Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iKatz

VAI BUSCAR  ::bater::

UM DD

UM GR (Sugestao, este.. Pelos videos parece me bom, e disseram me que é o suplente da Roma. Nao conheco mais nada dele, mas pior que os nossos nao deve ser.. )

https://www.youtube.com/watch?v=sLyiG75bH14

iloy

Vejo os jogos frente aos turcos chegar em breve e penso logo que mais uma vez esta preparação de época è mais uma vez ao nível de amadores. Simplesmente ridículo e patético. Nenhuma lacunas preenchidas, inúmeros casos para gerir, jogadores ainda no plantel sem ter espaço para a época, ao seja tudo nem feito para ter mais uma época do mesmo nível que o ano passado.

Gindungo

Citação de: ElToto em 30 de Julho de 2018, 22:34
Ja tas a esfregar as maos...mais uns putos de ouro para vender ao desbarato
o Jonas vai ser despachado primeiro, até o Ventura está a dizer isso, entre outras palavras claro, mas parece-me que vai mesmo de sopa.

ROBINHO

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2018, 23:01
VAI BUSCAR  ::bater::

UM DD

UM GR (Sugestao, este.. Pelos videos parece me bom, e disseram me que é o suplente da Roma. Nao conheco mais nada dele, mas pior que os nossos nao deve ser.. )

https://www.youtube.com/watch?v=sLyiG75bH14

A Roma já o vendeu antes de vender o Alisson

jone1970

Citação de: andoaleme em 30 de Julho de 2018, 19:02
Citação de: jone1970 em 30 de Julho de 2018, 16:49
Citação de: andoaleme em 30 de Julho de 2018, 16:39
Citação de: jone1970 em 30 de Julho de 2018, 15:56
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2018, 15:08
Citação de: cristao69 em 30 de Julho de 2018, 14:59
Citação de: diego040675 em 30 de Julho de 2018, 12:16
Citação de: cristao69 em 30 de Julho de 2018, 12:02

Parabéns por ter tido a visão de construir a Academia do Seixal.

È uma obra que vai trazer beneficios ao Benfica e ao futebol português por dezenas e dezenas de anos.
e também benefícios a determinados bolsos
Quanto ao benefício do Benfica, se continuar a vender ao primeiro impulso, não vejo onde o Benfica sai beneficiado

O Benfica vende.

Os jogadores querem sair.

Todos ganham.

O Benfica vende.

Os jogadores querem sair.

As familias ganham.

Os empresários ganham.

A banca ganha.

A gestão da SAD ganha.

Nem todos ganham...

a equipa perde qualidade.

O treinador perde opções.

O sócios, há os sócios nem contam... apenas para pagar e não bufar!

Não sei se sabes, mas os jogadores e a equipa não são do Benfica clube, são da Benfica SAD.
E os sócios são do Benfica clube.
E o Benfica clube não é detentor da totalidade da Benfica SAD. Há outros interessados que também têm peso, e muito, na tomada das decisões.

Outra coisa,
A ultima vez que me lembro de um clube a ser dirigido por um adepto a coisa parece não ter corrido muito bem!....

e...não entendo o que pretendes justificar, para os incautos talvez funcione a loas propagandistas dos alinhados com os actuais dirigentes.

Convém é explicar como sucedeu e a necessidade de constituição da BSAD e ainda que subsidiariamente se rejam pelas normas que regulamentam as sociedades anónimas têm caracteristicas próprias inerentes à sua personalidade jurídica íntrinseca, que na tua observação ignoraste por completo.

Os interessados que mencionas, terão nome?! Um deles será o ferrenho portista Oliveirinha?! E pelas tuas palavras terão mais peso que o accionista maioritário da BSAD, coisinha sem importância essa das maiorias...só mesmo as obtidas através do sistema impoluto, seguro e verossímil de sufrágio por voto electrónico tão largamente apregoadas.

