Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2018, 05:31
Se o Jonas sair por 5 M ... nem sei que diga mesmo.
ja nao surpreende ninguém. 

Tr - 17

Em dois anos:

Mitroglou >> o gajo que marcava 25 golos por época

Jimenez >> o gajo que entrava e marcava diversas vezes, salvando o couro ao treinador e ao clube

Jonas >> se linge um dos melhores que vi jogar no Benfica, uma garantia de 30 golos por época, enfim.. um dos poucos que "compensavam o preço do bilhete.."

Estamos a falar de um vale se 15M com 50% de desconto, um empréstimo, e uma venda que há 4 ou 5 tentativa lá saiu poe una míseros milhões..

Não tenho dúvidas que isto é obra de um lagarto ou andrade.

Jonas não tinha preço para nós. Ganha vergonha.

Mais uma época em que verás 0€ da minha parte.

SLBCARLOS

A verdade é que já fez 2 negociatas com 2 clubes $audita$.

A expansão da sua rede empresarial vai a bom ritmo. 

Assim já arranjou um novos investidores para a Capital Criativo....

Vermelho Infinito

Este indivíduo é como se tivesse um testarossa e dissesse "epa, isto anda muito pro meu gosto, vou vender o sistema de ignição porque vi um num fiat 500 que serve para aqui".
Não satisfeito, um dia sai da autoestrada, encosta o carro, e diz "impecavel! Nem um barulho e a carroçaria nem quente está depois de batidos os 150. Algo deve estar mal. Já sei. O carburador deveria ser trocado. Passei por um ford fiesta que tem um que desenrasca, vou entrar em contato".
Passam-se meses. O carro começa a perder alguma potência mas ainda continua veloz, algo que ainda assola o seu dono. É aí que abre o capot, e repara que muitas peças ainda estão no seu máximo. Resolve fazer um "(down)upgrade": "caramba, neste custojusto é um espetáculo, carrinhos a 800€ para dar peças a esta máquina! Este renault 5 ainda parece muito bom. Amanhã espero começar a mudar as peças".
Depois disto, troca bancos, motor, enfim, toda a parte mecânica, até o escape veio proveniente de um veículo antigo. Até a carroçaria trocou. Resultado, o carro dá o berro, vai para abate isto tudo com a ajuda de um mecânico que lhe provém as ferramentas, contatos e mão de obra, que por sua vez aceita todas as ideias malucas do seu dono.
Tudo sem ter tido sequer um acidentezinho. Escusado será dizer que a oficina terá outros carros que passaram por processos semelhantes.

Isto, meus senhores, é o Benfica e o seu dono.

Léo_SLB20

Estes comentários são de rir ... Então o Jonas vai ganhar 5 milhões e queriam que o Benfica fizesse o quê ? O Jonas é o maior porque preferiu o dinheiro ao Benfica e o Luís Filipe Vieira é o mau da fita porque não consegue pagar 5 milhões de ordenado a um jogador ... Boa mentalidade a vossa ...

VitorFernando

Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2018, 04:13
Para os que defendem ou aceitam isto:

Se entrarem em casa e apanharem o Vieira na cama com a vossa mulher, vão ao frigorífico buscar-lhe uma sagres ou uma superbock?
Uma Cintra.

PB_124

Já está a preparar a renovação do Salvio, a sério isto é a brincar com os adeptos. Não há volta a dar
Demasiado claro

VitorFernando

Para completar o ramalhete só falta ir buscar o amigalhaço dele, o Jesus.

Que falta de benfiquismo deste gajo. Por mim nem para trabalhar nas obras do Seixal o queria.

pmmp20

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 06:28
Estes comentários são de rir ... Então o Jonas vai ganhar 5 milhões e queriam que o Benfica fizesse o quê ? O Jonas é o maior porque preferiu o dinheiro ao Benfica e o Luís Filipe Vieira é o mau da fita porque não consegue pagar 5 milhões de ordenado a um jogador ... Boa mentalidade a vossa ...

espera espera, entao o Jonas nao tinha contrato assinado por mais uma epoca?

Roy Kent

O Sporting correu com o Bruno em três tempos, os benfiquistas têm de fazer o mesmo com este.

montana slb

Estou mesmo farto de ti. A sério sai deixa nos em paz. Não acredito como está toda gente dominada por ti.
Nao percebes nada de futebol e mesmo assim queres ser tu a mandar em tudo o plantel tem que ser constituído por o treinador ainda mais quando ja esta ca a 3 anos.
Só que como tbm nao temos treinador fica tudo muito complicado.
Nao percebo o Rui Costa sinceramente  será que precisa tanto de dinheiro???)

Kyoto

vende o melhor jogador do plantel a dias de um jogo que pode valer 40M€...

isto n e incompetência nem é nada. é puro dolo. esta-se a cagar. os milhões da UCL nao dao comissão

Kyoto

acabo de ler a capa da bola e vejo que o Helder Cristóvão vai ser director desportivo da equipa que vai levar o Jonas. claro que isto nao cheira nada a esturro. é mera coincidência

peter_slb

Como é que o Al-Nassr sequer sonha que pode adquirir um jogador que no ano passado lutou até ao fim pela bota de ouro da Europa? Não sonha, tal nem lhes passa pela cabeça, mesmo que sonhassem, não podiam falar com o jogador sem autorização do Benfica e como não vi nenhuma queixa do Benfica na FIFA por assédio ao jogador, tal também não aconteceu.

O Jonas foi despachado pelo Vieira, nem era preciso a notícia do Hélder para o perceber porque o historial de gajos despachados para lá nos últimos anos, chegava para perceber que os contactos são dele.

Roy Kent

Respira fundo...