Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: BENFICA76 em 08 de Agosto de 2018, 09:28
Citação de: Thorondor em 08 de Agosto de 2018, 09:19
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

P.S.: gostei dos guarda-costas que o ladearam. Puta de vergonha.

Quem tem cu tem medo... por estes dias deve estar com um cagueiro digno de miss bumbum

Ironia... Os guarda-costas que falo eram o fdp do sem dentes e o cabrão do faturas.

Meio_metro

Citação de: Cosmic em 08 de Agosto de 2018, 09:23
Incompreensível fazer isto a qualquer jogador, quanto mais ao Jonas.
Depende do que o jogador fizer... se o está a empurrar e vem dizer isto é mais uma vergonha...

Se o Jonas quer sair porque querer um salario que o Benfica não pode oferecer ja é diferente...

Eu não meto as mãos no fogo por nenhum... o Jonas foi dos melhores que vi com a nossa camisola..

nuno16577

Citação de: kid bengala em 08 de Agosto de 2018, 02:55
Citação de: Jamal em 08 de Agosto de 2018, 01:58
FPF e Liga um de cada lado e as 6 perguntas da semana passada sem resposta.

Mais um pontapé na boca dos adeptos.

E atrás de Vieira ainda convidaram o Tiago Craveiro, o tal que quando o apito dourado foi para a Uefa, foi lá dizer em nome da federação que não era nada, levando a que nao tivessem sido condenados. Hoje é o director geral da federação.

Só boa gente. Depois o pessoal queixa-se que está tudo minado. Olhem primeiro para dentro e para quem se apoia, para se perceber como os Nandos das facturas aparecem nestes cargos.
As pessoas teem que abrir os olhos.
Continuem a defender o Vieira , que vão ver onde vamos parar, alguma vez eu convidava alguém da Liga ou Federação para um jogo depois do que se tem andado a passar, ainda mais na liga dos campeões.
Aliás se algum palhaço da liga ou federação tentasse entrar no estádio era logo barrado.
E a acontecer isso lá fora começava a dar uma imagem da nossa federação e liga.
Agora , assim, é o mesmo que dizer , fodam-nos mais que nós gostamos.

BENFICA76

Citação de: Thorondor em 08 de Agosto de 2018, 09:30
Citação de: BENFICA76 em 08 de Agosto de 2018, 09:28
Citação de: Thorondor em 08 de Agosto de 2018, 09:19
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

P.S.: gostei dos guarda-costas que o ladearam. Puta de vergonha.

Quem tem cu tem medo... por estes dias deve estar com um cagueiro digno de miss bumbum

Ironia... Os guarda-costas que falo eram o fdp do sem dentes e o cabrão do faturas.

Já sei a quemte referes... fdx está difícil acordar.
Concordo, nojo absoluto

nuno16577

Citação de: Mão de Vata em 08 de Agosto de 2018, 04:12
Perguntem ao Jonas porque é que atacamos um pentacampeonato inédito de Varela na baliza.

Perguntem ao Jonas porque é que há dinheiro para sustentar Luisões e para o Garay no inverno passado já não houve.

Perguntem ao Jonas porque é que aquele que será o melhor jogador português em actividade em breve, e benfiquista doente, foi vendido ao desbarato.

Perguntem ao Jonas porque é que o Paulo Gonçalves do Apito Dourado ainda está a representar o Benfica.

Perguntem ao Jonas porque é que o Clube do Povo tem preços de bilhetes de clube de viscondes.

Perguntem ao Jonas como é que o Benfica leva 5-0 de uma equipa suíça medíocre com toda a Europa a ver e nada acontece e nem um pedido de desculpas existe.

Perguntem ao Jonas porque é que vejo um jogo na Benfica TV e sou obrigado a ouvir o Conduto a comparar o Luisão ao Maldini.

Perguntem ao Jonas como é que o incompetente do Luís Bernardo é o director de comunicação do Benfica.

E já agora, no fim desta época, perguntem ao Jonas como é possível o Porto do Marega e do incompetente do Conceição ter sido bicampeão português intervencionado pela UEFA.

Já não há paciência. Se este homem reergueu o Benfica, chegou a hora de alguém com visão para catapultar o Benfica para o lugar a que pertence.