Por último, ser presidente de um clube onde se adepto, não é problema de todo, pior mesmo é ter como presidente um tipo que não é adepto e não partilha da mesma filiação, já nem refiro amor ou paixão ao clube, porque são condições ingénitas, inexistentes nos presidentes do Benfica há largas décadas, findando com Jorge de Brito.

Obrigado ao Prof. Luís Tadeu, grande benfiquista, adepto confesso que tão bem projectou a formação benfiquista

Fazemos assim,
continua tu com as "loas propagandistas dos desalinhados com os actuais dirigente" que eu continuarei a tentar perceber as coisas por de trás das acções aparentemente não lógicas e sensatas.

O nosso Benfica do antigamente já não existe mais. Por muito que isto nos doa!!
Há coisas que se fazem actualmente que efectivamente parece não terem razão de o serem feitas.
Mas o dinheiro manda muito. Manda tanto que o numero de cadeiras disponiveis é notoriamente reduzido. Basta ler com atenção  teu post. ;-)
Previsível.

Condição prévia a um desalinhado seria o inverso que, orgulhosamente nunca fui.

Gáudios, são prerrogativas que não associo aos dirigentes do meu Benfica há décadas e as que lhe são dirigidas, são meramente propagandistas, usando de eufemismo.

O teu discurso é abstracto e ambíguo, tão defin(h)idor do vieirismo ora se discute o Benfica, ou este não existe, ora proclamas odes à direcção, ou são meros peões figurantes, claramente uma área de melhoria, quiçá o maior handicap, aqui no sentido paradoxal, a que faças parte da actual direcção que tanto elogias e defendes.

As minhas citações são stricto sensu, não requerem glosas.

Mas onde é que tu me leste a proclamar odes, elogiar ou a defender esta direcção?
Deixa de ser vaidoso e não metas no meu teclado palavras que não escrevi.
O que estás a tentar fazer é feio de mais e não combina com a tua prosa.
Esta direcção tem feito muita coisa mal, segundo o meu ponto de vista. Mas nem tanto ao mar nem tanto á terra!
As cadeiras são poucas para os pretendentes, e se há coisa que me mete nojo é ver Benfiquistas a tentar usar o meu clube para proveito próprio ou dos "amigos", coisa que por aqui é por demais evidente.

vermelhao_33

Por esta altura acho que não há um guarda redes a ser associado ao Benfica.

Ou é o negócio mais bem guardado de sempre, que pecara por ser tardio, ou é a primeira bazucada nos pés da época.

Godescalco

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Julho de 2018, 23:30
Por esta altura acho que não há um guarda redes a ser associado ao Benfica.

Ou é o negócio mais bem guardado de sempre, que pecara por ser tardio, ou é a primeira bazucada nos pés da época.

O GR titular é o Vlachodimos.

Foi sempre essa a intenção.

slbenfica_croft

Citação de: mMateus em 28 de Julho de 2018, 23:17

:-X
é o reflexo de muita falange de adeptos do BENFICA.

completamente amestrados, parece que estão sob o efeito de algum psicotropico e fazem amém a tudo.

Adepto10

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2018, 23:37

completamente amestrados, parece que estão sob o efeito de algum psicotropico e fazem amém a tudo.

o que mais me deixa triste nesta foto, é que não é o guerra, a menos q tenha feito uma grande dieta...

anselmoslb

Citação de: Brunobroas em 28 de Julho de 2018, 17:58
Só só eu é que carrego nas quotes neste tópico e vou ter a uma ilha deserta?

