Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

Anda completamente á deriva e a brincar com o futuro do Benfica.

AnotherDoom

Parabéns pelas grandes contratações que foram o Guerra e o Marinho.

Esses dois montes de merda que não merecem o ar que respiram, já trataram de começar a menosprezar o Jonas e a elogiar o grande líder.

Mais uns dias, o Jonas será uma merda de um mercenário e tu salvaste os interesses do Benfica mais uma vez e como sempre.

Um nojo esta lavagem cerebral, este tratar os benfiquistas como carneiros acéfalos.

Só ficarei satisfeito no dia em que corram estes dois seres abjetos ao pontapé e ao estalo das bancadas para fora do estádio da Luz.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 07 de Agosto de 2018, 08:26
Parabéns pelas grandes contratações que foram o Guerra e o Marinho.

Esses dois montes de merda que não merecem o ar que respiram, já trataram de começar a menosprezar o Jonas e a elogiar o grande líder.

Mais uns dias, o Jonas será uma merda de um mercenário e tu salvaste os interesses do Benfica mais uma vez e como sempre.

Um nojo esta lavagem cerebral, este tratar os benfiquistas como carneiros acéfalos.

Só ficarei satisfeito no dia em que corram estes dois seres abjetos ao pontapé e ao estalo das bancadas para fora do estádio da Luz.
Esses dois estarolas não estavam no Benfica e atacavam o Vieira a todo o custo , entretanto deram-lhes tacho e pumba o homem é o melhor do universo e arredores.

É assim o Benfica do Vieira, quem diga mal e tenha alguma expressão é-lhe logo concedido tacho no Benfica, vide o Moniz, num dia era oposição em eleições no outro, já era administrador da SAD.  È o velho ditado de Os meus inimigos perto de mim.

olheiro20

O Nosso Benfica esta controlado por uns merdas que se dizem Benfiquistas mas sao uns bandalhos do crlh!

Nao consigo ver a Benfica TV, BTV para outros, porque porcos como o Guerra levam programas a chupar aquela cena bem chupadinha ao Vieira.Se alguem liga para o forum com uma opiniao que ele nao gosta, aquele barril de merda simplesmente fica ofendido e comeca para ali a divagar " Nao nos podemos esquecer como LFV encontrou o Benfica, o estado em que tavamos". Oh cara de porco, mas esta alguma coisa paga? Sera que tudo o que ele fez de bom no passado vai fazer-nos cegar para o que de mal esta a acontecer?

Comeco a estar preocupado connosco raca maior, OS BENFIQUISTAS, andamos meses e meses a fio a criticar os lagartos por andarem a seguir o doente do presidente, mas nos nao somos melhores. Onde anda a nossa capacidade de auto-avaliacao? Onde anda o nosso amor proprio? Onde anda o nosso BENFIQUISMO?

"QUE NENHUMA FAMILIA SE SEPARE POR DINHEIRO", isso mesmo, que nao coloquemos os interesses de ninguem acima de um amor maior chamado SPORT LISBOA & BENFICA! Que nao nos deixemos separar nunca por terceiros porque a forca do Benfica tem que nos unir!

"Es o amor da minha vida,
Es o amor da minha vida,
Es o meu eterno amor..."

nuno16577

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2018, 06:24
Anda completamente á deriva e a brincar com o futuro do Benfica.
E a tentar safar o futuro dele e dos filhos.

loftarasa

Citação de: XTRAN em 07 de Agosto de 2018, 03:31
Eu até entendo que o pessoal esteja chateado pelo Jonas sair ..

Agora tenho uma pergunta , se realmente existe essa proposta para o Jonas de 6 milhões por época?

O que querem que o Benfica faça?

Em relação a um jogador que foi  talvez o melhor jogador do Benfica nos últimos anos ..
No.entanto , Jonas tem 34 anos e talvez um problema crónico nas costas ..

Nada. O jogador tem contrato até 2019. E não me parece ser o tipo de homem que se recuse a jogar.
Se calhar a dor crónica de costas seja de tanto o estarem a empurrar...

Paparuk1904

Citação de: arfm14 em 06 de Agosto de 2018, 22:52
Este CARALHO do Pedro Guerra em vez de justificar o porquê do Vieira querer mandar embora o Jonas, está a justificar o porquê de o Vieira estar a dar a oportunidade do Jonas Sair...

Estes gajos são pagos para defender o Vieira, com o dinheiro do Benfica, o que neste caso é contrário à defesa do Benfica.

nuno16577

Citação de: loftarasa em 07 de Agosto de 2018, 09:19

Agora tenho uma pergunta , se realmente existe essa proposta para o Jonas de 6 milhões por época?

Em relação a um jogador que foi  talvez o melhor jogador do Benfica nos últimos anos ..

Nada. O jogador tem contrato até 2019. E não me parece ser o tipo de homem que se recuse a jogar.
Até porque o Jonas nunca foi de exigir muito dinheiro  e sempre disse querer acabar cá a carreira. E agora isto. O que eu fazia era, a ser verdade que ele tem essa proposta e quer ir embora, dizia-lhe , Jonas queres ir embora ? Se sim vamos marcar uma CI onde vais assumir que queres ir ganhar mais dinheiro para outro lado e acabavam-se as merdas e teorias.
Se ele quisesse mesmo ir teria que assumir a sua vontade, ou então fica cá , contrariado ou não.

merlim

Para mim a questão está muito a jusante do jonas, porque se de facto existe uma proposta desse valor é perfeitamente natural que ele veja nela a última possibilidade para um óptimo contrato de final de carreira, tem 34 anos e mesmo se os problemas físicos não sejam totalmente impeditivos para a alta competição, eles existem de facto. Consideraria um péssimo ato de gestão se o BENFICA cobrisse esses  valores para ficar com ele. Mas como disse o problema não é a saída de jonas, nestas condições. O problema são todas as negociatas sem sentido, pelo menos para mim, que o vieira tem feito ao longo dos anos. Comprando sem nexo e vendendo ao desbarato, alimentando negócios dos amigos, renovando sem fim com companheiros de viagem...

fpie

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2018, 09:24
Citação de: loftarasa em 07 de Agosto de 2018, 09:19

Até porque o Jonas nunca foi de exigir muito dinheiro  e sempre disse querer acabar cá a carreira. E agora isto. O que eu fazia era, a ser verdade que ele tem essa proposta e quer ir embora, dizia-lhe , Jonas queres ir embora ? Se sim vamos marcar uma CI onde vais assumir que queres ir ganhar mais dinheiro para outro lado e acabavam-se as merdas e teorias.
Se ele quisesse mesmo ir teria que assumir a sua vontade, ou então fica cá , contrariado ou não.

para mim cumpria o contracto ate junho de 2019, mais nada, tem muito mais condições para star no plantel que o Luisão

Trezeguet

eu não sei como é de reforços, mas esta eliminatória, e se tudo correr bem nesta, a próxima vão ditar muita coisa sobre o plantel do Benfica

Mikaeil

giiin

BernardoS10

Gestão desportiva completamente danosa. Como é possível defender isto??

Kyoto

o Seferovic fez 0 minutos na pre-epoca.
o Vieira vende o melhor jogador da equipa e decide que este pode ser substituído por um dispensado que estava na prateleira.

planeamento acima de tudo