Vieira não é, claramente, esse homem.
Vieira reergueu o Benfica , aparentemente para proveito próprio.

lPhoenix

Uma coisa é certa: esta situação deu para LFV perceber que está na mão dos sócios. Por mais alterações de estatutos por mais voltas que dê estará sempre sob escrutínio dos sócios sendo o seu  futuro no clube dependente dos resultados desportivos.

Aconselhava-o a ter mais calma e a refrear os ânimos quando trata os sócios por burrinhos sem capacidade para decidir ou desenvolver pensamento crítico sobre o desempenho da sua direção. As representações teatrais e os tachos são estratégias que não duram para sempre, ele que olhe para o garotão do outro lado da 2ª circular: tinha a massa adepta/associativa a seus pés e de um momento o outro (quando se meteu com os jogadores!!! e acabou a zeros novamente) é enxotado qual praga, vendo-se sozinho, abandonado por todos.

Com tanto tacho e tantos interesses pessoais, acaba por se ver reunido de incompetentes por todo o lado, em áreas que não domina tais como o futebol, como ontem ficou bastante claro também.

Já o disse e repito, a continuar neste rumo RV será a âncora que o levará ao fundo, irá saturar os adeptos, irá criar uma insatisfação crónica e se calha de não haver resultados irá encaminhar-se para o seu fim porque é no plano desportivo que se ganham eleições.

nuno16577

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 09:28
Eu não gosto do Vieira é farei uma festa quando se for embora... mas está lá porque a esmagadora maioria dos sócios quer por isso..

Neste casa temos que ver duas coisas... passamos duas a dizer mal do Vieira (eu incluído) porque estava a empurrar o Jonas... e o Jonas não queria a tal...

Mas e se desta vez até for ao contrário? E se o Vieira desta vez quiser mesmo que ele fique e ele não quiser?

E estou a vontade porque nunca apoiei o Vieira e acho quase impossível o fazer algum dia...
Mas acreditas nalguma coisa que o Vieira diga, eu já à muito tempo que não, neste caso até prova em contrário estou do lado do jogador, isto já é o Vieira a querer limpar a cara.
Não acham estranho o Helder ir para o AL-Nassr e a seguir aparecer a dita proposta pelo Jonas?

nuno16577

Citação de: olheiro20 em 08 de Agosto de 2018, 07:31
E a ti perguntamos

Onde é que andam os milhões de tantas vendas !!???

Com tantas vendas, porquê que andaste a antecipar receitas?

Porque que continuamos a encher os bolsos ao Mendes?

Porque que renovaste contrato com o Luisão sendo ele um dos que mais recebe e menos joga?

Porque que levas a lagartagem toda para a estrutura do Benfica?

Porque que o nosso bom nome andou e anda associado a tanta merda?

Depois de termos suspeitas sobre a liga e a federação porque que convidaste o Proença e o Gomes para estar no nosso camarote?

Muitas mais perguntas tenho eu para fazer, mas infelizmente estas tu nunca responderás porque nem falar sabes e não os tens no sítio. Para fazeres um discurso é preciso o papelinho, meu caro, um verdadeiro Benfiquista quando quer falar sobre o Benfica as palavras fluem naturalmente, tu nunca entenderás porque nunca serás um de nós tricolor:

Nós amamos verdadeiramente o Benfica. Tudo pelo Benfica, nada do Benfica!!

P.S: Seja o Vieira, o RGS ou o Rui Costa, quando for para defender o Benfica olho-vos a todos de igual!
Épá, isso não são perguntas a mais? O0

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 08 de Agosto de 2018, 09:42
Uma coisa é certa: esta situação deu para LFV perceber que está na mão dos sócios. Por mais alterações de estatutos por mais voltas que dê estará sempre sob escrutínio dos sócios sendo o seu  futuro no clube dependente dos resultados desportivos.

Aconselhava-o a ter mais calma e a refrear os ânimos quando trata os sócios por burrinhos sem capacidade para decidir ou desenvolver pensamento crítico sobre o desempenho da sua direção. As representações teatrais e os tachos são estratégias que não duram para sempre, ele que olhe para o garotão do outro lado da 2ª circular: tinha a massa adepta/associativa a seus pés e de um momento o outro (quando se meteu com os jogadores!!! e acabou a zeros novamente) é enxotado qual praga, vendo-se sozinho, abandonado por todos.

