Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Terça-feira já foi a LC pelo c......

E já pode vender o Ruben também, a desculpa é sempre a mesma, sem o dinheiro da LC tem que vender para equilibrar as contas.....  são mais de 15 anos disto. 

Denny

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Agosto de 2018, 04:18
Terça-feira já foi a LC pelo c......

E já pode vender o Ruben também, a desculpa é sempre a mesma, sem o dinheiro da LC tem que vender para equilibrar as contas.....  são mais de 15 anos disto.

É quem duvides mesmo que ele vai continuar por cá pelo menos mais dois mandatos.
Mais que isso, duvido, mas nunca fiando.

Esbutenado

O que é triste é ele saber perfeitamente que tem carta branca para fazer o que quiser.
Faz todas as merdas e mais algumas, e ainda a procissão vai no adro, 70% do estádio vendido.
Voltamos a não ganhar nada esta época, volta a fazer merda atrás de merda, e se for preciso aumenta os preços de tudo e mais alguma coisa.
Visão estratégica: zero
Ambição: zero
Benfiquismo: zero

mitro11

Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2018, 04:53
O que é triste é ele saber perfeitamente que tem carta branca para fazer o que quiser.
Faz todas as merdas e mais algumas, e ainda a procissão vai no adro, 70% do estádio vendido.
Voltamos a não ganhar nada esta época, volta a fazer merda atrás de merda, e se for preciso aumenta os preços de tudo e mais alguma coisa.
Visão estratégica: zero
Ambição: zero
Benfiquismo: zero

Por mim pode aumentar tudo, não vêm nem mais um cêntimo meu

Kumbayala

Esta tarde fiquei a saber que o Jonas vai sair.
Agora a frio, posso escrever com clareza que o Benfica, outrora um grande europeu e nos dias de hoje com um tremendo potencial, não vai passar de um clube mediano. Apenas isso e só.

Lamento dizer isso, mas é o que sinto.

The_Riggs

Se o Jonas sair por 5 M ... nem sei que diga mesmo.

SLBCARLOS

Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2018, 05:31
Se o Jonas sair por 5 M ... nem sei que diga mesmo.
ja nao surpreende ninguém. 

Tr - 17

Em dois anos:

Mitroglou >> o gajo que marcava 25 golos por época

Jimenez >> o gajo que entrava e marcava diversas vezes, salvando o couro ao treinador e ao clube

Jonas >> se linge um dos melhores que vi jogar no Benfica, uma garantia de 30 golos por época, enfim.. um dos poucos que "compensavam o preço do bilhete.."

Estamos a falar de um vale se 15M com 50% de desconto, um empréstimo, e uma venda que há 4 ou 5 tentativa lá saiu poe una míseros milhões..

Não tenho dúvidas que isto é obra de um lagarto ou andrade.

Jonas não tinha preço para nós. Ganha vergonha.

Mais uma época em que verás 0€ da minha parte.

SLBCARLOS

A verdade é que já fez 2 negociatas com 2 clubes $audita$.

A expansão da sua rede empresarial vai a bom ritmo. 

Assim já arranjou um novos investidores para a Capital Criativo....

Vermelho Infinito

Este indivíduo é como se tivesse um testarossa e dissesse "epa, isto anda muito pro meu gosto, vou vender o sistema de ignição porque vi um num fiat 500 que serve para aqui".
Não satisfeito, um dia sai da autoestrada, encosta o carro, e diz "impecavel! Nem um barulho e a carroçaria nem quente está depois de batidos os 150. Algo deve estar mal. Já sei. O carburador deveria ser trocado. Passei por um ford fiesta que tem um que desenrasca, vou entrar em contato".
Passam-se meses. O carro começa a perder alguma potência mas ainda continua veloz, algo que ainda assola o seu dono. É aí que abre o capot, e repara que muitas peças ainda estão no seu máximo. Resolve fazer um "(down)upgrade": "caramba, neste custojusto é um espetáculo, carrinhos a 800€ para dar peças a esta máquina! Este renault 5 ainda parece muito bom. Amanhã espero começar a mudar as peças".
Depois disto, troca bancos, motor, enfim, toda a parte mecânica, até o escape veio proveniente de um veículo antigo. Até a carroçaria trocou. Resultado, o carro dá o berro, vai para abate isto tudo com a ajuda de um mecânico que lhe provém as ferramentas, contatos e mão de obra, que por sua vez aceita todas as ideias malucas do seu dono.
Tudo sem ter tido sequer um acidentezinho. Escusado será dizer que a oficina terá outros carros que passaram por processos semelhantes.

Isto, meus senhores, é o Benfica e o seu dono.

Léo_SLB20

Estes comentários são de rir ... Então o Jonas vai ganhar 5 milhões e queriam que o Benfica fizesse o quê ? O Jonas é o maior porque preferiu o dinheiro ao Benfica e o Luís Filipe Vieira é o mau da fita porque não consegue pagar 5 milhões de ordenado a um jogador ... Boa mentalidade a vossa ...

VitorFernando

Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2018, 04:13
Para os que defendem ou aceitam isto:

Se entrarem em casa e apanharem o Vieira na cama com a vossa mulher, vão ao frigorífico buscar-lhe uma sagres ou uma superbock?
Uma Cintra.

PB_124

Já está a preparar a renovação do Salvio, a sério isto é a brincar com os adeptos. Não há volta a dar
Demasiado claro

VitorFernando

Para completar o ramalhete só falta ir buscar o amigalhaço dele, o Jesus.

Que falta de benfiquismo deste gajo. Por mim nem para trabalhar nas obras do Seixal o queria.

pmmp20

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 06:28
Estes comentários são de rir ... Então o Jonas vai ganhar 5 milhões e queriam que o Benfica fizesse o quê ? O Jonas é o maior porque preferiu o dinheiro ao Benfica e o Luís Filipe Vieira é o mau da fita porque não consegue pagar 5 milhões de ordenado a um jogador ... Boa mentalidade a vossa ...

espera espera, entao o Jonas nao tinha contrato assinado por mais uma epoca?