Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

areal

Liga ao teu amigo Salvador, e reserva o Abel Ferreira.
Ainda ontem o Newcastle levou um banho de bola .

20COMER

Põe-te no caralho mais o teu treinador, desilusão total por mais uma época de merda que estamos breves a começar...

Até pró ano...

SLBenfica1904

A realidade é que no Sporting conseguiram correr com um presidente que estava a prejudicar o clube. Este mantém-se cá há quase 2 décadas...

sbremoved_29559

Citação de: bSY em 31 de Julho de 2018, 09:23
Citação de: bSY em 27 de Julho de 2018, 17:30
Citação de: bSY em 25 de Julho de 2018, 11:58
Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: bSY em 18 de Julho de 2018, 14:18
Contagem decrescente, 20 dias

15 dias.

Adversário conhecido.

Plantel por fechar

13 dias

Dia e hora de jogo da 1ª Jornada conhecidos.

Adversário pré-eliminatória conhecido e agendado.

Plantel por fechar.

11 dias

Plantel por fechar.
8 dias.

DD lesionado.

Plantel por fechar

6 dias

Sem novidades.

zezespecial

Presidente, quando sai o livro "Do rolo compressor à betoneira"?

Estamos ávidos para beber da sua sabedoria!

JotaL

Escrevi isto ha 10 anos mas podia ter sido quase escrito agora:

Benfiquistas, se como eu amam o clube, e realmente se preocupam com ele e não limitam a vossa acção às palavras, vamos de uma vez por todas agir e derrubar aquele que é o nosso maior cancro: Luís Filipe Vieira!

Podia ser uma frase dum discurso para uma campanha, mas não é.

(...) não é mais do que a discussão do presente do Benfica, que eu vejo cinzento, e do seu futuro, o qual vislumbro mais escuro ainda. É apenas uma chamada a todos os Benfiquistas, para que de uma vez por todas, o sejam na realidade e não apenas no papel.

(...) E valendo o que valem os números e a estatística, a verdade é que o plantel que está a ser montado, para já, assusta-me pela escassez de qualidade superior! Ninguém ainda reparou?! Nos últimos anos perdemos (...) e quem contratamos?

Estamos a poucos dias do início oficial da época, e após uma época desastrosa (...) mais uma época mal planeada!

E o pior é que continuam a querer atirar-nos poeira para os olhos, com frases tipo "melhor plantel dos últimos 10 anos", "dream team", "equipa para lutar por todas as frentes". Porque de uma vez por todas não reconhecem: não temos meios para constituir um plantel rico, pelo que iremos apostar numa equipa para o futuro, jovem, e sem obrigação de vencer troféus, pelo menos, para já. Para quê continuar a alimentar ilusões sobre adeptos, emotivos e irracionais? Não sabem que quanto maior a ilusão, maior a desilusão também? Sejam realistas, e ao menos ninguém lhes irá tirar satisfações de nada!! Além de tirar pressão sobre os jogadores.

Também eu devo ser honesto. LFV ao menos recuperou a credibilidade institucional e, a não ser que esteja a enganar tudo e todos, incluindo CMVM, tem conseguido uma boa saúde financeira.

Agora, se não querem investir mais fundo no plantel, e é seu legítimo direito, não desatem a prometer mundos e fundos, e sobretudo, não nos façam passar vergonhas, com as situações de inumeras tentativas de transferências com nomes sonantes, e sem nenhuns resultados. E apesar do exagero dos jornais, os insucessos são mais que muitos: Tomasson, Maxi Lopez, Robinho, Kalou, Lisandro Lopez, C. Rodriguez, D' Alessandro, Cesar Delgado, Miccoli... (rezo que Aimar não seja incluído nesta lista). E na sua maioria, não vieram por contenção de custos. Argumento plausível e mais que aceitável. Mas porque partir para as suas contratações com "um saco de caramelos"? Porque permitir este alimentar de novelas, que só contribuem para degradar a imagem do clube, e a crença dos adeptos? E pior que tudo, porque esse argumento não é válido na contratação de barretes, de jogadores sem nome, ou jogadores que todos sabem que não tem classe para o SLB. 4 milhões por Makukula? 3,5 Milhões pelo Marcel (depois de já ter estado meia época emprestado que provou ser uma nulidade)? 1,5 Milhões pelo Codina? 4 Milhões pelo Balboa?

Não entendo este paradoxo. Às vezes, penso que devo viver numa outra dimensão para não conseguir entender esta política. Não me venham com argumento de salários, que quatro milhões poupados numa transferência dava para aumentar em 160 mil euros por ano, por jogador, todo um plantel de 25 jogadores!

JPG

como alguém escreveu num destes dias neste fórum: liga dos campeões não gera comissões, vendam sim.

Comecemos a preparar o lombo para as vendas que se avisinham porque não se cumpriu o objectivo da LC

mop62904

Parabéns  Luís, estás a conseguir que eu não tenha vontade de ver os jogos Benfica... 

Tr - 17

Se calhar "reservava-se" já o Abel..

Só porque mostra ser treinador de equipa ambiciosa, e antes que vá parar a um dos rivais.. Digo eu.

Alexandre1976

"Não percebo nada de futebol", talvez uma das raras vezes em que não nos mentiu. O grande problema é que insiste até á exaustão em demonstra-lo.

areal

Citação de: Tr - 17 em 02 de Agosto de 2018, 09:46
Se calhar "reservava-se" já o Abel..

Só porque mostra ser treinador de equipa ambiciosa, e antes que vá parar a um dos rivais.. Digo eu.

Concordo, mas o Abel só sai do Braga no final da época.

Imortal10

Este senhor é tudo o que abomino numa pessoa.

Baron_Davis

se fosse tão competente no planeamento desportivo como foi a secar competência interna

servir o clube é coisa que não lhe assite

flsb

Há muito que ultrapassou o prazo de validade como Presidente do Benfica . Não sabe mais do que isto .

jpcafe