Com tanto tacho e tantos interesses pessoais, acaba por se ver reunido de incompetentes por todo o lado, em áreas que não domina tais como o futebol, como ontem ficou bastante claro também.

Já o disse e repito, a continuar neste rumo RV será a âncora que o levará ao fundo, irá saturar os adeptos, irá criar uma insatisfação crónica e se calha de não haver resultados irá encaminhar-se para o seu fim porque é no plano desportivo que se ganham eleições.
Enquanto houver votos eletrónicos, não acredito em eleição nenhuma.

lPhoenix

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 09:45

Havendo desconfiança no sistema é preciso provar que essa desconfiança é válida e avançar com uma proposta alternativa.

Cerelac

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 09:42
Eu não gosto do Vieira é farei uma festa quando se for embora... mas está lá porque a esmagadora maioria dos sócios quer por isso..

Neste casa temos que ver duas coisas... passamos duas a dizer mal do Vieira (eu incluído) porque estava a empurrar o Jonas... e o Jonas não queria a tal...

Mas e se desta vez até for ao contrário? E se o Vieira desta vez quiser mesmo que ele fique e ele não quiser?

E estou a vontade porque nunca apoiei o Vieira e acho quase impossível o fazer algum dia...
Mas acreditas nalguma coisa que o Vieira diga, eu já à muito tempo que não, neste caso até prova em contrário estou do lado do jogador, isto já é o Vieira a querer limpar a cara.
Não acham estranho o Helder ir para o AL-Nassr e a seguir aparecer a dita proposta pelo Jonas?

Claro que é estranho, mas ele ontem da maneira que falou deu a entender que o Jonas é que se quer por andar, deixa ver agora se o Jonas vai reagir ou não.

Eu não critico o Vieira pois foi com ele que começamos a ganhar alguma coisa, mas também não concordo em ter este treinador é que não se vê futebol nenhum é uma miseria e agora deu para voltar ao 4-3-3 ou 4-5-1 então é que é miséria e neste ponto o responsavel é o presidente pois vê o mesmo que nós devia mudar

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 08 de Agosto de 2018, 09:47
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 09:45

Havendo desconfiança no sistema é preciso provar que essa desconfiança é válida e avançar com uma proposta alternativa.
Olha dou-te um exemplo, o BDC em Fevereiro teve 90 e tal por cento, agora na destituição e como só havia votos em papel teve 71%......CONTRA, mas acreditas eque tantas pessoas mudaram de opinião?,
Não estou a dizer que o Vieira faz alguma trafulhice, que sendo a nivel informático pode acontecer, o que estou simplesmente a dizer é, em eleições, sejam elas qual elas forem , só me acredito em votos em papel, e contados pelas listas concorrentes, porque na informática é tudo muito complicado.

isaias

Compra lá um crl de um lateral direito em condições, ó home do céu.

nuno16577

Citação de: Cerelac em 08 de Agosto de 2018, 09:52
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 09:42

Claro que é estranho, mas ele ontem da maneira que falou deu a entender que o Jonas é que se quer por andar, deixa ver agora se o Jonas vai reagir ou não.

Eu não critico o Vieira pois foi com ele que começamos a ganhar alguma coisa, mas também não concordo em ter este treinador é que não se vê futebol nenhum é uma miseria e agora deu para voltar ao 4-3-3 ou 4-5-1 então é que é miséria e neste ponto o responsavel é o presidente pois vê o mesmo que nós devia mudar
Amigo, eu critico o Vieira a partir do momento em que começaram as vendas á descarada, as mentiras á descarada, as comissões exorbitantes, o carrocel de jogadores, o prender-nos à NOS por 10 anos, quando a BTV estava a afrontar o monopólio da sporcotv, entre outras mais, e principalmente em ter oferecido o campeonato que poderia nos dar o Penta aos corruptos. Cada vez mais se vê que o Benfica é um jogo de interesses, e isso não é o Benfica, Dou valor ao Vieira no reerguer do Benfica , mas de à 5 anos para cá é só descer o nível, e isso é culpa de 1 só pessoa.
Quanto ao Jonas , é só ver a informação e contra informação para ver quem está a dizer a verdade.