Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sandokan90

Um lagarto nao faria melhor. Parabens.

JP1978

Citação de: JPG em 03 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2018, 23:44
3 de Agosto.. e vamos ficar com o plantel ainda pior ao da epoca passada.

Contado ninguem acredita. So neste clube.

Esse tipo de contas fazem se no final. O presidente também está a arriscar com esta venda. Eu, não é segredo, apoio está direção mas não meto as mãos no fogo por ninguém. E se estivermos os próximos dois anos a seco vou, como é óbvio, analisar

o presidente arrisca o quê mesmo?

Não ganhando... Perde força. É assim em muitas aéreas da vida

Shoky

Citação de: Astor em 03 de Agosto de 2018, 23:47
Mantém RV depois de uma época desastrosa em que não se joga nada e sofremos humilhações atrás de humilhações.

Não reforça o plantel que tem falhas gritantes há ANOS.

Vende o melhor jogador do campeonato e um dos melhores de sempre do Benfica.

Chega para mim. Não sou idiota, não ando a alimentar cavalos de tróia. Esta época acabou para mim antes sequer de começar.

A mim o que me disseram há mais de um mês foi que o LFV prometeu ao plantel que o Rui Vitória ia embora. O Jonas era um dos mais saturados.

Vieirou.

kid bengala

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:41
Sabem o que era bem merecido...era no final da próxima época o Porto ir buscar um tal de Jonas à Arábia Saudita e com 35 anos este matasse o mito que não marca em clássicos...e espetasse as 30 e tal batatas que faz todos os anos.

Era merecido para Vieira e para todos os que nos colam gelados com a testa com a lenga lenga da idade.
É óbvio que assim que o Jonas esteja fora do Benfica, vão começar a preparar terreno para o irem buscar. E vão tentar forte e feio, como o fizeram inúmeras vezes no passado.

Mas certamente pouco importa para o Vieira, DSOs, Paulo Gonçalves e restante dragartagem que anda dentro do clube. Se calhar, o Vieira até dá os parabéns aos amigos das Antas se o forem buscar.

JPG

Esse tipo de contas fazem se no final. O presidente também está a arriscar com esta venda. Eu, não é segredo, apoio está direção mas não meto as mãos no fogo por ninguém. E se estivermos os próximos dois anos a seco vou, como é óbvio, analisar

portanto mais um ano a seco para ti e tá tudo tranquilo, é isso?

Com os adversários na merda como nunca estiverem...

as pessoas não vêm que o Benfica tem aqui uma oportunidade como nunca teve nas ultimas pelo menos 4 decadas de cavar um fosso enorme para os rivais. O Vieira ou não o vê ou não o quer fazer

Ricardo Teixeira

Não é preciso esperar pelas contas no final,  para se saber que este plantel actual está uma merda.

E treinado por alguém que nem um shot de laranja consegue espremer, de um kilo de laranjas.

Ramiro Lopes

Há 2 meses parecia impossível o Bas Dost continuar no Sporting e o Jonas sair do Benfica.

Mas...

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:49
Mantém RV depois de uma época desastrosa em que não se joga nada e sofremos humilhações atrás de humilhações.

Chega para mim. Não sou idiota, não ando a alimentar cavalos de tróia. Esta época acabou para mim antes sequer de começar.

A mim o que me disseram há mais de um mês foi que o LFV prometeu ao plantel que o Rui Vitória ia embora. O Jonas era um dos mais saturados.

Vieirou.

"Pequena loucura"

JP1978

Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2018, 23:45
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:41
Sabem o que era bem merecido...era no final da próxima época o Porto ir buscar um tal de Jonas à Arábia Saudita e com 35 anos este matasse o mito que não marca em clássicos...e espetasse as 30 e tal batatas que faz todos os anos.

Era merecido para Vieira e para todos os que nos colam gelados com a testa com a lenga lenga da idade.
Só li agora.

Não me parece descabido.

é óbvio que Pinto da Costa em breve está a tentar o Jonas.

Tentou o André Horta ;)

Creio que nunca acontecerá

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:47

2? Porque não 12?

Vê lá isso.

Oh, mas tem lá calma, que daqui a 2 anos o moço vai "analisar".  Se não fossem profissionais, chamava-os de brincalhões.

Gonsantos

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Agosto de 2018, 23:40
Ja saiu a noticia Vieira esta reunido com Jonas

Se o Jonas sair, a proxima noticia é Vieira tentou de tudo para ficar , jogador não quis

Se ficar, é Vieira convence Jonas a ficar.
Grande presidente. Nunca duvidei.  :crazy2:

Shoky

Citação de: Arktype em 03 de Agosto de 2018, 23:48
Só não deverá acontecer por vontade do Jonas, porque os porcos vão lá.

E tu não fazias igual?
Porra...um monstro que decide campeonatos? Por uns patacos?

Se eu mandasse no Porto ou Sporting no dia em que ele assinasse pelos árabes estava a foder lhe o juízo para vir no final da época.

JPG

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: JPG em 03 de Agosto de 2018, 23:47

o presidente arrisca o quê mesmo?

Não ganhando... Perde força. É assim em muitas aéreas da vida

esteve 10 anos a ganhar praticamente nada e ganhou eleições sempre.

MacNaifas

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:49

Vieirou.

Também andas nas fake news?

JP1978

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Agosto de 2018, 23:50
Não é preciso esperar pelas contas no final,  para se saber que este plantel actual está uma merda.

E treinado por alguém que nem um shot de laranja consegue espremer, de um kilo de laranjas.

Prefiro esperar pelo final da época para tirar essa conclusão