Não.

anselmoslb

Citação de: 93PeterFreire em 30 de Julho de 2018, 21:26
Sou novo aqui no SB mas tendo em conta o que vou lendo neste tópico penso que são poucos aqueles que para mim conseguem verdadeiramente identificar os verdadeiros responsáveis pela direção do NOSSO clube estar-se a marimbar para isto tudo. Esses responsáveis são os próprios benfiquistas (não estou a falar de ninguém neste fórum mas sim de um grupo que na minha opinião ultrapassa os 50/60/70% neste momento) para mim é simplesmente triste ver a atual falta de militância, de interesse, o conformismo e a incapacidade de discussão do que realmente importa neste clube. Tive durante os últimos 7 anos redpass na Luz e ver na época passada, no último jogo, aqueles tristes últimos minutos ajudados pelas celebrações do golo do marítimo contra o sporting e uma conformação banal com o 2 lugar, parecia que estava tudo bem do género; "que se lixe para o ano há mais" enquanto que contava-se pelos dedos aqueles que mostravam o seu desagrado com o que aconteceu esta época e que rapidamente foram silenciados por essa celebração. Entristece-me que hoje em dia já seja raro encontrar alguém que discuta verdadeiramente qualquer coisa do nosso clube que não seja somente o futebol seja em família, nos copos, num lugar qualquer. Cada vez pagamos mais, quotas, redpass, merchandising, o que for, e em troca o que recebemos é gozo, um presidente que nem por 1 vez que seja fala do Benfica sem ler do papel, o que pode ser desvalorizado por alguns mas para mim é importante perceber que aquela pessoa está interessada e tem capacidade de abordar um assunto do clube com racíocinio rápido e com paixão, uma direção ausente ninguém assume responsabilidades e comunica e perante isso poucos se manifestam, por mais que aquele palh... se tenha enraízado não acredito que nao seja possível construir uma alternativa credível e que possa trazer outras ideias e frescura na gestão do clube. Como o meu username indica nasci e cresci num período de hegemonia portista no entanto nao me parece que esta direção tenha trabalhado e trabalhe para tornar o clube dominador a nível a nacional por esta altura já nao deveriam acontecer derrotas como aquela vergonha do herrera e em vez de limparmos tudo continuamos a ceder campeonatos, com um futebol pobre e sofrível, aos outros ao mesmo que tempo que nos desrespeitam, atiram-nos areia para os olhos, não nos informam de nada e no final do dia só servimos para pagar. Suponho que tenha avançado ao longo comentário indo contra o que inicialmente referi mas tudo isto é pura e simplesmente culpa dos benfiquistas dos dias de hoje, somos poucos os que verdadeiramente querem saber do clube, mas suponho também que isto seja só o reflexo de uma sociedade apática, desligada e onde o individualismo é cada vez maior mas isto foi o meu primeiro comentário neste fórum e disse o que sentia no tópico que achei mais correto.  :slb2:

O0

anselmoslb

Citação de: hteixeira em 30 de Julho de 2018, 15:55
Muita gente neste forum deve ter uma mochila bem pesada às costas no dia-a-dia. Quando passam o tempo todo a remoer sobre o passado e a queixar-se pelos erros já feito. É basicamente uma atitude negativista que acaba em doencas do foro mental. Depressões, ansiedade, bipolaridade, etc etc. Apenas um reflexo da sociedade onde vivemos. Portugal é um dos países do mundo com maior porcentagem de depressões e não deve ser por acaso.

Com isto quero dizer para esquecerem o trabalho que não conseguiram ou a namorada que vos deixou. Pensem no que aprenderam com isso e aproveitem para tornarem-se melhores pessoas.

Em resumo... esquecam o Bernardo, o Cancelo, o Sanches, o Guedes, etc e foquem-se no R.Dias, no Jota, no Gedson, no J.Felix.

Os que já foram já foram! Agora dê-se condicões para estes meninos crescerem e serem as nossas estrelas do futuro.

O Vieira riu-se.

Red_Fraction

Mais uma época sem reforçar as principais lacunas do plantel?

É obra, é preciso ser muito tapado, para não dizer incompetente...  :bah2:

Nirvana_87

Ir ao mercado por um lateral direito para ser titular.

SLD’ouro

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2018, 23:37

Vergonha alheia.
Melhor presidente de sempre...
Não sei se rie ou se chore com esta gente.