Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

R_M_1904

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 06:28
Estes comentários são de rir ... Então o Jonas vai ganhar 5 milhões e queriam que o Benfica fizesse o quê ? O Jonas é o maior porque preferiu o dinheiro ao Benfica e o Luís Filipe Vieira é o mau da fita porque não consegue pagar 5 milhões de ordenado a um jogador ... Boa mentalidade a vossa ...
O Guedes também , o bernardo também , são todos malvados menos o tricolor. Acordem.

BERNA_1961

TFFS

Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Agosto de 2018, 15:07
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2018, 14:40
Só uma pequena coisa, que eu vou reparando: sou só eu a ser um bocado elitista ou TODA a gente que apoia o Vieira e escreve no Facebook oficial ou noutras páginas tem em comum o facto de assassinarem de forma muito agressiva e violenta a língua portuguesa?
É cada calinada pior que a outra!

... é TÊM  .... em comum (...)

3 pessoa do plural.

Laparo

Botar faladura, mandar umas bocas, quando não se está dentro do assunto e não se tem que decidir é fácil. Eu como gosto pouco de bater pivias a jogadores vou abster-me de comentar, por enquanto.

ARRG

bmuc79

Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

matadu

Playah

Vamos ter um plantel ainda pior que o do ano passado, surreal.

Sérgio 83134

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:23
Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

O Bruno de Carvalho está disponível.

SimaoMiccoli

E não venham com o RGS.

O mito das não alternativas e das pedras da calçada. Vieira ou caos.

Comam esta propaganda...

Thorondor

Citação de: Almada em 04 de Agosto de 2018, 07:20
Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 07:15
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 06:28
Estes comentários são de rir ... Então o Jonas vai ganhar 5 milhões e queriam que o Benfica fizesse o quê ? O Jonas é o maior porque preferiu o dinheiro ao Benfica e o Luís Filipe Vieira é o mau da fita porque não consegue pagar 5 milhões de ordenado a um jogador ... Boa mentalidade a vossa ...
Haver pessoal que em 2018 ainda acredita nestas lengalengas é do crl.
Ao fim de 16 anos de Vieira ainda não aprenderam nada, gostava de ser tão inocente.
Não deves conhecer o período anterior a Vieira .... deves ser bruno....

Não te cansas de fazer essa figurinha? Ou és o bieira ou és pago por ele...

Léo_SLB20

Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2018, 15:04
Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Agosto de 2018, 15:02
Uma explicação sobre a saida do Jonas sff.
Uns trocos
5 milhões de ordenado são trocos ? A explicação é que o Jonas quer sair para ir ganhar mais ... É um pedido do jogador que foi aceite ...

Andris

Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 15:25
Vamos ter um plantel ainda pior que o do ano passado, surreal.
E os dias passam e GR, DD e MC nem vê-los. A sorte é que já me convenci que vem o Gabriel, se vier, e fecham a loja.

Red Zeppelin

E não venham com o RGS.

Nem nunca fui muito com o RGS, sempre o achei um bocado saloio e fanfarrão, com um ego demasiado grande para ser presidente.. Mas comparado com o que temos? Era para ontem. Aliás, até uma porta ou um sofá eu preferia. Imaginar um presidente Benfiquista, já existem gerações que nem sabem o que é isso.

Tavares SLB

E não venham com o RGS.
É essa a maior arma de Vieira, o facto de precisamente não haver ninguém que avance com uma alternativa estruturada , pensada que aproveite o que foi bem feito mas que potencialize o crescimento do Benfica para outros patamares