Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Denny

Citação de: alex_27 em 07 de Agosto de 2018, 15:50
Citação de: Denny em 07 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Schuldiner em 07 de Agosto de 2018, 15:00
Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2018, 21:30

É por estas e por outras que, já antes se dizia aqui e suspeitava de que poderia haver membros da SAD a serem vítimas de chantagem, não com aspectos da sua vida desportiva, mas pessoal. Até o RGS há meses mandou essa indirecta mais do que uma vez ao longo da época.

Isto está completamente fora da natureza do LFV e DSO não agarrarem com unhas e dentes estes milhões, em condições normais, estariam completamente loucos para cimentar a posição do Benfica a nível interno para garantirem esses milhões nos próximos anos.

Cada vez mais tenho a sensação que existe uma clara intenção de nivelar a nossa fasquia para baixo, o que deixa o Porto dos Maregas intervencionado pela UEFA e o Sporting do terrorismo e cashball, mais próximos, com mais probabilidades de serem eles a garantir esses milhões. Isto é inqualificável, é o mesmo que ter o vampiro no chão, uma estaca e martelo nas mãos e em vez de o matar de vez, dar umas chapadinhas na cara para ver se está mesmo inconsciente.

Vieira disse na pré-época de 2017-18 que se pode hipotecar um título, mas não o futuro. Hoje acredito que falou mesmo a verdade, só tinha percebido uma coisa mal, afinal o futuro é o dele, não do Benfica.

Altos cargos da estrutura a serem vítimas de chantagem por parte dos rivais, mais propriamente o fcp?
Que raio de informação pessoal tão grave têm para deixar altos cargos do Benfica sob controlo?
Parece-me muito rebuscado.

Muitas vezes a explicação mais simples e óbvia é a verdadeira.

São apenas incompetentes e sofrem de falta gritante de ambição e visão a longo prazo.

Bem, se isto fosse verdade, explicava muita coisa. Ou tudo!? Não me parece incompetência...

Se os rivais têm informação crítica pessoal de altos cargos da estrutura do clube, que com ela fazem chantagem, não seria mais simples afastar essas pessoas da direção ou elas saírem pelo próprio pé para não afectarem o clube com os seus "podres pessoais"?
Fazer um reset?

Mas lá está, quem acredita nesta teoria, também acha que eles têm o LFV na mão.
Sendo assim, só restaria à direção cair em bloco, afastar-se e depois haver lugar a novas eleições.
Se são apenas "podres pessoais" a solução está à vista.

Continuo na minha, na maior parte das vezes a explicação mais simples e óbvia é a verdadeira:

São incompetentes para o patamar de grandeza que o Benfica exige.

Denny

Citação de: Schuldiner em 07 de Agosto de 2018, 15:53
Citação de: Denny em 07 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Schuldiner em 07 de Agosto de 2018, 15:00
Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2018, 21:30

É por estas e por outras que, já antes se dizia aqui e suspeitava de que poderia haver membros da SAD a serem vítimas de chantagem, não com aspectos da sua vida desportiva, mas pessoal. Até o RGS há meses mandou essa indirecta mais do que uma vez ao longo da época.

Isto está completamente fora da natureza do LFV e DSO não agarrarem com unhas e dentes estes milhões, em condições normais, estariam completamente loucos para cimentar a posição do Benfica a nível interno para garantirem esses milhões nos próximos anos.

Cada vez mais tenho a sensação que existe uma clara intenção de nivelar a nossa fasquia para baixo, o que deixa o Porto dos Maregas intervencionado pela UEFA e o Sporting do terrorismo e cashball, mais próximos, com mais probabilidades de serem eles a garantir esses milhões. Isto é inqualificável, é o mesmo que ter o vampiro no chão, uma estaca e martelo nas mãos e em vez de o matar de vez, dar umas chapadinhas na cara para ver se está mesmo inconsciente.

Vieira disse na pré-época de 2017-18 que se pode hipotecar um título, mas não o futuro. Hoje acredito que falou mesmo a verdade, só tinha percebido uma coisa mal, afinal o futuro é o dele, não do Benfica.

Altos cargos da estrutura a serem vítimas de chantagem por parte dos rivais, mais propriamente o fcp?
Que raio de informação pessoal tão grave têm para deixar altos cargos do Benfica sob controlo?
Parece-me muito rebuscado.

Muitas vezes a explicação mais simples e óbvia é a verdadeira.

São apenas incompetentes e sofrem de falta gritante de ambição e visão a longo prazo.
Porque não os dois?

Deus nos acuda.

Gonsantos

Citação de: Silverwolf em 07 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2018, 15:45
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-importacao-macabra-do-ridiculo-que-se-passa-do-outro-lado-da-segunda-circular?ref=HP_Ultimas
concordo, vão a votos na próxima eleição e deixem se destas destabilizacões
isto é destabilizar, tentar empandeirar o nosso melhor jogador na véspera de um jogo que dá acesso a uns possíveis 44M no mínimo para os quintos crls já é zelar pelos melhores interesses do clube

Seven Red

Citação de: Gonsantos em 07 de Agosto de 2018, 16:09
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-importacao-macabra-do-ridiculo-que-se-passa-do-outro-lado-da-segunda-circular?ref=HP_Ultimas
isto é destabilizar, tentar empandeirar o nosso melhor jogador na véspera de um jogo que dá acesso a uns possíveis 44M no mínimo para os quintos crls já é zelar pelos melhores interesses do clube
"tentar empandeirar" ?? Se não fosse tão triste até dava para rir

fpie

parecemos um clube que eu cá sei, antes de uma competição importantissima a dar tiros nos pés. Vergonha

Gonsantos

Citação de: Seven Red em 07 de Agosto de 2018, 16:12
Citação de: Gonsantos em 07 de Agosto de 2018, 16:09
"tentar empandeirar" ?? Se não fosse tão triste até dava para rir
Qual o erro? Já anda a tentar desde a primeira época dele cá. A pressa com que se tenta vender os nossos melhores jogadores é caso de estudo...

