Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

olheiro20

Citação de: 20COMER em 07 de Agosto de 2018, 12:53
Gratidão, gratidão, gratidão.... Fds para alguns (muitos) Benfiquistas, temos de levar com o Vieira até morrer por gratidão... Não percebo, não fosse o Benfica e esse LFV não tinha sequer 1 segundo de fama... Gratidão tem de ter ele por nós...

Nao sei se ele e que nao devia de estar grato ao Benfica. Com a quantidade de noticias que sairam sobre a sua vida pessoal, penso que a dada altura se nao fosse presidente do ENORME BENFICA pelo menos detido tinha sido.

Depois tambem devem de ter aberto muitas portas para os seus negocios "pessoais" ou pessoais.

PERERUXO

Acho que Vieira fez coisas boas pelo Benfica, agora achar que é a última bolacha do pacote, vai uma distância enorme. Acho que está na hora de haver uma mudança de liderança, pois o Benfica com uma liderança forte seria ainda maior do que já é.

tacuaracardozo

Depois da vergonha que se viu o ano passado, é este o planeamento que mostra até à pré-eliminatória da Champions. Mesmo treinador, equipa igual ou pior até, sem o seu melhor jogador e com a mesma cambada de marretas "indiscutíveis" no fracasso do ano passado. VERGONHA!

duarte_1976

Quanto falta para terminar o mandato?

Tosta Mistica

Gratidão, gratidão, gratidão.... Fds para alguns (muitos) Benfiquistas, temos de levar com o Vieira até morrer por gratidão... Não percebo, não fosse o Benfica e esse LFV não tinha sequer 1 segundo de fama... Gratidão tem de ter ele por nós...

Eu ainda hoje estou grato ao Cosme Damião...  :cheerleaders:

kingvata

Este sabotador não tem descrição

Passados 3 meses de contratações conseguiu piorar o plantel e gastar mais dinheiro! é obra!

Até agora substituiu 2 PL de topo por 2 PL inferiores e mais caros e contratou 2 centrais para ficarem atrás de R.Dias e Luisão.

ODEIO-TE!!!!!!!!!!1

duarte_1976

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2018, 13:42
Este sabotador não tem descrição

Passados 3 meses de contratações conseguiu piorar o plantel e gastar mais dinheiro! é obra!

Até agora substituiu 2 PL de topo por 2 PL inferiores e mais caros e contratou 2 centrais para ficarem atrás de R.Dias e Luisão.

ODEIO-TE!!!!!!!!!!1

De facto estes dois últimos defesos foi do mais patético que me lembro desta direção. Não foram colmatadas as deficiências no plantel, não se entende o critério desportivo. Parece me que RV também não é solução.

Jakub

20COMER

Citação de: Tosta Mistica em 07 de Agosto de 2018, 13:39

Coisas totalmente diferentes, se não houvesse o Cosme Damião, talvez não existisse Benfica (ou então seria um Benfica diferente muito possivelmente). Agora sem Benfica não existiria LFV...

giiin

Citação de: olheiro20 em 07 de Agosto de 2018, 13:21

Nao sei se ele e que nao devia de estar grato ao Benfica. Com a quantidade de noticias que sairam sobre a sua vida pessoal, penso que a dada altura se nao fosse presidente do ENORME BENFICA pelo menos detido tinha sido.

Depois tambem devem de ter aberto muitas portas para os seus negocios "pessoais" ou pessoais.

Onde entra o Socrates nessa teoria? E o Vieira e' arguindo pelo menos no LEX.

olheiro20

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 14:21
Citação de: olheiro20 em 07 de Agosto de 2018, 13:21

Onde entra o Socrates nessa teoria? E o Vieira e' arguindo pelo menos no LEX.

Tadinho do Vieira...

Jar Jay

A cena dos emails foi usado pra meter tudo no mesmo saco. já ninguem quer saber do caso Lex e das negociatas do Vieira.

Esse caso não é treta nenhuma e os adeptos deviam pedir explicações.

limacosta

Há aqui gente que são uns autênticos Pedro guerras.  Defendem está direção como se de salvadores fossem.
Não vem que o que o pessoal quer e seriedade, ser ambicioso por ganhar tudo internamente e que se pare de vender os jovens por tuta e meia.  Que a direção não mande os sócios que pagam as quotas e fazem muitos sacrifícios para o crl.  Não queremos que se gaste dinheiro atoa com compras desnecessárias nem que se mantenham jogadores sem qualidade no clube, e acrescento jogadores que claramente já passaram do prazo. O que não é o caso do Jonas por exemplo. 
Está direção fez coisas boas mas tem feito muito mais coisas mas é de alguns anos para cá tem abusado claramente.

Precisamos de mais para o clube. E não me contento com migalhas de pão. E ser reconhecido como vendor aliás nem isso são capazes de o ser agr está na moda emprestar.
E mesmo assim defendem está direção?? Há dois anos que temos posições que claramente precisavam de ser reforçadas. E o que se fez??? Nada. Comprou se jaquinzinhos e daqueles de ma qualidade quando precisávamos era de atuns
Portanto aos Pedros guerras que andam por aqui, que continuem o vosso trabalho. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Alexantunes91

Citação de: 20COMER em 07 de Agosto de 2018, 14:17
Citação de: Tosta Mistica em 07 de Agosto de 2018, 13:39

Coisas totalmente diferentes, se não houvesse o Cosme Damião, talvez não existisse Benfica (ou então seria um Benfica diferente muito possivelmente). Agora sem Benfica não existiria LFV...

Sem benfica não haveria futebol português