Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gindungo

Não vai conseguir contratar mais ninguém e ainda vai despachar mais um/dois jogadores, meu palpite.

guizuca

pevmac

Mexe-te crlh!!! Tás à espera do q??? Dassss

Cosme Damião SLB

Rua!

Já chega de tanta incompetência.

Sair os três empecilhos que estão a castrar o clube, a amarrá-lo a torná-lo num clube sem ambição: Luis Filipe Vieira, Rui Vitória e Luisão!

A saída destes três será a mudança para um Benfica mais ambicioso!

Alexandre1976

Adepto10

Um Presidente sério e a sério, era aquele que mal findou a epoca transata, contratava um GR, DD e MC de inegavel qualidade para o 11. Contratava tb um DE e MDC de qualidade para ombrearem com Fejsa e Grimaldo. Necessitavamos, ainda, de um avançado ao estilo do Mitroglou.

Ou seja, eram 6, apenas 6 as contratações, o foco era contratar-se 6 JOGADORES!

luisão, eliseu, varela, salvio, samaris, ou nunca tiveram ou não tem, atualmente, nivel para o Benfica, logo era fim de ciclo. mas onde é que nessa cabecinha não percebes isso??? é assim tão dificil????

Talisca e Raul emprestados? só pode ser brincadeirinha... são SOLUÇÕES vieira, mas onde é que nessa cabecinha não percebes isso??? é assim tão dificil????

Depois, a questão central! ESTABILIDADE!  mas onde é que nessa cabecinha não percebes isso??? é assim tão dificil???? vamos disputar jogos que podem dar acesso a 40M€, ou seja, o plantel tinha que estar fechado e blindado!

Se tivesses feito tudo aquilo que acima referi, eu até era capaz de aturar uma das tuas ESTUPIDAS loucuras, ou seja, despachares o Félix ou o Jota pelos tais 15M€... Enfim, fechava os os olhos, mas estamos num ponto em que qq merda que faças por mais insignificante q seja, irrita me.

tripiatrik

Fez de tudo para que o Benfica não fizesse o penta e agora continua a fazer de tudo para o Benfica não entrar na Champions. Mas está tudo bem, a maioria continua a assobiar para o lado e a aplaudir.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2018, 21:42
Mas esta'-se aqui a implicar com o LFV por causa da convocatoria e de quem vai para a bancada amanha?  Ok.

infelizmente, o problema é bem mais profundo...

terrorista

Citação de: tripiatrik em 06 de Agosto de 2018, 22:30
Fez de tudo para que o Benfica não fizesse o penta e agora continua a fazer de tudo para o Benfica não entrar na Champions. Mas está tudo bem, a maioria continua a assobiar para o lado e a aplaudir.

"O melhor presidente da história do Benfica"

arfm14

Este CARALHO do Pedro Guerra em vez de justificar o porquê do Vieira querer mandar embora o Jonas, está a justificar o porquê de o Vieira estar a dar a oportunidade do Jonas Sair...

Estes gajos são pagos para defender o Vieira, o que neste caso é contrário à defesa do Benfica.

LMAB

Tanta pantomina e negócios duvidosos que acabam por causar o pandemónio no mundo benfiquista, eventualmente atenuados por uma panaceia em forma de jogador troféu lançado pela comunicação social (que depois acaba por nem vir). O PAN-PAN-PAN de Viera repetido ad-naseum de há uns tempos para cá.

Thorondor

bieira tricolor

amanhã vai cair  orvalho

faz-nos um favor

põe-te...

Kampz

Presidente, estou incrédulo. E já é raro conseguir deixar-me assim.

Não vou falar na novela Jonas, uma vez que ainda está em curso, e vou tentar fingir que não sei que o Rúben e outros estão já no catálogo a imprimir mal sejamos eliminados...

Falo do reforço da equipa e, em particular, da posição de médio centro onde o seu treinador não disfarçou que lhe faltam soluções.

No 433 temos Pizzi e Gedson e depois:

- Zivkovic nem 1 minuto fez na posição;

- Samaris, a acabar contrato, contava tanto que lhe tiraram a camisola 7 para a darem a... ninguém;

- Parks, depois de estar à frente do Gedson, eclipsou-se e mal jogou na pré-época;

- Até o Alfa andou adaptado à posição para entreter.

Cerca de 1 mês depois, começamos os jogos oficiais com o "dispensado" Samaris como suplente para a posição - e não foi, de todo, por mérito do mesmo.

Tivemos a deprimente e moribunda novela Gabriel mas não quero deixar de recordar que há 1 ano tínhamos nos nossos quadros para a posição:

- Talisca;
- Cristante;
- André Horta;
- João Carvalho.

O que me leva a 3 conclusões óbvias:

1) Devemos ser o único clube profissional menos ambicioso do que os clubes amadores - vendemos os melhores, ficamos com os medianos e nem lhes arranjamos concorrência;

2) O próprio treinador anda a ser enganado - a fórmula é a do costume: se ganharmos, não mexer que "chega"; se perdermos, reforçar nem pensar e é preciso começar a volta à Europa de catálogo na mão a distribuir comissões pelos "parceiros";

3) Acima de tudo, é teimoso como o seu velho novo amigo JJ - o ano passado trocou-se Ederson por Varela e Semedo por Douglas, porque "chegava"; resultado: ai ai os 40 milhões da UCL - agora, por teimosia e por se achar mais inteligente que os outros vai repetir a imbecilidade.

Esta espiral negativa de comodismo, arrogância e prepotência, que nos levou a perder um penta, foi reforçada este ano.

Infelizmente para todos nós, os resultados serão naturalmente negativos.

PS - Ainda não me pronunciei devidamente sobre a AG, não por desinteresse mas por falta de tempo para escrever algo com o cuidado e ponderação que o tema merece, nos próximos dias assim o farei...

giiin

Nem perder aqueles 4 campeonatos seguidos conseguiu. Que vergonha. E para que aqueleas contratacoes do castillo e do ferreyra? Se era para sabotar que mantivesse o seferovic, subia o heriberto e o Saponijc e tava feito! Nem nisso é competente!

giiin

Citação de: terrorista em 06 de Agosto de 2018, 22:45

"O melhor presidente da história do Benfica"

"o pior presidente da historia do Benfica"