SLBCARLOS

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2018, 16:15
parecemos um clube que eu cá sei, antes de uma competição importantissima a dar tiros nos pés. Vergonha
10 anos à frente
Único clube com um projecto

:rir:

Tosta Mistica

Citação de: Alexantunes91 em 07 de Agosto de 2018, 14:39
Citação de: 20COMER em 07 de Agosto de 2018, 14:17
Citação de: Tosta Mistica em 07 de Agosto de 2018, 13:39
Citação de: 20COMER em 07 de Agosto de 2018, 12:53
Gratidão, gratidão, gratidão.... Fds para alguns (muitos) Benfiquistas, temos de levar com o Vieira até morrer por gratidão... Não percebo, não fosse o Benfica e esse LFV não tinha sequer 1 segundo de fama... Gratidão tem de ter ele por nós...

Eu ainda hoje estou grato ao Cosme Damião...  :cheerleaders:

Coisas totalmente diferentes, se não houvesse o Cosme Damião, talvez não existisse Benfica (ou então seria um Benfica diferente muito possivelmente). Agora sem Benfica não existiria LFV...

Sem benfica não haveria futebol português

E sem futebol português não haveria construção civil...  :D

Mikeslb1904

Citação de: 20COMER em 07 de Agosto de 2018, 16:07

Então o Vieira já te ofereceu um lugar cativo na estrutura?
Eu sempre tive um sonho,  é verdade...

Gostaria de,  um dia,  representar oficialmente o Benfica numa qualquer competição (até pode ser na corrida de sacos ou no jogo do berlinde,  tanto faz)
Gostaria de um dia colaborar com o Benfica, pro bono,  num qualquer projeto de ajuda a pessoas desfavorecidas ou em situação difícil porque,  sempre o disse (e sempre que falo disso lembro,  com muita saudade,  o user Theroux).

Tu não me conheces nem qualquer outro user daqui saberá a minha verdadeira identidade mas garanto-te que não quero nem preciso e não o poderia aceitar (caso surgisse a oportunidade) um "lugar na estrutura".

Posto isto,  crítico muitas coisas no meu muito querido e amado club (basta irem pesquisar as minhas mensagens)  mas serei sempre contra essas estratégias mesquinhas de atentar contra as pessoas, sem provas daquilo que se acusa, apenas para descredibilizar,  apoucar,  enfraquecer,  tentar que desistam de lutar,  etc.

Essas estratégias não estão à altura dos pergaminhos históricos do Benfica e os que usam essas estratégias estão a fazer o mesmo que os nossos rivais fazem (ou seja,  haverá poucas diferenças entre os brunos de Carvalho e os Luís Gonçalves e os FJM e os Saraivas e os Benfiquistas que fazem a mesma coisa).

Sejam leais nas críticas e nos duelos (compreendo que muitos não saibam o que são e os princípios de elegância e honra que lhes estavam subjacentes), façam o vosso caminho de crítica e oposição mas façam-no com galhardia.

Agremiem-se,  formem listas,  abaixo assinados,  o que entenderem...  Mas lutem à Benfica.

Morgan

Fodasse, o putedo tambem tenta mandar fora o melhor jogador em vésperas de jogo importante? Nunca dei por isso.... Mas sim, realmente, não se percebe.... forçar a saida do jonas puta que pariu... até parece de propósito.  :angel: :angel:

gabbana

Citação de: Jar Jay em 07 de Agosto de 2018, 15:08
Citação de: Alexandre1976 em 07 de Agosto de 2018, 15:07
Aqui está a loucura. O traidor do pacheco como convidado do programa 105×68.Vergonhoso.
Fdx. Só falta convidar o Maxi e o Coentrão
O Paulo Sousa.

SLBCARLOS

Citação de: Morgan em 07 de Agosto de 2018, 16:43

Fodasse, o putedo tambem tenta mandar fora o melhor jogador em vésperas de jogo importante? Nunca dei por isso.... Mas sim, realmente, não se percebe.... forçar a saida do jonas puta que pariu... até parece de propósito.  :angel: :angel:
nao parece, é mesmo.
Temos o Artur Jorge dos presidentes, por isso é sabotar a descarada...

olheiro20

Citação de: gabbana em 07 de Agosto de 2018, 16:44
Citação de: Jar Jay em 07 de Agosto de 2018, 15:08
Citação de: Alexandre1976 em 07 de Agosto de 2018, 15:07
Aqui está a loucura. O traidor do pacheco como convidado do programa 105×68.Vergonhoso.
Fdx. Só falta convidar o Maxi e o Coentrão
O Paulo Sousa.

Pessoal, vamos la ter calma! Afinal de contas "Nenhuma familia se pode separar de novo por dinheiro" :D

tripleking

Os meus 20 votos ja estão disponibilizados para a aseembleia, mas nao vamos cair no erro de criticar so porque sim...nao tem qualquer mal o Pacheco estar seja onde for, somos ou não um clube diferente?