2018, 12:09
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2018, 12:00
O JJ disse ontem que um clube e um treinador que vai a finais europeias e perde, ganha força para lá voltar e vencê-las.

É um piscar o olho ao Vieira e ao Benfica.

Que pisque o olho do cú.

Mas logo a seguir perguntaram se sonhava treinar os porcos e ele diz que gostava de ser um dos treinadores do lote que já treinou os 2 grandes e O colosso.

E disse ainda mais quando questionado se era lagarto. Não, sou apaixonado pelo futebol e fui para o sporting porque alguém muito querido me pediu muito...

Ele está em fase "tirem-me daqui seja para onde for".

N1c0

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2018, 12:56
Citação de: RFOMSLB em 18 de Julho de 2018, 12:55
Eheh. Deve serm como era o "gabinete de crise".

O gabinete de crise foi criado para uma função específica e parece me que tem estado bastante activo. Todos os processos que eram para ser movidos estão em andamento

O gabinete de comunicação é que na minha opinião tem estado uma bela bosta

The Eagle 10

Citação de: Loopkin em 18 de Julho de 2018, 11:29
Mais um dia, mais um contrato leaked (Lema). Desta vez sem assinaturas.

Afinal o problema é interno...
Desta vez era falso.
Eu não gosto do Vieira nem um pouco mas esta situação foi falseada e furjada pelos individuos que tem vindo a fazer ataques informáticos nos ultimos tempos.

Sempreparasemprebenfica

magoslb

Citação de: policeMAN em 17 de Julho de 2018, 11:43
às tantas até existe interesse que os contratos sejam divulgados.... digo eu

Com que objetivo? Os jogadores estão a ver informação privada na praça pública e que só aumenta a pressão sobre os mesmos. Isto são manobras para minar o balneário.