Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MAGICAL ONE

A única maneira (isto a nível desportivo, porque a nível sentimental nao tem como) de colmatar a saída de um jogador como o Jonas, seria contratar uma truta que garanta no mínimo uns 30 golos so no campeonato... logo quero ver agora como te vais safar desta.

sbremoved_29559

Citação de: bSY em 02 de Agosto de 2018, 09:05
Citação de: bSY em 31 de Julho de 2018, 09:23
Citação de: bSY em 27 de Julho de 2018, 17:30
Citação de: bSY em 25 de Julho de 2018, 11:58
Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: bSY em 18 de Julho de 2018, 14:18
Contagem decrescente, 20 dias

15 dias.

Adversário conhecido.

Plantel por fechar

13 dias

Dia e hora de jogo da 1ª Jornada conhecidos.

Adversário pré-eliminatória conhecido e agendado.

Plantel por fechar.

11 dias

Plantel por fechar.
8 dias.

DD lesionado.

Plantel por fechar

6 dias

Sem novidades.

3 dias

Plantel por fechar. Lixa por emprestimo.
Jonas de saída ( Benfica nao desmente).

Adições ao plantel

paulomaia1972

Modelo desportivo e financeiro esgotado. Fim de ciclo.

Tiles2014

Não sei se me dá mais nojo, o Vieira, ou quem depois de tudo isto, ainda o defende.
Há 40 anos que sou benfiquista, hoje em dia dou por mim a torcer para que o Benfica perca, na esperança que esta corja saia do clube, depois olho para tudo isto e vejo que este ditadorzeco só sairá quando quiser.
O melhor é fazer o que tenho vindo a fazer, ou seja hibernar do Benfica.

fanfoot99

Tiles2014

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:48
Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Agosto de 2018, 15:28
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:23
Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

O mito das não alternativas e das pedras da calçada. Vieira ou caos.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.
Vês alguma alternativa credível?
Isto não basta dizer-se que quer ser presidente e falar mal.

Queres a minha opinião? Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira.

Mas continuem com a tetra do "não há alternativas credíveis" para enganar quem se deixa enganar.

É a tua opinião, respeito-a.
Mas a realidade é que até agora tiveste quem como oposição?
José Veiga?
Rangel?
Bruno Carvalho?
RGS?

Sinceramente aquilo que o Vieira vai deixar pode ser muito melhor aproveitado, porque também há coisas boas.
Mas o que é que ele vai deixar de bom?? Obras feitas com dinheiro da banca, enchendo o cu de juros a esses chulos todos?
O Seixal?? A intenção dele está hoje bem clara, em relação ao Seixal, formar jogadores para ele e os amigos dele ganharem dinheiro com isso. Nada, repito NADA do que esta corja faz é em benefício do Benfica.
Tenho um ódio profundo deste homem.

Mika21PA

aquaris

Citação de: GiordanoBruno em 04 de Agosto de 2018, 16:05
Rui Gomes da Silva è Benfiquista de coração, ama o Benfica, e é ambicioso, quer um Benfica ganhador, não há comparação possível com lfv
RGS foi condenado num processo da Liga porque deixou-se enganar e acabou por não contestar, RGS foi ameaçado na rua, identificou quem ameaçou, mas processo arquivado sem nada acontecer... tal como LFV, RGS não serve!!!
Tem de haver outro candidato!!!

Guzmán

La casa de llantas.

É no que estamos convertidos.

AnotherDoom

Os trogloditas que defendem esta venda e arranjam argumentos para a saída do Jonas, são exatamente os mesmos que defendem a renovação do Luisão.

Que coincidência do caralho, defendem sempre para o mesmo lado.

BovinoSLB

Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Agosto de 2018, 16:45
A única maneira (isto a nível desportivo, porque a nível sentimental nao tem como) de colmatar a saída de um jogador como o Jonas, seria contratar uma truta que garanta no mínimo uns 30 golos so no campeonato... logo quero ver agora como te vais safar desta.
O homem está à 15 anos a vender titulares e coleciona humilhações em casa ano após ano.

milheirico

Citação de: aquaris em 04 de Agosto de 2018, 17:30
Citação de: GiordanoBruno em 04 de Agosto de 2018, 16:05
Rui Gomes da Silva è Benfiquista de coração, ama o Benfica, e é ambicioso, quer um Benfica ganhador, não há comparação possível com lfv
RGS foi condenado num processo da Liga porque deixou-se enganar e acabou por não contestar, RGS foi ameaçado na rua, identificou quem ameaçou, mas processo arquivado sem nada acontecer... tal como LFV, RGS não serve!!!
Tem de haver outro candidato!!!
O problema tá na falta de candidatos que façam frente ao Lfv, são sempre os mesmos e anda todos atrás do mesmo... Somos 6M, alguém capaz que se chegue à frente (capaz de ganhar eleições porque capaz de fazer um trabalho melhor basto eu).

PedroMartins

Não tarda a estátua do Eusébio vai ser vendida.