Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2018, 11:10
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2018, 22:22
Entradas nos quadros nesta temporada 2018/2019:

-João Amaral
-Chiquinho

Saídas dos quadros nesta temporada 2018/2019:
-João Amaral (Lech Poznan)
-Chiquinho (Moreirense)

VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porquê? Porquê que é vergonhoso.

No caso do Chiquinho então, ficamos com 50% do passe do jogador e opção de recompra, onde é que está o problema? Para não falar, que é parte do negócio Alfa.

Porque é que o contrataram se não iria ser aposta?

anselmoslb

Citação de: JP1978 em 27 de Julho de 2018, 10:10
Citação de: Kkatso em 27 de Julho de 2018, 10:05
Vim agora do site do Record, deixo uma sugestão, que tal comprarmos a academia dos lagartos!

Assim, todos os novos elementos conheciam os cantos à casa!

Estamos a passar pela melhor fase da nossa formação que eu tenho memória, e não deve ser trabalho de 6meses ou 1ano. É trabalho de muitos anos!!! O que fazer, presidente? É or buscar a malta que estava lá quando se vendeu o Ronaldo mas que possivelmente nem tiveram nada a ver com o processo dele e de outros da mesma geração!

Estamos a ficar um antro de lagartos!!

É quem é o responsável máximo desta pujança na formação? Ele mesmo. Portanto provavelmente ele sabe o que está a fazer. Já devem ter esquecido como estava a formação quando ele chegou. Sejam coerentes

Até o Braga construiu uma academia e começa a lançar jogadores internacionais nas camadas jovens

Com dinheiro dos bancos e com o talento que há nas camadas jovens em Portugal o difícil era a formação não evoluir.

Vermelho Infinito

A sério que se discute e se dá credibilidade às declarações do bombo da festa? Mas está tudo maluco?
O gajo fez um autoretrato. Mas alguém no seu perfeito juizo ligou alguma coisa aquele "discurso"? Quanto mais toma-lo como sério. O gajo babou-se por todos os lados enquanto falava, as palavras já lhes custam a sair da boca, é a idade e a musculatura já não é a mesma, sai mais baba que palavras.
Fiz um esforço para não me rir, o velho anima mesmo o pessoal. E há muito que não manda lá a 100%, mas há pessoal que acredita, a começar pelos andrades que são os maiores pacovios do país.

E quem levou "aquilo" a sério, tenham juízo e façam um exercício: se o gajo disse que quem está na merda não se deve pisar mas sim ajudar a levantar, recordem-me lá onde é que ele ajudou o nosso clube quando estávamos na pior fase? Financeira e desportiva? E proferiu algumas declarações que nos incentivassem a recuperar, sem a habitual ironia? Tão bom que o f6pe é a ajudar os outros clubes, deve ser a sede da Santa Casa. E como ele próprio disse, ele deve ser o exemplo perfeito de "ética", o oposto do vieira, já que nunca roubou ninguém aos adversarios... a lista é extensa, mas ele nunca o fez, principalmente a nós. Qual quê, o vieira é que proferiu aquilo e de repente é o maior ladrão de jogadores, mesmo que essas transferências se tenham realizado... mentalmente. Foi invisível. Fôssemos nós a ter aquilo que o lumiar teve e veriam o velhote e a sua "ética". O maxi e o cebola até perderam dentes de tanto rir.

O vieira não se presta a nada, acho que todos temos em mente a peça que ele é e mal posso esperar que saia para se iniciar um ciclo verdadeiramente benfiquista, mas estar aqui a vangloriar um hipócrita, parco adjetivo, ao bombo, é de rir e pasmar.

Grande

fabioLupi

Uma defesa toda rota e vai vender o melhor? Opá não há pachorra para este gajo. O Lyon também é burro basta 25 que ele vende.

diego040675

Citação de: fabioLupi em 28 de Julho de 2018, 08:00
Uma defesa toda rota e vai vender o melhor? Opá não há pachorra para este gajo. O Lyon também é burro basta 25 que ele vende.
basta 15 queres tu dizer

lonstrup

«Lyon oferece 30ME, mas Vieira recusa e só aceita negociar a partir dos 25ME»

umbilhum

crowseye

"O Ruben Dias será o próximo capitão do Benfica."

Luis Felipe Vieira, Novembro de 2017

LFO

O Rúben não vai ser vendido, podemos estar tranquilos. Podem citar.

Anti-Corruptos

Daqui a 100 anos, altura em que o Grandioso Vieira continuará à frente dos destinos do clube, continuarão a ser vendidos jogadores por 30 milhões.

Avé Vieira.

paulomaia1972

Citação de: LFO em 28 de Julho de 2018, 09:22
O Rúben não vai ser vendido, podemos estar tranquilos. Podem citar.

basta não apurarmos-nos para a Champions...

vermelhao_33

Hegemonia e reconquista .... e entrada direta para o guiness se o conseguir sem guarda-redes.

ZICKLER

Adepto10

Citação de: crowseye em 28 de Julho de 2018, 09:07
"O Ruben Dias será o próximo capitão do Benfica."

Luis Felipe Vieira, Novembro de 2017

se ele diz que vai ser, é porque não vai ser

ao nível de comunicação, consigo perceber melhor o jj