Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

unumpluribus

Citação de: Nunivs em 20 de Julho de 2018, 22:56
Sabes lá tu, o que é o Benfica.

Deixa o nosso clube em paz e poe-te a andar daqui para fora, pá !

Este sr. esta a fazer com que, involuntariamente, me comece a afastar do meu clube. Nunca ousei sequer pensar que um dia isso fosse possível.
N sei se o Benfica vai sobreviver.

vieirah1904

O Pacheco já disse várias vezes que ter ido para os lags  foi a pior decisão da sua vida Nem foi por não ter sido campeão nesse ano. Foi pelo facto da vida pessoal dele passou a ser um inferno. Ainda tentou ir para a Reggiana, mas a carreira dele tinha terminado.

Dixi

Citação de: CitriC em 20 de Julho de 2018, 22:54
Citação de: Red_Fraction em 20 de Julho de 2018, 22:29
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10160660598325716/

:estrelas:  :estrelas:

Vamos todos fazer um piquenique com o Pacheco, o Paulo Sousa, o Maxi, o Cebola, o Kulkov, Yuran, etc....

Uma grande família feliz e unida !

ps: só não coloco o Rui Águas , porque ele acabou por voltar pouco tempo depois e enfim há uma carga sentimental e de grande respeito pela família Águas, devido ao capitão bicampeão europeu.

Há diferenças entre esses jogadores.
Apesar do que fez, o Pacheco nunca insultou o Benfica como fizeram os uruguaios Maxi Pereira e o Cebola Rodriguez.
O Rui Águas deixou o Benfica para ganhar mais dinheiro no Porto, mas também respeitou sempre o clube.
O Kulkov e o Yuran foram dispensados pelo Artur Jorge e ficaram a gostar do Porto e a odiar o Benfica, por isso não são bem vindos.

minimix

O próximo sketch publicitáro deve ser com o Damásio e o Vale e Azevedo

NoneOfUsWillSeeHeaven

Próxima época quando o JJ voltar ao Benfica quero ler o que muitos de vocês vão escrever aqui. Muito pessoal a comentar sobre este caso do pacheco, muitos deles comentam porque ouviram falar!É o disse que disse! No fundo ficamos fodidos por ele ir pro sporting mas se calhar pelas mesmas razões todos nós teríamos saído do Benfica.  Achei um gesto louvável! Isto não é uma guerra nem uma seita! É um clube de futebol / desporto!

Cor_rubrum

Eu entrei para sócio em 1993 porque me senti traído por este jogador e pelo Paulo Sousa e porque nessa altura senti que poderia fazer mais pelo Benfica.
Eu acho que Pacheco já se arrependeu sincera e genuinamente e por isso já o perdoei.
Não gosto de condenações eternas, acho que todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade.
Se estiver sozinho neste sentimento, paciência. Mas não abdico destes valores.
Costumo dizer que sou sócio do Benfica graças ao Pacheco e ao Paulo Sousa.
Acho que vou levar isto ao extremo e agradecer-lhes.

slbenfica_croft

que se investigue este negócio com o João Amaral.

um bocadinho cansado destas negociatas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 23:32
Eu entrei para sócio em 1993 porque me senti traído por este jogador e pelo Paulo Sousa e porque nessa altura senti que poderia fazer mais pelo Benfica.
Eu acho que Pacheco já se arrependeu sincera e genuinamente e por isso já o perdoei.
Não gosto de condenações eternas, acho que todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade.
Se estiver sozinho neste sentimento, paciência. Mas não abdico destes valores.
Costumo dizer que sou sócio do Benfica graças ao Pacheco e ao Paulo Sousa.
Acho que vou levar isto ao extremo e agradecer-lhes.
Isso tudo que tu dizes e muito bem não invalida que a campanha publicitária seja um absurdo

LFO

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2018, 23:34
que se investigue este negócio com o João Amaral.

um bocadinho cansado destas negociatas...

O que aconteceu ao tópico do João Amaral? Não o encontro.

lPhoenix

Não guardo rancor dos jogadores que saíram do Benfica por dinheiro e souberam lidar com as consequências (ira dos adeptos) e feito referência ao Benfica com respeito e descrição.

Esperava mais de Nelson Évora ou Maxi por exemplo...

O que eu acho absolutamente vergonhoso é uma direção aproveitar-se de uma fase negra da nossa História para fazer propaganda.

Cada vez mais vejo esta gente como um bando de mercenarios sem um pingo de benfiquismo, só quem não sente pode utilizar um argumento destes para angariar sócios...

Alexandre1976

É uma autentica vergonha.O actual presidente do Benfica mais os parasitas que vegetam á volta dele nao sabem nada ou fingem nao saber o que este traste e o amiguinho piolhoso nos fizeram passar.E depois ainda vem para aqui alguns dizer que este forum se tornou num ataque ao visionario 10 anos adiantado que nos dirige.

vermelhao_33

Quando ameaçou perder a cabeça nunca pensei que o homem estivesse a referir -se à realização deste filme sobre o regresso do filho "teso" que nem um carapau e disposto a tudo para continuar a ser convidado.

Este vídeo é mais um prenúncio que qualquer dia vamos ter de levar outra vez com o jj.

Nirvana_87

Mais um video ridiculo de um Departamento com influências tricolores, mas isso é o que o grande lider gosta.

Sempreparasemprebenfica

JoMiJoAn

Muito vocês gastam as palavras "ridículo" e "vergonha".
Para mim esta campanha está muito bem feita.